Obrigada por tornar este forum activo **

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os Encantados de Ferro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária

MensagemAssunto: Os Encantados de Ferro   Seg Ago 29, 2011 10:00 am

Autora: Julie Kagawa
Nome Original: Iron Fey
Editora Original: Harlequin Teen

1º livro: Iron King | O Rei do Ferro
Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola e nem em casa.
Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente protetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade – que é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal.
Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.

'Prólogo': Winter's Passage | Passagem para o Inverno
Meghan Chase era uma garota comum... até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro. Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar...

2º livro: Iron Daughter | A Filha do Ferro
Meio princesa encantada de Verão, meio humana. Meghan nunca se encaixou em lugar nenhum. Abandonada pelo príncipe de Inverno que ela acreditava amá- la, agora é prisioneira da rainha encantada de Inverno. Com a guerra iminente entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos encantados de Ferro - encantados cujo organismo contém ferro e que só ela e seu príncipe ausente chegaram a ver. Mas ninguém acredita em Meghan. Pior, os poderes de encantada de Meghan foram bloqueados. Ela está presa em Faery e só pode contar com os próprios recursos. Confiar em alguém seria tolice. Confiar em um possível traidor poderia ser fatal. Mas, mesmo enquanto desenvolve uma resistência de ferro, Meghan não pode ignorar os sussurros da saudade em seu coração humano.

3º livro: Iron Queen | Rainha do Ferro
My name is Meaghan Chase. I thought it was over.That my time with the fey, the impossible choices I had to make, the sacrifices of those I loved, was behind me. But a storm is approaching, an army of Iron fey that will drag me back, kicking and screaming. Drag me away from the banished prince who's sworn to stay by my side. Drag me into the core of a conflict so powerful, I'm not sure anyone can survive it. This time, there will be no turning back.

4º livro: Iron Knight | Cavaleiro do Ferro
Ash, former prince of the Winter Court, gave up everything. His title, his home, even his vow of loyalty. All for a girl… and all for nothing. Unless he can earn a soul. To cold, emotionless faery prince Ash, love was a weakness for mortals and fools. His own love had died a horrible death, killing any gentler feelings the Winter prince might have had. Or so he thought. Then Meghan Chase—a half human, half fey slip of a girl— smashed through his barricades, binding him to her irrevocably with his oath to be her knight. And when all of Faery nearly fell to the Iron fey, she severed their bond to save his life. Meghan is now the Iron Queen, ruler of a realm where no Winter or Summer fey can survive. With the (unwelcome) company of his archrival, Summer Court prankster Puck, and the infuriating cait sith Grimalkin, Ash begins a journey he is bound to see through to its end— a quest to find a way to honor his solemn vow to stand by Meghan’s side. To survive in the Iron realm, Ash must have a soul and a mortal body. But the tests he must face to earn these things are impossible. At least, no one has ever passed to tell the tale. And then Ash learns something that changes everything. A truth that turns reality upside down, challenges his darkest beliefs and shows him that, sometimes, it takes more than courage to make the ultimate sacrifice.
// ~ //

Minhas desculpas pelas duas últimas traduções ainda estarem em inglês, mas isso é mais devido à tradução original só vir a ser disponível mais à frente visto que aqui no Brasil ainda está para ser lançado o segundo livro.
Ver perfil do usuário
Tomoyo
Admin 2
Admin 2

MensagemAssunto: Re: Os Encantados de Ferro   Seg Ago 29, 2011 10:04 am

Bem eu li o que está em português e parece ser bem bonito *_*

Guerreira Lendária
Guerreira Lendária

MensagemAssunto: Re: Os Encantados de Ferro   Seg Ago 29, 2011 10:05 am

E é <3 eu gostei bastante do enredo da trama em si e quero já os próximos livros <3
Ver perfil do usuário
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya

MensagemAssunto: Re: Os Encantados de Ferro   Ter Ago 30, 2011 6:49 am

Cool enredo
Ver perfil do usuário
Takeru
Admin 3
Admin 3

MensagemAssunto: Re: Os Encantados de Ferro   Ter Ago 30, 2011 10:55 am

Eu gostei muito do livro *O* Tentarei ler