Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre os Personagens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 4:57 pm

Então, criei esse tópico para falarmos aqui algumas coisas extras sobre os personagens, por exemplo, se são ou se tem alguém famoso na família, se deveriam ser conhecidos, e coisas assim. É mais fácil exemplificar do que realmente explicar, então, lá vai:

Anastasia Ivanova nunca teve uma infância ou uma vida fácil. Nascida com um intelecto superior, uma memória fotográfica e um QI espantoso, desde seus primeiros anos mostrava sinais do potencial para se tornar tão grande quanto Albert Einstein ou Isaac Newton. Isso não teria sido problema algum, contudo, nesse meio tempo, seu pai, Andrei Ivanov, um engenheiro, físico e matemático, começou a desenvolver sistemas de segurança e criptografia para grandes e pequenas empresas. O sucesso que ele obteve foi estrondoso, lançando-o como um gênio do assunto do século XXI. Para ele e para a filha, no entanto, essa mudança foi perigosa, porque com a recém-criada Ivanovitch Security, que cresceu a ponto de abranger a segurança em vídeo, computador e pessoal dos maiores aeroportos e bancos do mundo, criminosos começaram a persegui-los pelo que tinham em mãos. A medida que o negócio de seu pai crescia, também crescia a fama de Anastasia e sua consagração na área da física e da matemática. A garota mal completara dez anos e já ganhara prêmios importantíssimos do ramo, desbancando profissionais e pessoas muito mais velhas que ela. A jovem Ivanova ganhou praticamente todas as competições, olimpíadas e debates que participou.  Seu brilhantismo era tanto que um dos expoentes do ramo da física e da matemática atual a chamou de “Pequena Einstein”, e muitos usam esse epíteto para ressaltar sua genialidade. Apesar da propaganda positiva, doía ver os noticiários e como falavam da ausência de sua mãe, que a abandonou ainda bastante nova e simplesmente desapareceu sem deixar rastros, largando a filha com um pai que a cada dia tinha menos tempo para ela. Capaz de solucionar cálculos complexos em questão de segundos, o ramo que ama de todo o coração é o da Astrofísica e a Engenharia Aeroespacial, dedicando seu tempo livre a realizar pesquisas sobre o assunto, tendo já contribuído de forma relevante e descoberto algumas funções básicas, até então desconhecidas, da dobra espacial. Sua mente racional e pragmática, além de fria quando precisa, a levou a ser campeã mundial de xadrez aos doze anos, posição que mantém até hoje, quatro anos depois. Também compete no esqui para se livrar um pouco da pressão do mundo que constantemente vive.


Melanie Isabella Von Arwell du Laceaux é a única filha de Geneviève Von Arwell e Henry du Laceaux. Filha de dois dos cinco bilionários mais ricos do mundo, foi criada praticamente como uma princesa, recebendo a famosa educação suíça. Sua mãe é a bilionária dona do maior império de mídia do mundo, isso significa que a maioria dos grandes jornais, televisões, revistas, editoras, emissoras de rádio e tudo que atende a categoria "de Imprensa", estão sobre o comando do poderoso grupo Von Arwell Global, que tem na jovem mulher a figura de maior poder e prestígio. Geneviève, embora conduza todo o império que herdou, se especializou na área se moda, sendo ela mesma uma editora famosíssima e que dizem as pessoas, capaz de conhecer o potencial de algo só com um olhar. No mundo da moda, a palavra de Geneviève e levada quase como o de uma deusa, se ela disser que tal coisa dará certo e está boa, então é verdade, mas se não, sinto muito. Além disso, é dona de uma das grandes empresas de tecnologia de celulares, smartphones e hardwares do mundo. Seu pai, Henry du Laceaux, é filho de uma tradicionalíssima família suíça, sendo um banqueiro, dono de um dos mais antigos e prósperos bancos do mundo. Mas sua fortuna é ainda mais antiga, há séculos, chegando até mesmo ao fim de Roma, os Laceaux serviam como donos de inúmeras minas e confecção de jóias, e quando começaram as grandes navegações e a descoberta de novos lugares, a fortuna, já grande, aumentou ainda mais. Com a industrialização, os antepassados de Melanie começaram a investir seus minérios para a criação de  máquinas, mas, atualmente, o cargo chefe dos Du Laceaux é algo que todos querem um pouco, mas as maiores jazidas estão nas mãos da família criando uma espécie de monopólio: petróleo.

Entenderam como é? Postem os seus para ficar mais fácil de os personagens reconhece-los no RPG o/


Última edição por Aegina em Sáb Jul 06, 2013 9:39 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Elyss


Mensagens : 3896
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : Okolnir.

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:12 pm

Ammélie Loraine de la Harvethäinn é uma dama francesa filha de Sophie de la Harvethäinn, também conhecida pela alcunha de Milady du Elyseé, que é como assina suas obras. Sophie é uma das maiores estilistas já conhecidas, renomada inúmeras vezes em revistas e com dezenas de biografias escritas, isso pela sua história que, no mínimo, parece ter saído de um conto de fadas. "La Petite Princesse" é um pequeno título que Ammélie recebeu por ser fruto dessa história, mas que também é originado pela riqueza da família. Ammélie é também modelo para alguns ensaios de modelos da mãe, vivendo com seu rosto estampado em capas de revistas de moda, tendo até já participado da lista das 10 mais belas modelos do mundo por 3 anos consecutivos. Dizem que só existem dois jeitos de se entrar no mundo da moda com sucesso hoje em dia: nascer para isso ou se a Milady du Elyseé reconhecer seu talento. Por sorte, a menina é vítima dos dois casos.
Seu pai é Pierre de la Harvethäinn, dono de uma inovadora empresa voltada para o ramo bélico, ou seja, na produção e exportação de armamentos que vão desde um belíssimo florete até tanques de guerra. Pela influência paterna Ammélie também herdou características físicas muito propícias a esportes, sendo seus preferidos: hipismo e tiro ao alvo, possuindo troféus e medalhas regionais por esse segundo. Não é raro vê-la viajar com Pierre para caçarem juntos, e nem mesmo portando um rifle de caça a princesinha consegue perder a pose.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 8:19 am

Angelus MacAlister pertence a uma das famílias de alto prestígio da Islândia. Desde pequeno foi educado com a maior educação possível, porque a família não admite comportamentos insolentes e irresponsáveis. Possuí uma basta família, incluindo seus cinco irmãos, três mais novos e dois mais velhos. Também tem um gémeo ao qual ele raramente fala. Individualmente não é muito conhecido, mas de certeza que os cozinheiros conhecem este rapaz que ficou famoso no seu país por ser considerado dos melhores cozinheiros mundialmente.

Cecil só é conhecido por causa de uma coisa, a sua voz, que no Brasil fez imenso sucesso e começou a expandir-se para o resto dos países, porém, nunca teve dinheiro para começar uma carreira a sério.

Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Elyss


Mensagens : 3896
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : Okolnir.

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 7:08 pm

Kirsteen Listter Allaway é um prodígio na área científica. A escocesa que já foi condecorada com alguns prêmios é, no entanto, considerada apenas "mais uma" dentro da família Allaway, pois essa inclinação para o brilhantismo nos estudos está presente em quase todos os seus membros. A Listter Corporation, empresa que tem o pai de Kirsteen como um dos chefes da chamada "Trindade da Ciência Moderna", tem sido pioneira no estudo de várias doenças e na busca de tratamentos e curas para muitas epidemias que ainda assolam o mundo, porém, a caçula da família (Kirsteen) tem desandado do ramo da medicina e indo para o de botânica, defendendo a tese de que é no mundo natural que muitas curas se encontram, ou seja, é adepta da fitoterapia. Reclusa e fechada, Kirsteen é tratada como "o gênio antissocial" pela mídia por sua aversão em se tornar um objeto público, procurando manter sua imagem às escuras e suas pesquisas, apenas, em páginas científicas. Uma das curiosidades sobre Kirsteen é que ela adora animais, e outra é a de que tem acesso privilegiado as novidades tecnológicas que ainda vão entrar no mercado, isso por culpa de seu irmão mais velho, Archie, que lhe manda os protótipos mais cobiçados para que sejam testados.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 4:44 pm

Yekatherina Nikolayevna Razumovsky, simplificado para Katherine ou Katherina Razumovsky, nasceu em Sófia, Bulgária, filha de uma mãe nativa e pai russo. Por isso e por causa do trabalho do pai, quando ainda era muito nova, mudou-se para Moscou. Porém, como exigência da mãe, todo o ano ela passa as férias com os avôs, na Bulgária. Para qualquer pessoa de fora, a família seria completamente normal: um pai  com o título de Conde de Razumovsky, preocupado com o trabalho, uma mãe conservadora dona de casa e bastante rígida na educação da única herdeira e uma filha com um talento enorme para arranjar brigas e outros problemas. E claro, os ricos donos da maior companhia de brinquedos do mundo. Uma família completamente normal... Se não fosse a origem do dinheiro. O que ninguém sabe, e nem pensa em desconfiar, é que tudo o que os Razumovsky fazem não passa de uma fachada para enganar a todos. O verdadeiro ofício da família é conhecido por vários nomes, o mais importante deles? Krasnaya mafiya. A Máfia Vermelha. A Máfia Russa. O pai de Katherine lidera um Império ilegal que domina boa parte da Europa e da Ásia, sendo algumas de suas principais atividades o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, prostituição, extorsão, assassinatos de aluguel e várias outras atividades. Katherine foi criada desde pequena com a melhor educação para ser uma suposta princesa, mas a garota sempre odiou a etiqueta, agindo como bem entendia. Ela queria ser livre antes que os deveres de líder caíssem sobre si. Entretanto, não se deve subestimá-la, pois o treinamento envolveu atuação, para poder enganar os outros, então, se quiser, pode fazer o papel de uma verdadeira princesa. Treinada na arte de mentir, de lutar e de  atirar, é maravilhosa com uma arma, embora nunca tenha usado para matar. Desde nova conviveu com o ambiente hostil e a criminalidade, tendo de assistir seu pai executar traidores e desertores a sangue frio.  Talvez, para impedir que as pessoas enxergassem a verdadeira face de sua família através dela, Katherine tenha afastado as pessoas de si. Não só pela sua mãe, seu pai e tios, mas também por essas pessoas, tão chamadas de "amigos" que não merecem ter contato com a Máfia. Seu pai é super protetor, sempre tendo alguém de olho na filha, prontos para intervir caso ela se meta em alguma situação difícil, mesmo que ela própria não perceba. Para o mundo, os Razumovsky continuam sendo exemplos de nobres filantrópicos e queridos, sempre aparecendo na mídia por suas boas ações, sem ninguém desconfiar dos sórdidos negócios do Conde e sua família.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeDom Jul 14, 2013 4:58 pm

Kiro, filho de uma família de casta elevada e muito rica, Kiro está a ser preparado para tomar conta da Industria dos perfumes que é vendida por toda a Ásia. Consciente do seu futuro e do dinheiro da família, ele aproveita a vida enquanto é menos viajando e conhecendo o mundo, pois sabe que um dia terá de parar e casar para poder tomar o lugar do pai na empresa, que outrora fora do avô.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 9:37 am

Maria Theresia Wilhelmine Eichel Von Hohenberg nasceu e foi criada num mundo de vidro, dentro das paredes de um castelo com vista para os Alpes Austríacos, uma lembrança do antigo esplendor do Império Austro-Húngaro. Seu sobrenome, Hohenberg, acusa sua descendência: uma das herdeiras de Francisco Ferdinando, Arquiduque Da Áustria, morto num atentado em Sarajevo, no que pode ser considerado o prelúdio para a primeira guerra mundial. Sua mãe é a ilustre Annika Eichel Der Heimmrich, uma atriz e cantora renomada mundialmente com seus 5 Oscars de melhor atuação, dois de direção e Grammys de melhor cantora. Uma grande estrela, que largou Hollywood para se casar com o Duque de Hohenberg, sendo atualmente conhecida como Sua Alteza Real Annika de Hohenberg. A pequena Theresia era muito esperada por seus pais, porém, assim que nasceu, veio o diagnóstico: a criança tinha uma doença incurável e que a debilitava. Super protegida pela mãe, Theresia revezava o tempo em casa, com os mais diversos tutores e no hospital, com seu tratamento. Entretanto, sua voz era angelical, belíssima, capaz de encantar. Tanto talento não fica escondido por tanto tempo, e quando estava bem de saúde, Theresia cantava junto a uma grande orquestra, lotando estádios e teatros dos mais importantes do mundo. Por serem raras as apresentações, os ingressos eram caros, mas sempre se esgotavam em poucas horas depois do show ser aberto. O Anjo da Áustria, eles a chamaram, por sua voz, que com o acompanhamento certo, diziam lembrar o coro dos anjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Elyss


Mensagens : 3896
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : Okolnir.

Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:37 pm

Esmeé Agthoven, a única menina dentre os 4 descendentes de Bernhard Agthoven, foi sempre cercada de muitos mimos de todos os cantos da família, pois uma criança do sexo feminino estava se tornando uma ocorrência rara, especialmente se ainda fosse dotada de uma beleza incrível como Esmeé. Com uma mãe ucraniana que viveu na República Socialista, era de se esperar que, independente dos desejos da menina, ela fosse introduzida no mundo esportivo o quanto antes. Aos 5 anos sua mãe levou-a para diversos países da Ásia e da Europa Oriental para que treinasse nas mais famosas escolas do mundo, levando-a a ser condecorada inúmeras vezes com medalhas e troféus nas modalidades de Ginástica Rítmica e Nado Sincronizado. Esmeé só voltou para casa quando fez 13 anos, disposta a recuperar o tempo que perdeu focando nas suas habilidades esportivas de qualquer jeito. Pode-se afirmar que ela foi precoce, mas nada é tão precoce na Holanda. Começou a sair e frequentar as mais quotadas festas sem parar, como uma forma de além de se exibir também mostrar até onde chegava a sua lista de contatos. No entanto, seu comportamento incontrolável tem se mostrado muito perigoso, levando-a a ter de ser recentemente matriculada em escolas integrais que, supostamente, deveriam deixá-la vigiada.


Annelies Odillë Eichel des' Blumstein é, atualmente, a única herdeira apta a suceder o casal Aurell Helmuth Van Liwërenz des' Blumstein e Justinne Eichel Der Heimmrich, cuja fusão entre as famílias deu origem a Eichel des' Blumstein, um casamento envolto em acordos que geraram uma nova empresa mundialmente conhecida, a Lichstern Der Hesse, responsável pela comercialização de jóias, em especial de diamantes, ao redor do mundo, investindo seriamente na exploração de novas jazidas recém-descobertas nos Países Germânicos, desbancando várias outras empresas do ramo. No entanto, não é só por isso que essa empresa está causando calafrios no mundo financeiro. A fusão das famílias junto dos investimentos corretos levou a um acúmulo de capital inimaginável, possibilitando a consecutiva compra de várias outras empresas que pudessem oferecer risco de concorrência, além de menores que estivessem em crise para dominar até mesmo as mais distantes áreas do mercado. Ter todo esse império diante de si faz com que uma pressão inimaginável caia sobre os ombros de Annelies, de quem é exigido um comportamento e conduta impecáveis em todos os pontos possíveis, seja intelectualmente e até fisicamente. Contudo, é raro ver o rosto angelical de Annelies estampar alguma revista, jornal, ou qualquer outro meio da mídia, pois Justinne é uma inflexível instrutora, que evita a todo custo expor sua pequena com um sentimento quase paranoico. A única brecha dos jornalistas se encontra nos torneios de esgrima dos quais a herdeira dos Blumstein participa, sendo uma campeã invicta desde que começou a empunhar um florete aos 7 anos. Esse nobre esporte se encontra em cada herdeiro da família Van Liwërenz des' Blumstein desde tempos antigos, acompanhando a ascensão da família até os dias atuais, sendo esse o único motivo que impossibilita a mãe de Annelies de atuar com sua tutela exagerada e consagrando a donzela com o título de A Valquíria pela graça com que luta. Além da genialidade inigualável no campo esportivo, a herdeira dos Blumstein também domina o campo artístico, autora de belíssimos poemas e detentora de uma habilidade formidável ao piano, mas que é ofuscada pela proteção de sua tutora, impedindo que tenha respondido afirmativamente aos mais fervorosos convites de apresentações em teatros ao redor do mundo. Ao contrário da irmã, Justinne se mostra dona de um jeito antiquado e conservador, só atendendo a pedidos pessoais da irmã e permitindo que uma gravação acompanhe sua prima, O Anjo da Áustria, em raras apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre os Personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Personagens   Sobre os Personagens I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes para as Personagens
» Inscrições das personagens (2ª Parte)
» Personagens importantes para o rpg
» Inscrições das personagens (1ª Parte)
» Aqui postam as personagens antigas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Os Caçadores Lendários :: Informações-
Ir para: