Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Jardim das Sombras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeDom Out 23, 2011 3:13 pm

O Jardim das Sombras Fundotransparente
Num mundo estranho, uma criança. Olhos vermelhos e cabelo negro, com um vestido coberto de sangue e sempre de espada em punho. Ela irá acordar a antiga Lenda de Hidra. A Irmandade renasce voltando para dar continuação á sua descendência. Mas quem pode acabar com a Guerra?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian
Anjo da Morte Alex
Anjo da Morte Alex
Lunarian


Mensagens : 307
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 24
Localização : Portugal - Porto

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:03 am

Espero que postes o primeiro capitulo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugoocharaa.ativoforum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 3:15 pm

Capítulo I


Correndo pelo meio do bosque a sua espada deixava um rasto de sangue por todo o lado que passava.
Via as aeronaves aproximar-se, provavelmente preparavam-se para bombardear mais uma cidade. Não podia fazer nada enquanto a aeronave estivesse ali, mesmo sendo eu uma criança provavelmente iriam matar-me sem pensar duas vezes.
Quando a aeronave se afastou e vi que daquela distância as bombas já não me iriam atingir, continuei a percorrer o grande bosque até chegar a uma catedral antiga.
Achei que seria o sítio perfeito para passar a noite.
Mesmo no meio da catedral acendi uma pequena fogueira para me aquecer e comecei a pensar nos motivos porque estaria envolvida nesta guerra. Talvez porque queria o meu passado de volta, quando os meus pais morreram nesta guerra tinha ficado apenas com a espada e com um estranho amuleto. Para não falar no manuscrito antigo que parecia conter a mais estranha das lendas.
Acabei por adormecer a pensar nisso, de tal maneira que durante a noite os meus pesadelos não tiveram fim.
Quando a manhã chegou os raios de luz que entravam pelos lindos vidrados da catedral despertaram-me…
Quando me levantei decidi ir explorar um pouco do sítio onde estava alojada, afinal dava-me jeito ter conhecimento de todos os esconderijos que a catedral poderia ter.
Comecei a explorar a parte de trás e encontrei um estranho jardim, que me deixou de boca aberta.
Um jardim de rosas negras que tinha uma estranha aura, fui caminhando por entre as várias roseiras e outra plantas existentes no jardim até que tive de parar.
Á minha frente estava um corpo morto, ou pelo menos aparentava isso. Era uma estranha rapariga que tinha morrido mesmo ali no meio das roseiras, não tinha feridas nem um bocadinho de sangue. O que se teria passado?
Já nem eu sabia o que deveria fazer. Afinal talvez tivesse morrido de problemas cardíacos mas isso seria estranho, o corpo era de uma rapariga que aparentava ser muito jovem, se calhar teria por volta de 13 anos.
E eu continuava a cismar com tal acontecimento. Mas de repente apareceu alguém uma freira que parecia viver na catedral, está tudo estragado.
Eu já tinha todos os meus pertences comigo, evitando o contacto visual coma a freira sai a correr esperando e desejando que ninguém tivesse visto a minha cara.
Parece que voltei á vida de sempre, fugindo de todos e correndo atrás da guerra. Agora para onde poderia eu ir?
Não tinha qualquer ideia, até que depois de muito andar cheguei a uma mansão abandonada e mesmo a tempo porque tinha começado a chover, parecia que alguém tinha vivido recentemente naquela casa pois estava bem equipa e muito limpa.
Não teria problemas e refugiar-me ali os dias em que mais uma vez tivesse de fugir dos malditos servos da Madame Sulivan.
Lembro-me que a Senhora de Segúr me disse “Pobre criança, tu já tens o destino traçado”
Parece-me que ela se referia ao caminho que escolhi…Ou a outra coisa. Mas o que poderia ser?
Parece que fugir continua a ser o meu passatempo só mesmo á noite me torno uma verdadeira guerreira, mas que pressentimento estranho será este?!


O Jardim das Sombras Fundotransparente
Ir para o topo Ir para baixo
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:16 pm

Quero mais amiga cool
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:21 am

Amei, posta outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:25 am

Spoiler:
Capítulo II



Continuei a explorar a casa, até que cheguei a um quarto.
Tal como as outras divisões este estava, muito arrumado e limpo. Tenho de admitir que sono não me falta e estou bastante cansada, se calhar se eu me deitasse um pouco não faria mal.
De certo modo que olhei em volta, certifiquei-me que não estava ninguém e que poderia dormir uma breve cesta.
Quando acordei reparei que já tinha dormido demais, era de manhã.
Uma manhã de nevoeiro, levantei-me depressa e peguei na epada para não variar.
Em cima do cadeirão estava um vestido branco bastante simples, era parecido com o meu mas não estava coberto de manchas de sangue. Eu não quero mexer em propiedade alheia, no entanto era uma casa abandonada e já não pertenceria a ninguém. Voltei a olhar para o meu vestido e suspirei.
-Está bastante sujo…
Sendo assim, eu fiz uma rápido troca de roupa. Sai do quarto bem depressa e desci para o andar de baixo.
Parece estúpido mas eu estava com fome, mas tinha de sair para ver quantos estragos teriam as aeronaves de guerra. Entrei na cozinha agarrei num pão e enfiei-o para dentro do bolso do vestido.
Só quando abri a porta percebi que realmente estava muito nevoeiro naquela manhã, eu mal conseguia ver o que tinha pela minha frente.
Seria uma manhã perigosa se não tinha bons ângulos de vista.
Parece que os habitantes partiam das cidades em abundância, tive de me esconder em cima de uma árvore para poder observar.
De facto esta guerra estava a ser bastante violenta. Já não importava se era uma aeronave inimiga ou aleada elas queimavam tudo á sua passagem durante a noite os bombardeamentos raramente paravam.
Para mim era difícil dizer porque estava a lutar mo meio disto tudo sabendo que a minha ajuda era insignificante e sem importância por vezes.
Mas desistir não vem no meu dicionário.
Lembro-me que a última carta que me deram era um pouco estranha parecia que tinha sido entregada por mão, pois não tinha remetente nem destinatário, fixei esta parte:
“ Tu que foste escolhida por Hidra, deverás lutar até ao fim. A alma pura de Hidra estará contigo.”
Sinceramente hoje em dia há muita gente louca! Mas isso é uma coisa que devo esquecer por uns tempos.
A névoa não queria desaparecer, mas ela trouxe-me uma pequena e agradável surpresa, encontrei um estranho túnel.
Não resisti e desci devagar o túnel para conseguir ver todos os detalhes importantes. Um pouco mais em baixo na parede do lado direito estava um estranho símbolo parecia ser uma sereia a tocar um búzio como se este fosse uma flauta.
Era impressionante quanto mais me aproximava do símbolo tinha a impressão de ouvir uma estranha melodia muito bela que parecia ser o som do búzio e o canto da sereia.
A parede também tinha mais uns diagramas que pareciam indicar algo referente ao símbolo, mas não tive tempo de ler pois comecei a ouvir vozes.
Claro que me escondi e quando os soldados desapareceram eu sai a correr.
Depois de sair foi observar a cidade, estava completamente devastada. As pessoas ponham mantos com capuchos que usavam para tapar a cara e continuavam a partir.


O Jardim das Sombras Fundotransparente
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:35 am

Gostei muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian
Anjo da Morte Alex
Anjo da Morte Alex
Lunarian


Mensagens : 307
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 24
Localização : Portugal - Porto

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 5:33 am

Adorei *-*
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugoocharaa.ativoforum.com/forum
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:37 am

Continua miguita. Muito cool.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:14 am

Eu ja tinha lido mas esqueci-me de postar a minha opinião ç_ç
Eu gostei muito e tou ansioso por mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:30 am

Boas notícias, lembrei-me de postar aqui ^^'
Vou deixar de torturara vossos olhos com a letra mini que uso XD
Capítulo mingou na máquina, capítulo mais mini de sempre! u.u
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:42 am

Gostei, quero mais x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:13 pm

Spoiler:

Como ainda falta postar muitos capítulos posto dois...
Ainda bem que gostas-te Takeru ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:17 pm

Gostei muito *OO* Maaaais x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:20 am

Amei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Jardim das Sombras Empty
MensagemAssunto: Re: O Jardim das Sombras   O Jardim das Sombras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Jardim das Sombras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim
» Jardim
» Jardim Doll
» Jardim Doll
» Flores num Jardim com muitos Espinhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: