Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tomoyo e o Drama

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:20 am

O fim da tua vida

1º Capitulo:
Um dia encontrei uma pessoa que eu pensava que seria uma pessoa muito minha amiga , mas quando realmente notei quem era afastei-me !
Logo de seguida ela parecia ter melhorado e muito , voltei-me a aproximar-me dela e entao aproximei-me deles tambem e fiquei inseparavel de um deles . Ate que um dia isso tudo mudou , um deles maguava-me a cada dia que passava ate eu o chamava de besta .
Não me importei e continuei sendo amiga de duas pessoas em vez de tres , ate que a segunda pessoa estragou minha vida feliz com as pesasoas que eu gostava , e desde entao so fui amiga de uma pessoa e meu desejo foi que essas duas pessoas que estragaram minha vida desaparece-se daquele mundo e so fica-se a pessoa que sofria como eu ! Entao eu jurei acabar com ela !
Começei por amarra-la e arranquei os cabelos um a um e ela começou a chorar ! E eu fiquei muito feliz !
Bem por hoje e tudo , depois conto o que aconteceu depois ! Ate a proxima ! =D

Amor de mulher por dinheiro
2 º Capitulo :
Bem pessoal eu hoje vou relatar a vida de um senhor Joaquim , porem serei eu o narrador mas a historia que conto aconteceu mesmo aqui perto !
Um dia quando acordei , vi uma mulher bem mais nova que eu , la fora com uma saia rasgada e uma camisola de la !Nao esitei e trouxe-a para dentro , mas receio que esse foi o meu único erro , a pouco e pouco , ela foi roubando o meu coraçao , ate que um dia eu a pedi em namoro ! A primeira coisa que ela fez , foi pedir-me um anel de namoro , mas não pediu pouco , pediu um com uma safira ! Passando meses eu percebi que por ela so me pedir sapatos e roupa , que ela tambem me amava ! Foi num dia com um sol lindo e um ceu limpo que eu a pedi em noivado ! Ela disse que aceitava se em troca a desse um anel com um grande diamante , foi o que eu fiz ! Passando tres semanas ela so me pedia acessorios e malas , ate que por fim chegou a hora , foi um casamento lindissimo ! Mas a cada dia que passava da minha juventude ela so me pedia joias ! Ate que um dia viu que por aquelas redondezas não havia mais nada que a interesa-se e finalmente fez sexo comigo , ate que tivemos um filho de seguida tivemos uma filha , o que era certo e que eu queria ter tres mas ela so queria ter dois a medida que eles iam crescendo e eu envelhecendo , minha mulher continuava jovem ! Meu filho arranjou uma estrangeira e foi com ela para o estrangeiro , minha filha fugiu para valadares com uma rapariga , e sim não me enganei era mesmo uma rapariga , eram namoradas , eu começei a ficar doente e sem dinheiro , a idade já pessava e minha mulher tinha um amante bem mais rico que eu e deixou-me , mas levou tudo que era dela e eu sem nada ela tambem teve uma filha que era igualzinha a ela ! O que e certo e que isto já se arrantava a muitos anos ! Mas sua filha era igualzinha a ela , de certo que quando a mae falecer continuara o que a mae deixou a meio !
Bem não percam o proximo capitulo ! Sera mais fascinante , espero que tenham gostado do segundo capitulo , pois minha fic e diferente das outras , conta varias historias , mas tudo real ! =’D

Um Adeus interno !
3º Capitulo :
Por muito que eu chore sei que isso não vai traze-lo de volta ! Pedi a deus um cao e ele tirou-mo quando voltei de França minha avo disse que ele foi atropelado ! Foi então que perdi o cão que cresceu comigo ! Depois recebi um cão tão pequeno que foi crescendo e aumentando o seu lugar dentro do meu coração ! Mas hoje dia 24 de Outubro de 2009 perdi-o para sempre foi atropelado ! O Ruca era tudo para mim ! De tudo que me podiam tirar porque tirar-me o que eu mais amava ? Porque meu Deus ? Que mal fiz eu ? E não pude aproveitar ao maximo o tempo que o restava ! Porque ? As minhas lagrimas não secam ! Nunca te vou esquecer Ruca como nunca esqueci o Tobi ! Mas tu eras mais especial ! Não imaginam o quanto foi difícil escrever isto ! Primeiro tiram-me o Tobi , depois a minha família não se falam e agora o Ruca ? Porque pesso que não ma chateiem porque de hoje em diante não tou para aturar ninguém ! E quem não tiver sentimento por isto então e uma pessoa horrível !

Uma estúpida irmã
4º Capitulo:
Há sempre aquela pessoa que nos consideramos a nossa melhor amiga , ela sempre nos protege , sempre nos defende e acima de tudo faz-nos sentir bem ! Mas agora o meu amor por ela e o ODIO que sinto por ela , aquela raiva , aquele rancor não consigo mais , não a suporto ! Eu sempre que a cuidei tão bem e ela agora faz-me isto ? Não posso querer ! Foi a maior traição que me podia ter dado naquele momento ! Quer dizer ela faz as coisas a feição dela para ela conseguir o que queria e nesse momento podia ter posto para mim também e so faz para ela ? maior ódio não há ! Nunca esperei odiar tanto esta estúpida ! O que mais odeio e as pessoas fazerem tudo a sua feição e esquecerem-se das outras !

Um sonho ou um aviso ?
5º Capitulo :
Das coisas mais estranhas que passei , esta de certeza foi a mais estranha … uma noite ao dormir tive um sonho com um rapaz , um rapaz que nunca conheci , mas o certo e que ele parecia real … estava sozinha na minha escola o que era ainda mais estranho , porque eu estou rodeada por amigos e nunca estou so ! Entao encontrei-o e andamos juntos o dia todo , mas faça o que eu fizer nunca cheguei a ver-lhe a cara mesmo com ele sempre a mostra-la nem o seu nome . Ficamos amigos entao , mas quando estava quase a acordar ele disse-me uma coisa estranha , ele disse o seguinte :
- “ Tu iras voltar , sempre que precisares de mim procura-me , ate la Claudia ! “
Foi então que acordei … mas não liguei . Passaram 2 dias e eu fui dormir como todas as noites ( mal era ) e foi então que voltei la , eu tinha de entrar num sitiu a socapa , mas para isso precisava dum disfarce então eu e a minha melhor amiga entramos no pavilhão C a procura dele e la estava ele que me disse :
- “ Eu sabia que ias voltar ! Precisas dum disfarce , aqui o tens …para as duas … Adeus , o mais provável e não voltarmos a vernos ! “
Não liguei e sai , foi então que acordei , falei com o meu melhor amigo e ele disse que se isso fosse um aviso então que adormece-se a pensar nesse sonho e a pensar no seguinte , a sua cara não esquecer e o seu nome perguntar , mas nunca mais voltei a esse sonho !


Uma vida feliz? Não, uma vida estragada!
6º Capitulo
Ola , eu sou a Monica e estou aqui para falar de como a minha vida e boa ^^ , tenho um namorado que vou fazer 1 ano , um irmãozinho mais novo com apenas 6 anos , um pai trabalhador , uma mãe atenta , sempre tive tudo o que quis , não me posso queixar . E tudo isto com apenas 14 anos ^^
Ontem dia 7 de Setembro ia fazer um ano de namoro com o melhor namorado do mundo , e ele escolheu esse precioso dia para acabar comigo … Hoje dia 8 de Setembro faz 1 mês que a minha mãe faleceu , faz um mês que o meu irmão esta no psicólogo e faz um mês que o meu pai não para de chorar !
Sim , tive uma vida óptima , mas infelizmente para mim a felicidade não durou muito e assim estou , ainda bem que tenho as minhas amigas para me apoiarem !



O Amor por vezes não e bom
7º Capitulo
Sim , adorei-me apaixonar , sentir-me feliz … Pensava ser única , mas na verdade não era , era apenas usada . Vivi o verão inteiro a pensar nele , acabamos por nos afastarmos , tentei falar com ele de novo , mas quando ia fazer isso percebi que realmente usava-me . Não o quero voltar a ver nunca mais , finalmente pus um ponto final nesta historia e estou preparada para enterrar este assunto mau da minha vida no passado . Foi uma péssima experiencia !


Ela e que tem a razão!
Continuação do capítulo 7
Eu não aceitava , não queria , para mim ele era diferente de todos e perfeito , mas a verdade e que era mentira ! Ele era igual a todos e não tinha nada de perfeito , ela sempre me avisara e eu nem lhe liguei , hoje percebo que ela tem sempre razão no que diz e que estava certa mais uma vez !
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:15 pm

Cara eu chorei lendo algumas coisas aqui, algumas histyórias são tão tristes e o9utras me fazem odiar a mim mesma, co0ntinua ç__ç
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:20 pm

Quais que a fazem chorar e quais a fazem irritar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:23 pm

A primeira e a quarta me fez irritar comigo mesmqa, eu chorei com a do seu cachorrinho, ele não emrecia ser atropelado ç__ç
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:25 pm

Bem eu já tenho um novo cão xD É o meu Titinho ( Tito ) =D
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:27 pm

Ownnn *--* ~
Qual a raça dele?:3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:53 pm

rottweiler , mas é um pouco diferente , um dia posto a foto dele *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 3:59 pm

KYAAAAH POSTA SIM *--*
DEVE ser muito kawaii <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:04 pm

Que história triste!
Tomoyo queres fazer-nos chorar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 3:26 am

É a realidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 5:56 am

E está ai alguns a referir-se a mim *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeQui Ago 18, 2011 7:44 am

A realidade é horrível...T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 5:19 am

Tens de mudar de realidade para uma mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomoyo e o Drama Empty
MensagemAssunto: Re: Tomoyo e o Drama   Tomoyo e o Drama I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomoyo e o Drama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hime - Misay - Tomoyo - Mizu - Mia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: