Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fic terminada] - A Promessa da Rosa

Ir para baixo 
+3
Sakuya
Tomoyo
Mizore
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:53 pm

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa A+promessa+da+rosa
Capítulo 1: O dia do azar

Num dia cheio de Sol, tudo estava calmo, ou pelo menos aparentava isso. O despertador tocava uma, duas e outra vez, era tão irritante. Akiza que tinha adormecido na beira da janela deu um salto com o susto e caiu de imediato no chão.
-Ahh…Mas que dor porque é que eu tenho de ser a azarada da família? – Queixava-se a rapariga enquanto se levantava.
Depois de se ter vestido, ela desceu as escadas á procura do irmão, revistou divisão por divisão mas nada. Parecia que aquele era mesmo o dia de azar da pobre Akiza. Até que um ruído vem do jardim, então uma vez que estava sozinha teria de ser ela a ver o que era ou quem era. Foi andando devagar até á porta que dava para o jardim, só que quando chegou apenas viu uma sombra desaparecer e logo a seguir o sistema de rega ligou-se e molhou-a toda.
-Vá lá, a sério?!- Depois de estas palavras entrou de novo em casa, foi secar-se e mudar de roupa.
Mas o que Akiza não sabia é que aquilo era o início dos seus azares, o dia de Akiza foi um dos piores, depois do pequeno acidente com o sistema de rega, um monte de livros caíram-lhe em cima.
-Mas quem raio foi o imbecil que me rogou uma praga?
Por fim Leo chegou a casa e ao ver a irmã enterrada numa montanha de livros ele apenas conseguiu rir, talvez eu também fizesse isso. Akiza ficou vermelha de tanta raiva e acabou por ter uma explosão, uma grande explosão
-Nem que seja a última coisa que faça eu vou descobrir o palerma sem cérebro que me rogou uma praga!!!
-Calma Akiza, não deve ser azar, só coincidência….
-Isso dizes tu!
E lá foi Akiza para o quarto, tive pena do primeiro que a irritasse. Ela estava num mau dia para que lhe telefonassem, mas há gente que faz isso muita vezes. O telefone toca três vezes. Estava a deixar a Akiza mais irritada do que estava, por fim ela decidiu atender:
-ESTOU?!
-Olá Akiza….
-Quem é que me está a chatear?
-Não te lembras de mim?
-Nem por isso!
-Ora, sou a pessoa que te vai matar!
-És quem?!
-Um dia saberás….
-ESPERA!
Akiza bem tentou saber mais mas tinham acabado de lhe desligar o telemóvel na cara, ela encolheu os ombros e sentou-se na beira da janela
“Mas que dia tão estranho”-pensava ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 1:59 pm

Continua oupa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:02 pm

Quem te elegeu líder?Ah, pois foi...foi a Vepa...XD
Já estou a escrever, mas estou meia bloqueada
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:04 pm

Desbloqueia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 5:58 am

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa A+promessa+da+rosa+1
Capítulo 2:A 1º promessa, a promessa de morte


E mais uma vez o dia da Akiza começa com o barulho do despertador, ela estava tão farta daquilo que tapou os ouvidos com a almofada. Mas todos a queriam chatear, de maneira que até o seu irmão a tentava acordar aos berros. Para ajudar veio a Nadeshiko a bater á porta, ao ver quem era o Leo entrou no quarto para chamar a irmã, mas esta atirou-lhe um com almofada á cara, Akiza estava muito mal disposta depois daquele telefonema, dos livros, do sistema de rega. Ela apenas pensava no azar que viria a seguir…
-Akiza, estás aí?- Perguntava Nadeshiko enquanto subia as escadas.
-Nadeshiko!Ainda bem que estás aqui preciso mesmo de companhia.
-E eu sou o que?
Akiza, despachou-se a vestir-se mal Nadeshiko chegou, depressa desceu para falar com a amiga, mas como sabia que o irmão era curioso demais vou para o quarto falar com Nadeshiko.
Depois de uma longa, mas longa conversa Nadeshiko estava informada sobre tudo o que tinha acontecido, até o telefonema, acho que ela não conseguia dizer nada, não tinha nenhuma resposta ao problema que Akiza tinha.
-Deve ser um louco…
-Acho mais que é alguém que me odeia.
-Porque achas que te telefonou?
-Óbvio, tipo alguém que me quer matar!

Já no andar de baixo Leo andava de um lado para o outro pensando no que aquelas duas falavam.
-Mas de que é que elas falam?
E ficou a pensar, a pensar e a pensar. Mas pensou tanto que começou a entrar em curto-circuito, por isso parou um bocadinho é que até a ele lhe cheirava a queimado.
Vamos voltar ao andar de cima onde Nadeshiko e Akiza falavam.
-E agora o que vais fazer?
-Ora Nade, descobrir quem me anda a rogar pragas…
-Boa sorte para isso.
-Mas tu vais ajudar!
-Oh, não Akiza, nem penses!
No entanto Nadeshiko não tinha opção, depois de perder alguns minutos Akiza conseguiu convencer Nadeshiko a ajudá-la, mas as duas tinham um pouco de receio de ligar para aquele número, quem não teria? Afinal podia ser um louco! Mas depois de ganhar coragem e pegaram no telemóvel, marcaram o número e ligaram.
-Estou?
-É a Akiza!
-Ah….Olá pudinzinho -responde o rapaz com uma voz irritante
-NÃO ME CHAMES ISSO!!!
-Ok pudinzinho.
Enquanto a conversa ao telemóvel continuava a Nadeshiko ouvia tudo com muita atenção.
-És tão irritante!
-Muito obrigada ^^
-Era um insulto.
-Como queiras pudinzinho.
-Mas afinal quem és tu? u.u
-Já não te lembras de mim pudinzinho?
-Não! E não me chames pudinzinho!
-Oh, deixaste-me triste! Como não te lembras de mim?
-Diz-me quem és!
-Enfim…Vai ter comigo ao parque ás 10:30. Adeus!
-Espera…
Mas mais uma vez era tarde demais pois ele já tinha desligado o telemóvel a Akiza. No dia seguinte ela levantou-se cedo vestiu-se e saiu a correr para o parque, quando lá chegou não estava ninguém, então sentou-se num banco e esperou. Atrás dela apareceu alguém.
-Olá, olá pudinzinho ^^
-Tu és…
-Afinal lembras-te de mim ^^
-Infelizmente sim!
-Infelizmente? Akiza, eu só te tenho de dizer uma coisa. ^^
-O que?
-Eu juro que nem que seja a última coisa que faça vou matar-te.
Depois de dizer essas palavras desapareceu como se nada fosse. A Akiza ficou muito confusa, porque é que alguém a odiava tanto? Porque a queria matar? E essas perguntas não saiam da sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:47 am

Começa a escrever outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:48 am

Isto dá trabalho sabias?u_u
Já estou a escrever....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:48 am

Eu sei, oupa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 6:57 am

a primeira euri riaria masoq
Pobre pudinzinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:27 am

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa A+promessa+da+rosa+2
Capítulo 3: A descoberta, o misterioso rapaz


Akiza ficou a pensar durante momentos, mas ao ver que anoitecia voltou para casa. Quando lá chegou viu Nadeshiko que estava á sua espera, Nadeshiko foi ter rapidamente com Akiza, elas foram de novo para o quarto e mais uma vez deixaram Leo a pensar no que se passaria. Mas concentremo-nos nas duas raparigas, ok? Bem, no quarto de Akiza as duas continuavam a conversa.
-Akiza, já sabes quem ele é?
-Sim, sei…
-Então, conta-me!
E depois das palavras de Nadeshiko fizeram-se momentos de silêncio constrangedor. Ninguém queria quebrar o silêncio, mas a Nadeshiko atreveu-se a quebrá-lo
-Akiza, conta lá quem é!!!
Ao ouvir as palavras de Nadeshiko, Akiza engoliu em seco e depois preparou-se para falar.
-Nadeshiko lembras-te daquele rapaz que parecia que me detestava?
-Ora deixa ver…-Ela fica a pensar
-Nade, lembras-te ou não?
-Pois claro que me lembro….esse rapaz, aí…qual era o nome dele?
-Era Taiki, Nadeshiko-chan.
-Pois claro, já estou a ver esse rapaz enervava-me
-É que era ele e jurou que me ia matar.
-Esse tipo sempre me pareceu louco!
“Pensamentos de Akiza - Louco é dizer pouco”
-Acho que é melhor mudar de assunto, deixa-mos sempre o Leo de parte. Podíamos ir dar uma volta!
-Hai! Vamos chamar o Leo
As duas desceram e arrastaram Leo com elas para fora de casa, aquelas duas juntas não regulam bem e assim foram aquilo a que chamaram dar uma volta. Mas a mim parece-me que aquilo nãao vai correr bem, elas iam a correr com uma rapaz a ser puxado á força, pareciam que o estavam a raptar. Mas a gente que estava na rua exagerou e ligou para a polícia, até parece que elas iam fazer algo de mal, coitadinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:30 am

Pobre Leo, vão ser presas agora?
masoq
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:31 am

Tens de continuar, temos que descobrir quem ele é, está a ficar cada vez mais interessante (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:31 am

ahahahah está bom, escreve outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:24 am

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa A+promessa+da+rosa+3
Capítulo 4: O jardim botânico


Voltemos ao mau dia de Akiza e Nadeshiko, elas estavam a explicar ao polícia o que tinha acontecido, as duas estavam bastante envergonhadas, mas afinal quem não ficaria? Depois de saber o que tinha acontecido na verdade os guardas abandonaram o local.
Enfim Leo, Nadeshiko e Akiza puderam seguir caminho para o seu passeio, o problema é que eles ainda não tinham decidido onde poderiam ir passear.
-Onde vamos Akiza?
-Boa pergunta Nade, não pensamos nisso.
-Vocês arrastaram-me para aqui, apareceu a polícia e agora nem sabem onde vamos?!
-Calma Leo. ^^’
-A Akiza, tem razão.E que tal irmos ao jardim botânico?
-Parece-me bem…^^
-Eu tenho opção - perguntou Leo
-Não, não tens! - Disseram as duas em coro
Então puseram-se os três a caminho do jardim botânico, quando lá chegaram ficaram impressionados com o aspecto do jardim e da estufa, então quando viram as flores e plantas que se encontravam lá ficaram ainda mais maravilhados, era algo muito bonito que deixava qualquer um maravilhado.
-Não vinha aqui há muito tempo. - Comentou Akiza
-Nem eu…
-Vocês os dois não vêm cá desde quando?
-A última vez foi há muito…-Respondeu Akiza
-Mesmo muito...-Concordou Leo
-Quanto? O_O
-Ficarias surpreendida se soubesses. ^^
Finalmente decidiram seguir caminho no jardim, mas parecia que até nos bons dias havia alguém que queria chatear, ela começava a pensar que o Taiki estava obsecado por matá-la. Mas naquele lugar o Taiki não parecia alguém chato e irritante como era quando estava com a Akiza. Mal ele a viu a sua expressão sorridente mudou, e começou a andar mas não parecia ir em direcção a ela mas sim a Leo. Akiza pôs-se logo á frente e tentou falar com ele.
-Olha Taiki….
Mas Taiki não queria ouvir e assim deu-lhe um empurrão bem forte, não foi bem um empurrão mas foi tão rápido que nem se percebeu bem, Akiza caiu logo no chão e Nadeshiko sem pensar foi ter com ela e com Taiki.
-Há muitas coisas más no mundo, mas de todas bater a uma rapariga é imperdoável!
Taiki achava que que aquilo estava a dar barraca e assim foi embora encolhendo os ombros, claro que Leo também foi ajudar a irmã.
Aquilo estava a ficar feio de modo que também eles resolveram voltar para casa com Akiza. Á noite ela só pensava no que tinha feito ao Taiki para ele a detestar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:33 am

Está fixe, só não concordo com o bater numa rapariga é imperdoável, depende da ocasião xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:37 am

Xiu!A Nade tinha de dizer algo desse género!
Ainda bem que gostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:59 am

Gostei mas não se empurra a Akiza e-e
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:46 am

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa A+promessa+da+rosa+4
Capítulo 5: A voz da luz


Durante a noite Akiza tinha acordando com um pequeno barulho, no seu quarto viu uma linda borboleta vermelha, á sua passagem deixava um rasto de pó vermelho. Impressionantemente a borboleta atravessou a janela e foi para a rua, Akiza percebeu que a borboleta a queria guiar a algo e por isso seguiu-a, abriu a janela e viu Taiki lá fora parecia ter um ar muito triste, ela apenas se escondeu e ficou a observar. Pouco depois Taiki foi embora e Akiza voltou para dentro. Sempre a pensar:
“Mas o que estaria ele a fazer aqui?”
Tão farta de pensar Akiza olhou para o relógio para ver as horas. Ao ver que era tão tarde decidiu ir dormir.
Na manhã seguinte como de costume a casa da Akiza estava cheia de barulho, a pobre Akiza reparou que não tinha hipóteses de dormir mais um pouco. Então, por fim foi tomar banho e vestir-se. Ela desceu rapidamente, tomou o pequeno almoço apressada e saiu de casa, o Leo ficou espantado com a rapidez da irmã.
-O que é que ela terá de importante para fazer? O_O
Já na rua Akiza parecia um furacão correndo em direcção á pastelaria onde ela e as amigas se costumavam encontrar, quando chegou entrou cansada e sentou-se junto das amigas.
-Olá ^^ - Disseram as amigas de Akiza (incluindo Nade) em coro
-Olá meninas, como estão?
-Muito bem e tu?
-Também Nade…
A irmã de Ariana, começou a puxar o vestido a Akiza para lhe mostrar uma coisa, Akiza deu a sua atenção á criança e ficou surpreendida ao ver o que Mikan lhe mostrava era um pequeno queimador de incenso e de lá saia uma das borboletas vermelhas que tinha visto na noite anterior. A borboleta voava para a porta como se quisesse guiar Akiza até algo, Akiza não hesitou em segui-la para fora da pastelaria. As suas amigas ficaram admiradas, até porque não conseguiam ver a borboleta.
-Espera! - Dizia Akiza correndo pela rua atrás da borboleta
No entanto isso não adiantava pois a borboleta continuava a voar sempre em frente, a pobre rapariga continuava seguindo a borboleta. Mas parou ao ver onde a borboleta a guiara
“Mas porque o Taiki de novo?”-Pensou ela
Até que ouviu uma estranha voz vinda do nada.
-Akiza, tens de ajudar o Taiki.
“O Taiki?”
-Sim!
“Mas porque ele?”
-Não faças perguntas, mas não podes morrer.
“Espera, diz-me…”
Parece que ultimamente todos deixam a Akiza a falar para o boneco e esta estranha voz não era diferente. A rapariga estava cansada de tanta discussão acabara de se perder na sua vida e a situação não estava a melhorar, devíamos compreender. Mas toda a gente adora chatear a Akiza, ela voltou para casa e passou a noite a pensar no que tinha ocorrido de modo que nem conseguiu dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:09 pm

Adorei, gostei imenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:15 pm

Ainda bem que gostas-te Tomoyo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:22 pm

isso e´bonito <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:24 pm

Ainda bem que gostou Sakuy!
Mas a verdadeira promessa ainda não chegou
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:27 pm

OMG misterios *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:35 pm

Vou demorar um pouco a acabar porque á muitos mistérios a desvendar pelo meio *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:54 pm

Eu gostei muito de todos os capítulos e estou ansioso por mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Fic terminada] - A Promessa da Rosa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic terminada] - A Promessa da Rosa   [Fic terminada] - A Promessa da Rosa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic terminada] - A Promessa da Rosa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Terminada] Passado Relembrado - Livro 1º Atsuya´s life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: DollSchool :: Para os fãs :: Fanfics-
Ir para: