Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O garoto das luvas vermelhas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugo o.f.
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
hugo o.f.


Mensagens : 1138
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 2:56 pm

bem como sabem eu finalmente to de ferias, e veio a minha cabeça ontem uma ideia ótima pra uma historia, então vou fazer as historias e postar aqui já que tenho inspiração e tempo. a historia fala basicamente sobre 1 garoto que encontra luvas vermelhas(que eu ainda vou inventar como ele faz isso) e quando ele usa elas o mundo literalmente muda completamente de face, cada vez que ele coloca a luva um novo mundo se abre e ele pode fazer coisas extraordinárias nesses mundos mas não vai ser diversão pra ele e chatice pra vocês, não. vai ser aventura pra ele e emoção pra vocês. porque eu sou ótimo fazendo batalhas épicas. meu próximo post vai ser o primeiro episodio já que eu gosto de fazer as historias no bloco de notas pra não perde-la com internet caindo.

obs: sujestões, comentarios, duvidas, insentivos, e todo o resto de opinião/critica é bem vinda.


Última edição por hugo o.f. em Sáb Dez 01, 2012 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
hugo o.f.


Mensagens : 1138
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:35 pm

em um dia como qualquer outro ralfin estava na sua casa procurando o microfone do seu computador que tinha perdido por alguma razão que nem ele mesmo sabe e tinha procurado em todo o seu quarto já, mas não tinha encontrado, dai ele vai procurar no sotão que era o lugar que todo mundo que morava la quando encontrava algo ''desarrumado'' colocava no lá. depois de procurar muito no sotão não encontra o microfone mas ele consegue ver uma caixa muito antiga empoeirada que ele nunca tinha visto la.
ralfin: mas o que é aquilo?
então ele pega a caixa e limpa com a manga da camisa comprida e vê algo escrito numa língua que ele não entendia, mas parecia ser japonês, dai ele pensou que fosse 1 tipo de jogo e colocou no computador pra rodar o CD mesmo sem o microfone. dai a tela ficou toda preta e apareceu uma coisa escrita na tela apenas, estava escrito ''levar a calital raizid 1450''.
ralfin: mas o que é isso?! eu achei que fosse 1 tipo de jogo e não uma mensagem apenas! mas a capa parece ser tão legal.
o desenho da caixa era uma pintura rupestre de 1 boneco stick pintado em preto com as mão vermelhas e os pés azuis, em cima de uma montanha que soltava uma corda branca no céu.
ralpin: quer saber, esse deve ser o enderesso pra pegar a atualisação do jogo! é so pode ser isso!
então ralpin, animado, poe os tênis e sai de casa falando pros pais que iria visitar 1 amigo. quando chega na rua com a caixa e o CD ele percebe que no endereço que o CD indicou foi 1 parque temático, com rodas gigantes, montanhas russas e tudo mais.
ralpin: fala serio! uma coisa que não faz sentido a traz da outra! de repente alguém desse parque sabe algo sobre esse jogo.
dai ralpin anda até o parque e la de dentro ele pergunta para os caras fantasiados de bichos se eles sabiam de algo sobre aquela caixa e 1 após o outro eles foram falando que não e quando ralpin estava prestes a ir embora do parque.
???: ei, eu soube que você quer saber mais sobre uma caixa. que caixa é?
ralpin: essa aqui.
ralpin mostra a caixa e o homem misterioso fica com os olhos arregalados.
???: não acredito! as historias são reais.
ralpin: você sabe que jogo é esse?
???: não sei, nem estou vendo o que tem na imagem, mas meu avô me contava historias sobre um homem que se teleportava entre as dimensões, nunca achei que fosse real, mas ele acreditava e me contava as historias como se ele tivesse as vivido.
ralpin: e...
???: e ele guardava num cofre as luvas da sorte dele, volte aqui quando o parque fechar as 10 da noite e eu te levarei até la para te dar as luvas.
ralpin: tá sei. ¬¬
???: que foi?
ralpin: cara eu vejo TV. milhares de assaltos são executados assim. eu não sou 1 dessas pessoas que cai nesse truque, sem falar que nunca carrego nada de valioso.
???: ta bom então, volte aqui amanha que você passará a carregar. e por falar nisso meu nome é siguen.
ralpin: certo então ''siguen''.
ralpin vai pra casa e continua procurando o microfone. quando finalmente encontra ja estava na hora de dormir(fuuuuu) e durante o sonho dele ele se encontra numa plataforma e vê a pessoa da capa da caixa literalmente sair da caixa e começava a falar com ele.
pessoa: runushua akariku!
ralpin: o que?!
pessoa: nagarak shaturanakuro!
ralpin: o que você esta dizendo! não te entendo! e o que é você!?!?
a pessoa então aparece com os pés pretos e literalmente atravessa ralpin, quando ralpin olha pra traz esperando encontrar a pessoa ele não vê nada só 1 enorme espaço cinza claro, como todo o resto do sonho.
de repente ralpin acorda assustado e olha pra caixa que estava na frente do monitor do computador.
ralpin: que sonho estranho esse.
dai ralpin deita e volta a dormir com sonhos normais e quando acorda faz suas coisas rotineiras, mas a tarde quando estava mexendo no computador ele olha fixamente para a caixa como se ela tivesse lhe lembrado de algo.
ralpin: eu não deveria fazer isso mas...
dai ralpin faz exatamente a mesma coisa que no dia anterior quando decidiu ir descobrir o porque daquela mensagem no CD. quando chega no parque ele vê siguen sentado num dos bancos segurando uma caixa que não estava empoeirada.
siguen: ah! ai está você, sabia que iria vim,aqui estão as luvas do meu avô como te disse.
ralpin: ah, obrigado.
então ralpin pega a caixa e abre, vê as luvas da sorte e fecha a caixa pensativo.
siguen: só use quando necessário.
ralpin: certo obrigado.
ralpin coloca a caixa das luvas sobre a caixa que tinha o CD e de repente 1 clarão acontece e por 7 milionésimos de segundo ralpin vê o simbolo do equilíbrio se dividindo de 2 pra 10.
ralpin: o que foi isso?
siguen: isso o que?
ralpin: aaaan, nada.
dai de repente a roda gigante do parque se desprende e começa a cair de lado.
siguen: a roda gigante!
todos começam a correr mas ralpin com as pernas paralisadas de medo não consegue reagir e siguen acaba tropeçando e caindo no chão.
siguen: ferrou . '-'
então rapidamente como uma reação rápida ralpin coloca as luvas, porque estava precisando de sorte e quando ele as poe depois ele poe os braços na frente da cabeça e fecha os olhos esperando o ''triste fim de sua vida''.
não tendo sentido nada ralpin olha para onde tinha a roda gigante e não ve a roda gigante, no seu lugar estava uma especie de aranha metálica.
ralpin: mas o que é isso?!?!
ralpin estava agora num mundo bem parecido com o mundo chibi e as caixas haviam virado blocos bem maiores do que ele mas ele ainda conseguia carregar.
e agora? o que vai acontecer com ralpin? ele irá derrotar a aranha ou irá acabar devorado com seu enorme cabeção chibi? descubra no próximo episodio!

------------------------------------------------------------------
ps: sei que esse episodio não foi nada do que eu disse que faria mas foi a introdução, afinal nenhuma historia bem contada é so pancadaria. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:42 pm

Vamos lá~
Não vou comentar muito a ideia, mas achei interessante o conceito. Entretanto, a sua escrita dificulta bastante o entendimento da história, além do fato de aproveitarmos a leitura. Não estou pedindo para escrever um texto desprovido de erros, mas seria MARAVILHOSO se você prestasse mais atenção à gramática, em coisas simples, como por exemplo... começo de frases com letra maiúscula.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
hugo o.f.


Mensagens : 1138
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 3:31 am

ta vou tentar fazer isso.
nos textos nao na minha escrita(tipo essa escrita) .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeDom Dez 02, 2012 4:39 pm

Quando falei 'escrita' me referi ao texto, mas não seria nada mal corrigir esse tipo também. É um sinal de maturidade e, quando você se empenha para escrever direito, acaba fazendo isso no dia-a-dia ^-^.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
hugo o.f.


Mensagens : 1138
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 4:22 pm

'-' '-' '-' '-' '-'
-----------------------------------------
Ralpin: Derrepente eu vou pra 1 mundo 2D e vejo uma aranha com a maior cabeça que eu Já vi! E ainda por cima Metálica! agora o que eu vou fazer?! Vou esperar ela me devorar?!
A aranha levanta a pata e se Ralpin não tivesse caído pra traz teria virado patê.
Ralpin: Glup, acho que melhor não.
Dai Ralphin corre pra traz e a aranha o segue mas então ele tem a brilhante ideia de soltar os blocos e então eles caem a traz dele.
Aranha: Gggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrwwwwwwwwww!!!!!!!
Então a aranha começa a cuspir acido e Ralpin se abaixa para não ser atingido e consegue, graças as caixas.
Ralpin: Aaaaa então você não pode acertar as caixas, interessante.
Dai Ralpin começa a levantar as 2 caixas por baixo e fazendo todo o esforço que consegue finalmente ele faz as caixas caírem em cima da aranha e ela literalmente some.
Ralpin: Que estranho.
Dai aparece 1 brilho em cima de onde estava a aranha e tinha 1 escudo com 1 livro desenhado.
Ralpin: Ta... Uma coisa estranha a traz da outra. como eu volto pra casa?
Ele olha para as luvas que ainda estava nas mãos dele e fica pensando que ele só foi parar la por causa daquelas luvas, se ele tirasse será que ele voltaria?
Ralpin: Nããão, impossível uma luva fazer uma coisa dessas, talvez aquele escudo giratório tenha alguma pista.
então Ralpin corre ate o escudo giratório e o pega, quando o pega ele vira 1 livro.
Ralpin: Mas o que!? Como que 1 escudo pode virar 1 livro?!
Dai Ralpin abre o livro e ia descendo de onde estava mas graças ao cabeção chibi ele acaba perdendo o equilíbrio e vai no chão, por muita mas muita sorte mesmo as luvas saem 1 pouquinho da mão dele e ele volta pra dimensão de origem dele.
Ralpin: Ai minha cabeça.
Siguen: Ei garoto você está bem?
Ralfin: An? Ein?
Ralpin acorda e vê Siguen na frente dele e os 2 estavam sentados num banco do parque tematico e ele estava de costas pra roda gigante.
Ralpin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Tenho que sair daqui!!!!
Ralpin Começa a correr desesperadamente pra fora do parque mas antes que ele pudesse fase-lo.
Siguen: O que ouve?! Porque está tão assustado?!
Ralpin se vira para Siguen.
Ralpin: A roda gigante vai me acertar! vem também Siguen se não você vai!...
Então só agora que ele percebe que a roda gigante estava completamente consertada como se nunca tivesse se desprendido e não havia ninguém morto ou em panico la, só ele que estava em panico mas agora não mais.
Siguen: você comeu muita comida desse parque não foi?
Ralpin: eu pudia jurar que a roda tinha se desprendido. '-'
Siguen: Haha você realmente não está nada bem, melhor você ir pra casa descansar, espero que nossos destinos se cruzem de novo.
Ralpin: Ta bom então, chau.
Dai quando Ralpin se vira pra sair do parque ele abaixa a cabeça e vê que ainda esta com as luvas e 1 CD na mão. ele se assusta 1 pouco porque não havia mas nenhuma caixa com ele, dai ele tira as luvas e volta pra casa tentando entender o que aconteceu. Quando chega em casa:
Mãe de Ralpin: Oi Ralpin se divertiu na casa do seu amigo?
Ralpin: An? Amigo? A sim claro. foi legal.
Dai Ralpin vai pro quarto ainda pensando e sem olhar para os olhos da mãe que estava na sala e no seu quarto ele fica la olhando para o CD e as luvas pensando em o que seria aquilo tudo que aconteceu, e de onde tinha vindo aquele CD, será que era outra mensagem? Será que era o jogo que ele tanto queria(sabemos que isso não é e.e )? Só tinha uma forma de descobrir e ele usou-a. pegou o CD e colocou no computador pra rodar dessa vez a mensagem era outra, ela dizia:
''Meus parabéns, se você conseguiu encontrar isso é porque encontrou as luvas dimensionais, tome conta dela pois acredito que meu neto não vai fase-lo, se ela cair nas mãos erradas pode significar o fim de toda a vida que existe.''
Após ler isso Ralpin fica completamente chocado e berra.
Ralpin: Luvas dimensionais?! toda a vida existente?! parabéns?!?!
Então abaixando o tom mas ainda chocado e revoltado.
Ralpin: E como que vou saber quais são as mãos erradas? como que deixam isso na mão de uma criança?! Mas espera, eu fui para 1 mundo muito estranho quando pus as luvas pela ultima vez e quando eu sai a roda gigante não estava mais desgovernada. será que o que fazemos nas outras dimensões alteram essa? Acho que sim, não teria outra explicação para...
Nesse momento a mãe de Ralpin chega com cara de quem não entendeu nada no quarto.
Mãe de Ralpin: que historia é essa de toda a vida existente?
rapidamente Ralpin fecha a mensagem que estava no computador e responde.
Ralpin: An? Não é nada, só uma coisa que eu vi no livro de ciências. e.e
então a mãe de Ralpin sai do quarto com cara de confusa, dai Ralpin olha para as luvas enquanto fala:
Ralpin: Ufa. foi por pouco, não quero nem imaginar o que meus pais fariam se eles soubessem que estou fazendo isso.
Será que Ralpin vai conseguir guardar o segredo? Será que as mãos de Ralpin são as mãos certas para as luvas? Será que as perguntas de Ralpin serão respondidas? Descubra no próximo episodio(ou depois talvez .-.).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O garoto das luvas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: O garoto das luvas vermelhas   O garoto das luvas vermelhas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O garoto das luvas vermelhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: