Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guardiãs da Luz

Ir para baixo 
+3
Takeru
Tomoyo
Vepa
7 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:12 am

Guardiãs da Luz Untitl11



Guardiãs da Luz Captur10


Piloto parte 1


Miara

Pela primeira vez consigo sentir como a chuva realmente é fria, como posso nunca ter reparado? Porque o tempo não faz desaparecer esta dor que me atormenta o coração?
-Porque deixaste-me? Prometeste-me que permanecias ao meu lado depois de tudo que aconteceu! – Dizia Miara enquanto chorava em frente da campa do seu namorado que acabará de falecer.
-Volta não me deixes também tu- ela suspirou e continuou - por favor!-Dizia Miara mas, desta vez, num tom mais baixo.
Miara depois daquela noite á chuva em frente á campa repara que finalmente amanheceu, ela vira-se e repara em como o sol tinha feito desaparecer a chuva.
-Porque também não levas a minha dor? - perguntava-se ela olhando para o céu enquanto se retirava do cemitério.

Akira

Que raiva, estas pessoas só querem mesmo o meu mal. Porque esses idiotas ficam a olhar para mim assim?- acorda ela de um pesadelo muito assustada.
-Costumo ter destes pesadelos mas o desta noite, foi mais assustador do que o costume. – Pensava Akira enquanto tomava um banho apressado para sair de casa.


Alex

Trriim!
-Ai não! O despertador a esta hora está a pôr-me doido! – Ele estica a mão para desligar o despertador.
-Ai! A minha cabeça está a doer-me – diz ele metendo a mão na cabeça e com um ar de ressaca enquanto olha em volta -E o que são estas pessoas todas em minha casa? Que dia é hoje? -Levanta-se meio atordoado devido á ressaca.
-Ai! Hoje começa as aulas e meus pais chegam da viagem. – Diz ele aflito e começa a expulsar da sua casa todas as pessoas que lá se encontravam.
Enquanto as pessoas iam saindo, ele tomava banho, e quando acabou reparou que a casa estava numa grande bagunça, mas apenas limitou-se a deixar um recado á sua empregada.
Com um pão na boca, lá ia Alex pelo caminho até á escola.


Kaharu

Já longe de casa ia Kaharu sempre sorrindo docemente e de repente – Ai! – Gritou Kaharu de dor - Esta dor de novo? – Perguntava ele a si próprio.
- Tenho que ir ao médico, eu acho que isto não é normal, mas Mikero diz que é normal nos anjos negros.

Annie

-Já é de manhã, que horas serão? - Ao ver que horas eram veste-se e corre para baixo. Lá em baixo quando Annie chegou já os seus pais estavam a tomar o pequeno-almoço.
-Annie, tens de ser a melhor da tua escola. -diz a mãe
-E lembra-te que não precisas de amigos e muito menos de namorados e nem penses em seguir essas modas de ser homossexual, pois isso só te vai atrapalhar! - Diz o pai.
-Tudo bem.- Diz a pequena Annie colocando a cabeça para baixo e pensa -Os meus pais não me percebem.
Depois do pequeno-almoço tomado, Annie, dirige-se para casa do Katsuya.
-Quem me dera ter coragem de chegar perto dele e dizer “Olá meu nome é Annie, queres vir comigo para a escola?” – Annie suspira ao pensar nisto e repara que Katsuya estava a sair de casa e a sua única reacção foi esconder-se para que este não a veja.


Última edição por Vepa em Seg Jul 11, 2011 10:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:14 am

Amei , gosto mesmo dessa fic , está perfect ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:09 am

Adorei *O* Está mesmo perfeita <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:08 pm

O RPG foi épico, a fic tyemt udo paera ser também <3
Ir para o topo Ir para baixo
Lunaria
Anjo Lobo Jack
Anjo Lobo Jack
Lunaria


Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Sabe ... é la

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 5:27 pm

Hahaha que massa, muito irado mano 8D
Saudades <333
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:16 am

Piloto parte 2


Siri

Hospedada em um hotel na Terra...
- Será que me vou dar bem na Terra? Todos me olharam quando cantei neste hotel por diversão, isso é uma coisa má?
Com frio ela fecha a janela.
- Por que será que esse planeta é tão frio? Ontem quando voei para cá estava calor…
Ela sai do hotel e passa perto de uma escola, e fica com a impressão que algo de estranho está naquele local.
- Que coisa mais estranha...

Yuumei

A manhã chegava fria e clara,e a cidade começava a acordar lentamente, enquanto os primeiros sinais de movimentação já começava nas ruas. Num quarto escuro, uma rapariga de longos cabelos negros e frios olhos azuis observava algumas colegiais, que riam e conversavam, dirigir-se para a escola.
- Humanos imprestáveis, porquê que eu tinha que vir para aqui? Este lugar é horrível! – Disse ela para si mesmo enquanto se abraçava ligeiramente, estava com um pouco de frio -Ah, como está frio! No submundo nunca precisei passar por isso...a temperatura lá era sempre agradável!
Yuumei sentia saudades de seu mundo, da sua família. Queria voltar logo… queria deixar para trás aquele mundo imperfeito, povoado por criaturas imprestáveis e manipuláveis.
De repente teve uma ideia. Seus olhos brilharam de malícia e ela abriu um sorriso ao sair da beira da janela.
-Ah, isso vai ser interessante! - Pensou divertida enquanto pegava um casaco e seguia para a porta. -Que a diversão comece!

Katsuya

Katsuya ia para a escola quando chocou contra uma rapariga e deixou cair os seus livros:
- Desculpa não te vi- Afirma a rapariga
- Não faz mal- retorquiu Katsuya
De repente aparece um cão que morde um livro de Katsuya e foge com ele:
- Adeus tenho de ir atrás do meu livro- Afirma Katsuya para a rapariga e corre atrás do animal. Quando o cão larga o livro Katsuya consegue finalmente apanha-lo e vai para a escola.

Sabrina

Já eram 7h e Sabrina já estava acordada no seu quarto a tocar guitarra que tinha acabado de comprar naquelas férias de verão.
-Filha pequeno-almoço. - Grita a mãe
-Já vou. - Diz Sabrina e pensa - queriam eles, a escola é para tolos eu quero é vida de artista, acordar tarde e tocar num palco.
-Sabrina não ouviu a sua mãe?- grita o pai já um pouco impulsivo
-Aí a minha vida, esta gente nem sonhar me deixa, já vou! - Pousa a sua guitarra e desce as escadas de pijama.
-Ai santo deus ainda de pijama? Mas tu sabes que dia é hoje? - Pergunta a mãe colocando as mãos na cabeça
-Sei bem que dia é hoje, mas não quero saber!
-Vá filha deixa-te de sonhar que és rica, a escola a esta hora já começou!
Revoltada Sabrina sobe as escadas, veste-se e pega na guitarra e sai de casa sem tomar o pequeno-almoço.
-Mais um ano lectivo e para o ano faculdade arrrg!

Sirenna

-Já é dia. Tenho que ir para a escola. Por sorte, tenho um condutor que me leva para a escola na limusina da minha família. Ir a pé é uma chatice. Espero que não se atrase, não quero chegar atrasada ao primeiro dia de aulas.
Sirenna veste o seu uniforme e depois de tomar o pequeno-almoço e entra na limusina.

Tai

-Apanhem esse ladrão! – grita uma senhora da padaria
-Queriam!- grita Tai com polícias atrás dele.
Tai ao ver um carro parado entra nesse carro.
- Já não era sem tempo! Leve-me já para a escola - diz uma menina muito chique.
-Queres ir para a escola boneca?- diz Tai vendo os polícias a passar para outra rua.
-Quem... Quem és tu?- diz a rapariga com medo
-Bem, gostei de a conhecer mas tenho de seguir caminho.
Tai sai e corre para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:37 am

Vê lá se postas o resto pah ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:55 pm

Guardiãs da Luz C110
Guardiãs da Luz C210
Guardiãs da Luz Cc310
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 1:39 pm

Essa fic é tãão boa ♥
Adoroo, continue logo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:38 am

Uau que cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:07 am

Mais um bocadinho, espero que gostem. (:

Guardiãs da Luz Post110
Guardiãs da Luz Post210
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:21 am

Cool miga. Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 7:43 am

Akira apaecendo ma image, .adorie <3
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:58 am

Adorei <3 Quero ler mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:25 am

Amei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:11 am

Está tão fixe!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guardiãs da Luz Empty
MensagemAssunto: Re: Guardiãs da Luz   Guardiãs da Luz I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guardiãs da Luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: