Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Às Portas da Morte!

Ir para baixo 
+4
Aegina
Takeru
Vepa
Tomoyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Nunca morremos para sempre…
Às vezes nós achamos que quando morremos, acaba tudo, achamos que se vem uma praga é o fim do mundo, juntamos coisas a vida toda para no fim acabar em nada, e quando partimos uma unha já pensamos que é o fim do mundo.
Bem, nesta pequena Aldeia chamada Last Life, uma aldeia afastada de tudo e rodeada por grandes florestas, tudo era calmo e bonito, os vizinhos eram todos amigos, nunca acontecia nada de mal, até que um dia tudo mudou! Um rapaz muda-se para a aldeia contrariado, tanto ele como a mãe e passando pouco tempo uma doença aparece, que será que está a acontecer? Umas pessoas dizem que viram um animal a atacar, o Doutor Miyagi afirma que é uma doença mortal de uma nova espécie de mosquitos. Outras pessoas afirmam ter visto entes queridos já falecidos a andar por aí, enquanto o Doutor Miyagi garante que é tudo fruto das suas imaginações. Quem estará a dizer a verdade?
Yuki, Kay, Sakura, Dr.Miyagi, Monge Tsukakey, Tomoyo, Miryana, Ikuto e Vera terão uma grande tarefa pela frente, mas será que sabem com o que estão a lidar?




Escrito e Ilustrado por Cláudia Sofia Soares Barbosa.
11/07/2011 Até 16/09/2011


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:09 pm

Estão muito bonitos os desenhos *---*
Também quero ver a Sakura u.u
KAY !!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:12 pm

Como prometido xD
A despedida!
13º Capítulo
Tinham-se passado 4 anos, Sakura e Ikuto encontravam-se agora numa das melhores universidades do mundo e o quarto que alugaram tinha uma caixa em cima de um guarda-vestidos bem grande que guardava a espada de Ikuto e as adagas de Sakura. Miryana e Kay encontravam-se agora no 12º ano, Miryana dormia no quarto de Sakura, sim a Sra. Osaki deixou-a viver lá, pois a pequena não tinha onde ficar, debaixo da cama da Miryana tinha uma caixa com a espingarda e as balas, o mesmo acontecia de baixo da cama do Kay, porém esta continha as luvas com garras. Na casa mais luxuosa e elegante da aldeia Last Life vivia o Dr. Miyagi e a cientista Vera com o seu filho Gonçalo, afilhado de Tomoyo que desaparecera à 4 anos. Havia um quarto que não se abria onde continha experiências e o veneno para matar os demónios. Porém Tomoyo apareceu na Universidade, andava com elegância, estilo, era linda e todos os rapazes pensavam que estavam a sonhar, com a luz do sol reflectia-se o seu moreno, o vento fazia os seus longos cabelos castanhos voarem. Todos perguntavam-se se era uma modelo. Até que ela entrou na sala de Sakura e Ikuto.
- Olá, olá, meninos! – Disse Tomoyo com um grande sorriso.
- Tomoyo! – Disseram eles em coro e saltam para cima dela.
- Está bem, eu sei que gostam muito de mim, mas falem-me como foram estes últimos 4 anos… - ela sorri e então Sakura começa a contar.
- Tirámos o curso de Humanidades como queríamos, estamos numa das melhores universidades do mundo, namoramos, partilhamos a casa... – Sakura é interrompida pelo Ikuto.
- Namoramos não! Estamos noivos! – Ele mostra o anel com o grande e brilhante diamante que tinha oferecido a Sakura.
- É lindo! – Tomoyo ficou maravilhada. – Bem, vejo que vocês estão muito bem, então! – Ela sorri realmente alegre.
- Tomoyo, acabou a guerra toda… certo? – Pergunta Ikuto com receio e Sakura estava muito atenta.
Tomoyo fica a olhar para eles, mas logo responde.
- Claro que sim… casem-se, tenho muitos filhos e divirtam-se! – Diz Tomoyo toda festiva. – Tenho de ir, ainda me espera uma grande viagem de avião para Last Life… - ela sorri, despede-se deles e vai embora.
- Ikuto, porquê que tenho a impressão que foi um adeus que pode ser para sempre?
- Porque trata-se da Tomoyo! – Diz Ikuto e ambos voltam às aulas.
Entretanto ao pôr de sol, Tomoyo chega a Last Life e encontra Miryana e Kay a irem para casa. Estes assim que a avistam, abraçam-na com muita fora e puxam-na para a casa deles.
- Vejo que vocês estão muito amigos… - Comenta Tomoyo.
- Estamos iguais… - Retorquiu Miryana e logo continuou. – Estamos a tirar o curso de Desporto, vivemos juntos, nada de mais…
- E namoramos! – Kay ri-se e beija a Miryana.
- Está bem… vejo que andam muito felizes…
- Desde que a guerra acabou! – Afirma Kay.
- Claro… bem, vou ver a minha melhor amiga, o doutor e o meu sobrinho, adeus! – Ela despede-se e vai em direção à casa luxuosa, mal chega é sufocada com um abraço de Vera.
- Isso é tudo saudades? – Tomoyo pergunta enquanto ri-se.
- Claro, a madrinha do meu filho e minha melhor amiga não deu notícias durante 4 anos, pensei que estavas morta num canto por aí!
- Mas não estou, que tens feito?
- Trabalho, casa, amor, o meu filho, casei-me… e tu faltas-te! – Ela fica triste pela Tomoyo ter faltado ao dia mais importante da sua vida.
- Lamento, não pude…
- O quê que tens feito Tomoyo?
- Visitado os meus amigos antigos e tenho viajado! – Ela sorri e Gonçalo corre em direção à Tomoyo.
- És tu a minha madrinha?
- Sim, porquê?
- És muito bonita!
- Anda cá meu amor! – Tomoyo brinca muito com Gonçalo enquanto fala com Miyagi e Vera e dá muitas prendas ao Gonçalo.
- Bem, agora vou embora!
- Já? – Pergunta Gonçalo. – Voltas amanhã?
- Não, querido, vou embora, mas volto! – Ela despede-se e Vera chora por ter deixado a amiga desamparada.
Entretanto Tomoyo vai ao cemitério, mais precisamente à campa de Hikaru.
- Hikaru, sei que estás a proteger-me, e vou precisar bastante de ti… a guerra que irei enfrentar agora é a maior de tudo o que alguém possa imaginar… És o meu melhor amigo, quero que tenhas paz… mas ao mesmo tempo que estejas comigo… Por favor, não me abandones… - Tomoyo deixa um ramo de flores e atravessa a floresta até uma campa no meio. – Yuki… Meu amor… tens o lugar mais bonito da floresta ao teu dispor… é a última vez que enfeito a tua campa, aliás até a primeira… - ela ri-se. – Não vou-te abandonar, não penses que é isso, pelo contrário, irei buscar-te! – Ela larga um ramo de rosas vermelhas. – Até um dia… - ela limpa a casa dos Monteiros e sai, e quando ia-se embora abre um mapa, velho, com um caminho para um sítio…
“ O lago da Morte e Da vida! “
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 4:14 pm

Adorei *OOO* Foi tão emocionante <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 10:21 am

Gostei muito <3
Já tinha lido xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Às Portas da Morte! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Às Portas da Morte!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: