Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 História do RPG 3ª Temporada

Ir para baixo 
+2
Tomoyo
Vepa
6 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:30 am

História do RPG 3ª Temporada Black-10

"Dizem que as grandes guerras duram anos e anos...e esta não será diferente.
Três anos já lá vão e quem está do meu lado, muita fome já passou, sermos humanos e lutarmos para defender o nosso planeta não é a mesma coisa como os que defendem o mundo Shimmi, onde há locais de fertilidade, água potável e refúgios.
Elas destruíram o nosso mundo e agora nós tentamos proteger-nos em casas abandonadas que já não reconhecemos a quem pertencia e aqueles que se lembram das suas casas...bem...não se querem lembrar, pois a tristeza e as lembranças são tantas que dá dó.
Mesmo que o dia seja nosso amigo e a noite inimigo, prometo proteger o meu povo e ajudá-los, fazendo as melhores escolhas para nós!"
Mensagem de Aidou numa das paredes de uma casa

"Nunca pensei que fosse tão difícil proteger os humanos e o mundo Shimmi. Três anos de guerra é de mais! Estas Doll's estudaram muito bem ambos os terrenos...e sabem os pontos fracos e como derrotar.
Todos estão a contar comigo, mas ainda não consegui descobrir o verdadeiro inimigo e onde ela está. Quem luta pelo bem tem esperança de que amanhã seja o ultimo dia de guerra, mas já começo a ver essa esperança a desaparecer.
Tenho que agir, vou amanhã reunir-me com o Aidou e aproveitar para levar alguns alimentos e ingredientes para bruxos e Dolls que precisem.
Enquanto os ataques forem feitos de noite...estamos seguros...mas o fim ainda está longe"

Página do diário da Tyra Fox


"Vocês que escolheram as Doll's estão de parabéns! Conseguiram perceber quem será vencedor. Por isso quero felicitar-vos pela paciência de subir ao poder e tomar os dois mundos no reinado das Doll's.
Por serem tão fiéis terão o prazer de amanhã conhecerem o Bruxo que vai subir ao trono em breve e que está desejoso de escolher quem merece ser o seu leal sábio...eu vejo grande futuro para aqueles que querem reinar nos reinos do mundo shimmi e aqui.
Três anos foi só para os enfraquecer...está na hora de finalmente derrotar. Ao poder!!! Um dia foi Submundo...Hoje serão as Doll's e PARA SEMPRE."

Discurso da diretora Yng



Pontos importantes:

-O Aidou terá de ser a primeira personagens a ser postada, assim quem está do lado dele sabe onde começam.
-Quem está do lado da Tyra deve estar nos reinos que protege e quem não tem reino está no castelo de Rainboll junto com a Tyra
-Aliados das Dolls estão na escola e não podem sair de lá até ordem contraria

Que comece o rpg
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:22 am

Está perfeita a história *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:30 am

Eu adorei a história ^^ Muito boa x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
hugo o.f.
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
hugo o.f.


Mensagens : 1138
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29
Localização : rua araguaia

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 2:22 pm

ficou legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:00 am

História do RPG 3ª Temporada 2011-010
" Meus seguidores!! Finalmente vamos tomar o mundo humano...esta noite a ultima vitima será separada do seu poder e eu ficarei 100% tempo. Quero que lutem com todas as forças e quem trouxer a Mizu receberá uma recompensa. Estamos perto do final e vamos ganhar!!!"

Palavras de Noha pela manhã, em DollSchool

História do RPG 3ª Temporada Tyra_410
"Meus pensamentos estão vigiados e os meus sonhos também. Por mais que procure uma resposta diferente., sei o que vai acontecer, mas não devo preocupar as minhas amigas de guerra. Lamento os acontecimentos futuros, mas não os posso evitar. Estão escritos! E só alguém mais poderoso do que terrestres ou seres mágicos o pode mudar, mas não percebo porque não intervém...Divindades se me estão a ouvir ajudem-nos...não queiram mais lágrimas ou sangue!!"

Pensamentos da Tyra pela manhã, em Rainboll

História do RPG 3ª Temporada Raio_310
"Ser uma xy tem os seus Qês, seguir a guerreira, proteger o reino, não ter sentimentos, darmos a nossa vida pelos outros e no fim morrer e voltar a renascer noutra época. Queria poder mudar isso, queria poder escolher, ser livre, mas não me é permitido, nunca ninguém me amou e nunca me amara. Posso apenas desejar que a minha guerreira seja feliz e que escolha o seu rei com amor, porque um dia também serei esquecido das suas recordações. Deixo esta mensagem gravada na gruta dos dragões...para que um dia alguém se recorde de mim."

Em Mystiland

Acontecimentos importantes
- Humanos ficam todos sem os poderes
- Desafios para tornarem rainhas e reis (Talento, Coragem e Amor)
- Noha conquista duas aldeias
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:46 am

*Aparecendo porque tem que esperar antes de faezr a prova -q*
Gente, eu fiquei curiosa agora sobre quem a Tyra está falando u_u
E Storxy, a MIsia NUUUUNCA te esquecerá ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 7:01 am

Gostei muito *-* Palavras sábias x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Elyss
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Elyss


Mensagens : 3896
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 27
Localização : Okolnir.

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:22 pm

Gente, agora fiquei animada com o que pode vir a acontecer no RPG. Muito bom Vepa :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 8:34 am

Está muito bom, tenho tanta pena das xys :c
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:58 am

Agora com o fim da guerra, vem a construção de um novo mundo, com novas regras, novos a fazeres...mas acima de tudo novos governantes. Depois de uma vida de experiências está na altura de as meter em prática. Estão todos casados, coroados e agora vem a etapa final.

Alguns anos depois depois...

Está na hora de se juntarem todos em Rainboll para trocar regras e fazer o julgamento.

Neste capitulo final

*Novas Regras
*Novas Guardiãs
*Novos Postos
*Julgamento dos criminosos

Obrigada a todos por fazerem mais uma vez uma história terminar ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





História do RPG 3ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: História do RPG 3ª Temporada   História do RPG 3ª Temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
História do RPG 3ª Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História do Rpg 2ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada
» Capítulos da 2ª temporada
» Capítulos da 3ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: DollSchool :: 3ª temporada :: Informações-
Ir para: