Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fruits Basket

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 3:44 am

Fruits Basket Fruits10
Tohru sempre foi muito alegre e sorridente. Seu pai morreu por causa de uma doença quando ela tinha apenas 3 anos e sua mãe, pouco tempo após a jovem entrar no colegial, morreu devido a um acidente de carro. Então Tohru foi morar com seu avô paterno. Porém ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas a casa precisaria reformar antes, então pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Sua amiga Saki Hanajima possui 5 pessoas morando com ela e sua amiga Arisa Uotani mora em um apartamento muito apertado. Não querendo ser um incomodo para ninguém, ela decide morar em uma barraca durante esse período e sem contar a ninguém. Então ela estudava de manhã e trabalhava à tarde para pagar suas despesas. Não demora muito para que Tohru descobrisse que a região onde ela havia escolhido para montar a sua barraca pertencia a seu colega de classe Yuki Sohma (ou Souma). Após um deslizamento de terra que soterra sua barraca, Yuki a convida para morar, por um tempo, com ele e seu primo Shigure (e futuramente com Kyo também) em troca de fazer os afazeres domésticos da casa. Logo no primeiro dia, Tohru descobre o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do Horoscopo Chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Agora a protagonista precisa guardar esse segredo.
Com o desenrolar da história, vão aparecendo todos os amaldiçoados na família e Tohru vai conseguindo a simpatia e amizade dos possuídos, assim como a ira de Akito, o patriarca da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:36 am

Este é sem duvida o meu anime favorito. Adoro a história e tenho a pena de não haver mais eps em animes x:
Mas para compensar tem um bom manga que por acaso ando a comprar ^^
Minhas personagens favoritas são: Akito, Rin e Haru (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:41 am

Eu também gosto imenso... As minhas favoritas são Kureno, Kyo, Yuki, Kisa, Tohru, Saki *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:48 am

Eu adoro o anime *OO* Momiji, Shigure, Kisa, Kyo e Yuki !
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:00 am

Este anime e comovente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fruits Basket
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Renascer :: Lazer :: Animes-
Ir para: