Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Correr ou Morrer - James Dashner

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakuya
Guardiã do Fogo Hikary
Guardiã do Fogo Hikary
Sakuya


Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26
Localização : DF

Correr ou Morrer - James Dashner Empty
MensagemAssunto: Correr ou Morrer - James Dashner   Correr ou Morrer - James Dashner I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:44 am

Correr ou Morrer - James Dashner Imagens-Livros-Normal-LV270490_N1
Livro: Correr ou Morrer
Série: Maze Runner
Autor (a): James Dashner
Páginas: 428
Editora: V&R
Sinopse:Maze Runner: Correr ou Morrer
Suspense, Terror e Ação numa história de tirar o fôlego!
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam "A Clareira", um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê.
Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr... correr muito.
Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost.
Fonte: http://brihodasestrelas.blogspot.com

Com toda a certeza, este livro não vai sair da minha memória para sempre. Ele é tão bom que fica até difícil dizer, é bem o tipo de livro que você lê desesperadamente esperando o que será que irá acontecer na próxima página, é um dos poucos livros que fez com que eu ficasse imaginando o que iria acontecer pois ele, não lhe dá dicas nenhuma é tudo muito imprevisível
Amei muito o livro, os personagens, a narrativa, tudo foi impecável e a última página foi a melhor do livro.E não pensem vocês que irá ficar só por isso mesmo, "Correr ou Morrer" faz parte da trilogia "Maze Runner." Então este é só o começo!
Recomendo todos.

Segundo volume que vou ler em breve.. Já que estou sem money. ;_;
Correr ou Morrer - James Dashner Maze_Runner_Prova
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceciapprehension.tumblr.com/
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Elyss


Mensagens : 3896
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : Okolnir.

Correr ou Morrer - James Dashner Empty
MensagemAssunto: Re: Correr ou Morrer - James Dashner   Correr ou Morrer - James Dashner I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 4:21 pm

Estou lendo o primeiro livro, mas bem aos poucos mesmo :~ Já passei da metade só que - como tem acontecido com muitos outros - a vontade de ler vai passando -q'

Enfim, pelo que você falou dele parece que vale mesmo a pena continuar a lê-lo, então vou me centrar nisso.
Achei a história bem interessante quando vi ele, por isso comprei. É verdade que o cenário e o clima do livro são bem misteriosos e mantém o leitor aflito para saber o que vai acontecer, mas como é normal em qualquer obra o início é lento e tudo mais~

Não vou dizer que recomendo porque ainda não terminei de ler, mas de certo é uma boa escolha para quem gosta desse tipo de gênero <3'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Correr ou Morrer - James Dashner
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Renascer :: Lazer :: Livros :: Mistério-
Ir para: