Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A volta do pai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

A volta do pai Empty
MensagemAssunto: A volta do pai   A volta do pai I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:49 pm

Havia uma menina que gostava muito do seu pai. Ela o idolatrava. Certo dia, as vésperas do seu aniversário de quinze anos, seu pai faleceu, deixando-a profundamente triste.

O tempo passou e a menina transformou-se em uma bela moça que sempre tinha em mente a lembrança da imagem do pai. Conheceu um jovem, casou-se e ficou grávida.

Sentiu os sinais do parto e se dirigiu para o hospital a fim de dar a luz ao seu primeiro filho. Os médicos a atenderam e ao olhar pela primeira vez, seu filho que acabara de nascer, percebeu, com lágrimas nos olhos, que ele tinha a fisionomia do seu falecido pai.

Entre todo esse clima de emoção, um fato ficou marcado : seu filho que acabara de nascer, abriu os olhos e disse "Não chores minha filha, estou de novo ao seu lado."
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

A volta do pai Empty
MensagemAssunto: Re: A volta do pai   A volta do pai I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:14 am

Que macabro pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta do pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou de volta!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Renascer :: Lazer :: Lendas e Mitos-
Ir para: