Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Às Portas da Morte!

Ir para baixo 
+4
Aegina
Takeru
Vepa
Tomoyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Nunca morremos para sempre…
Às vezes nós achamos que quando morremos, acaba tudo, achamos que se vem uma praga é o fim do mundo, juntamos coisas a vida toda para no fim acabar em nada, e quando partimos uma unha já pensamos que é o fim do mundo.
Bem, nesta pequena Aldeia chamada Last Life, uma aldeia afastada de tudo e rodeada por grandes florestas, tudo era calmo e bonito, os vizinhos eram todos amigos, nunca acontecia nada de mal, até que um dia tudo mudou! Um rapaz muda-se para a aldeia contrariado, tanto ele como a mãe e passando pouco tempo uma doença aparece, que será que está a acontecer? Umas pessoas dizem que viram um animal a atacar, o Doutor Miyagi afirma que é uma doença mortal de uma nova espécie de mosquitos. Outras pessoas afirmam ter visto entes queridos já falecidos a andar por aí, enquanto o Doutor Miyagi garante que é tudo fruto das suas imaginações. Quem estará a dizer a verdade?
Yuki, Kay, Sakura, Dr.Miyagi, Monge Tsukakey, Tomoyo, Miryana, Ikuto e Vera terão uma grande tarefa pela frente, mas será que sabem com o que estão a lidar?




Escrito e Ilustrado por Cláudia Sofia Soares Barbosa.
11/07/2011 Até 16/09/2011


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 2:53 pm

Não!!! Isto está a ficar interessante, posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 21, 2011 3:03 pm

Tipo depois edito com as imagens, a minha câmara está marada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:06 am

Adorei o capitulo <3 Quero ler mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:06 pm

Natália fica com o teu velho médico!
5º Capitulo

Após ter ouvido aquilo, Miyagi volta para dentro e finge que não se passou nada… porém no dia seguinte descobre que quatro pessoas precisam urgentemente dos seus cuidados… uma morreu, a Sra. Hitachiin, enforcou-se e ele tem de fazer autópsia, outro está a perder sangue, Sr. Osaki e ainda os pais de Hime.
- Doutor aqui! – Grita uma enfermeira enquanto o Miyagi fazia a autópsia.
- Já vai!
- Doutor ande cá! – Grita outra enfermeira.
- Espere um pouco…
- DOUTOR está a piorar! – Grita uma enfermeira muito preocupada.
- EU DISSE PARA ESPERAREM! – Grita ele muito furioso.
- Calma… - diz o Monge Tsukakey. – A autópsia pode esperar…
- Tens razão… - E após ter dito isto vai tratar dos clientes.
Quando anoitece, o Miyagi sai para ir para casa, mas uma mulher tropeça mal o carro arranca. Porém Miyagi consegue travar.
- Foi por pouco… - ele sai do carro. – A senhora está bem…?
- Agora sim… Doutor…
- Espera… como é que ela sabe que sou doutor se nem estou com a bata? – Pensa Miyagi.
- Doutor… como pensa salvar todas as pessoas ao mesmo tempo…?
- Como assim, isso é fácil… ando de um lado para o outro e finalmente quando chego a casa descanso. – Diz Miyagi muito descontraído.
- E se durante dias não conseguir ir a casa?
- Bebo muito café! – Responde Miyagi muito rápido.
- E se tiver doentes no hospital e em casa?
- Quem estiver em casa com eles desenrasca-se, senão que levasse ao Hospital! – Altera Miyagi um pouco a voz por estar a perder a paciência.
- E… se por alguma razão… descobrir que não conseguiu salvar aqueles no hospital nem aquela que lhe fazia mais falta…?
- Suicido-me! Assim acaba o problema! – Diz Miyagi mal-humorado.
- Está bem… - e quando finalmente parecia que ia embora, pára e volta a falar. – Se um dia sentir-se sozinho… estou disponível…
- Não se preocupe, tenho noiva! – E ao dizer isto arranca com o carro.
- Por enquanto… - Ela desaparece no meio da floresta.
E com o passar do tempo, mais pessoas adoeciam. O Doutor teve mesmo de deixar de ir a casa meses, pois não conseguia ir. Mas uma noite ele não conseguiu sair de um quarto… e quando ao terceiro dia o monge abre-lhe a porta, o Doutor só vê enfermeiras mortas, pacientes mortos, nem um só restou.
- O quê que se passou aqui, Tsukakey?
- Tu sabes o que se passa, Miyagi! – Ele fala para o Miyagi.
- Isso não pode existir! – Ele entra em stress.
- Calma, eles existem infelizmente… eu vim-te procurar porque uma das pessoas que ia todas as manhãs rezar à igreja nunca mais lá voltou…
- Quem?
- Natália… e…
- Há quanto tempo?
- Não sei… cerca de 5 dias…
- Está a anoitecer, tenho de ir! Até amanhã Tsukakey… - Ele sai muito apressado para casa.
- Até amanhã, mas… e os corpos? – Ele sai calmamente a rezar.

*****

Quando finalmente o Doutor Miyagi chega a casa, já a noite tinha caído cerrada. Ele muito apressado estaciona o carro de qualquer maneira e entra a correr em casa.
- Natália! NATÁLIA! – Ele chama-a com todas as suas forças.
- Estou aqui amor… - ela abraça-o e beija-o.
- Estás fria, com olhos vermelhos e morta… Natália…
- E então? Enquanto não mudar de lado não há problema pois não? Afinal o meu sonho é casar… Miyagi esquece que morri… vamos continuar a viver a nossa vida normalmente, também o único tempo que estávamos juntos era de noite por isso… - ela senta-se e faz o gesto para ele sentar-se ao lado dela.
- Como correu o teu trabalho? – Ela sorri.
- Anda, vou-te mostrar como está o Hospital, fizemos obras! – Ele sai e entra no carro.
- Que bom! – Ela também entra e eles vão em direcção ao hospital e quando lá chegam ela entra.
- Está igual, Miyagi!
- Não algo mudou…
- Estão todos mortos! – De repente ele dá-lhe uma vacina para adormecer.
- Como tu! – Ele põe-na numa cama e começa a fazer análises, mal acordava dava-lhe outra vacina até que passando quatro dias nisto ele descobre como matá-la.
- Meu amor… este veneno irá conseguir pôr-te em paz! – Diz Miyagi a segurar-se para não chorar e após ter dito isto espeta-lhe e ela morre.
Quando ela morreu ele fez o mesmo aos outros cadáveres.
- Acabou… - Ele não aguenta e chora.
- Natália… fica com o teu velho médico!
- Que triste doutor… a chorar? Não devia de ser o mais forte? Deixe-me acabar com a sua mágoa! – Após ter dito isto começa a beijar-lhe o pescoço. – Sou a sua salvação… - E quando ela preparava-se para ferrar-lhe alguém entra.
- Alto e pára o baile! De certeza que não quer fazer isso…
- Tu? Eu nem sequer estive aqui… - Ela desaparece com a escuridão.
Após ter largado, o Doutor começa a cair, mas esta charmosa rapariga agarra-o.
- Está bem? – Pergunta ela.
- Quem é esta linda mulher, loira, de olhos azuis, branca, bem vestida e com um perfume tão cheiroso, que salvou-me? – Pensa Miyagi.
- Como te chamas? – Pergunta o Doutor sem forças.
- Eu não me chamo, os outros é que me chamam… Vera! – E aquele sorriso puro fez Miyagi ficar tranquilo.
- És fria… - Sussurrou ele.
- Não sou um demónio, não te preocupes…
- Se não vieste matar-me… então… que fazes aqui…? – Diz ele quase a adormecer.
- Chamaram-me… para ajudar e para salvar-te… - E ao dizer isto ele adormece com os raios do amanhecer.
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lunarian
Anjo da Morte Alex
Anjo da Morte Alex
Lunarian


Mensagens : 307
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 24
Localização : Portugal - Porto

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:04 am

adorei ! espero pelo próximo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugoocharaa.ativoforum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:24 am

Kay tem calma!
6º Capitulo

- Porquê que ele também morreu, Sakura? – Pergunta Kay muito triste.
- Porque estava destinado… - Responde Sakura com o mesmo sentimento.
- Ou seja… desde que esteja destinado somos obrigados a perder pessoas importantes?
- Parece que sim… porra! Primeiro a minha melhor amiga, depois o Hikaru, ainda perdemos o Yuki e agora… o pai… - ela chora.
- Não vou chorar… o Yuki queria que nós terminássemos com esta espécie e é isso o que vou fazer! – Kay levantasse e promete que volta, de seguida desaparece na floresta.
- KAY! NÃO! – Sakura grita desesperada, mas ignora, pois tinha fé que ele voltasse, assim entra para dentro.

*****

No meio da floresta, enquanto Kay dava pontapés às pedrinhas deparou-se com uma pequena casinha de madeira bem escondida. Se não fosse aquela pedra nunca a tinha descoberto… passando um pouco tempo a pensar o que deveria fazer ele decide entrar.
- Que casa mais estranha! – Ele pensa, até que se depara com um corpo. – O que é isto? – Ele pensa outra vez e aproximasse para tocar-lhe. – Ai! Que frio! Então é aqui que se escondem durante o dia! – E ao pensar isto pega num prego e um martelo. – Vou matar-te! – E após ter pensado isto, coloca o prego no peito do corpo e prepara-se para acertar com o martelo.
- É que nem penses! – E após Skyl ter dito isto dá-lhe com um pau.
Kay cai no chão inconsciente e Skyl amarra-o a um pau e põe-lhe fita-cola na boca.
- Agora ficas aqui e aproveitas e ajudas os meus amigos a ficarem mais fortes. Que achas? – Skyl a rir-se sai dali.
E passando pouco tempo anoitece… Kay acorda, mas quando tentava mexer-se percebe que estava amarrado, então tenta gritar, mas todos os seus esforços foram em vão.
- Que se passa aqui? Porquê que não consigo libertar-me? Será que já anoiteceu? SAKURA! – Ele pensa muito assustado e de repente ouve um barulho. – Não… não me digam que… - Ele fica apavorado.
- Mas o que temos aqui…? Um rapazinho saboroso…? – Ele corta-lhe um bocado da cara.
- AAHH! SOCORRO! TIREM-ME DAQUI! SAKURA! – Ele começa a ficar agitado e nos olhos dele repara-se a expressão de pavor ao longe, até faz gemidos de dor. Ele assim não aguenta e começa a chorar.
- Oh, não chores… sabes porquê? Porque eu vou tratar muito bem de ti… - E ao dizer isto começa a lamber-lhe a cara onde sangrava. – Pronto? Agora vou morder-te está bem? – E quando preparava-se para morder-lhe, ouve-se um som de uma metralhadora e vê-se os tiros a passarem pelo peito do homem, e este cai morto no chão.
- O que foi isto? – Ele pensa aterrorizado.
- Tem calma… eu vou-te tirar daí! – E a rapariga ruiva de 13 anos solta-o e tira-lhe a fita-cola da boca. – Estas bem? – Ela sorri com um sorriso doce.
- Sim… mas quem és tu?
- Chamo-me Miryana! Vamos! Não temos tempo a perder, Skyl está a chegar e não sou suficientemente forte para vencê-lo! Vamos… falamos noutra altura! – E ao dizer isto abre a janela e sai com Kay. – Ah e já agora tu chamas-te…
- Kay! E obrigado! – E eles os dois desaparecem pelo meio da floresta em plena noite.
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:56 am

Lindo General, adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:58 am

O Takeru pensava que ele morria e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:01 am

Isso o Takeru não queria! Mas porque é que as personagens que eu gosto morrem sempre? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:02 am

ahahahah Tu é que só gostas dos destinados xD Mas ele ainda não está bem morto e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:06 am

*faz cara de amuada*
Bolas! Sempre a mesmo coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:36 am

Gostei muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:10 pm

Kay *O* Adorei <3 Quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:15 pm

Queres nada u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:38 pm

Eu ordeno que metas o capitulo hoje u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:39 pm

Seu porco sabias que eu ia postar xDDDD
Sakura está tudo bem!
7º Capitulo

Já era de noite e ainda nem a Sakura, nem a Sra. Osaki sabia do Kay. Estavam todos muito preocupados, por isso ligaram para a polícia… mas ninguém atendeu.
Sakura pôs um comprimido esmagado num copo de água com açúcar que entregou à mãe.
- Toma, vai fazer-te bem! – Ela sorri enquanto dava o copo à mãe.
- Obrigada, querida! – A Sra. Osaki após ter bebido começa a ficar com sono.
- Mãe vai dormir é melhor… eu fico aqui! – Depois de Sakura ter dito isto, a Sra. Osaki assente e vai dormir.
- Kay onde estas? Tu prometes-te porra! Não te deixes matar! – Depois de ter dito isto, Sakura começa a rezar, mas é interrompida pelo Farrusca a ganir. – Farrusca? – Sakura vai lá fora e vê o cadeado partido. – O que se passou aqui? Espera… aquilo é sangue? – Sakura segue o sangue até um lago. – FARRUSCA! ONDE ESTAS? FARRUSCA! – Sakura começa a procurar o Farrusca, até que encontra o lago um pouco vermelho. – Oh não… Farrusca! – Após ter tirado o cão morto do lago, abraça-o chorando. – Que mostro fez isto?
- Então, Sakura? Insultos não! Não é assim que se resolve os problemas! – Diz uma voz ao aproximar-se.
- Esta voz… - Sakura olha para trás. – Tu és…
- Sim, Sakura, sou eu, a Hime em pessoa. A tua linda melhor amiga! – Ela ri-se como uma lunática.
- Hime, porquê que matas-te o Farrusca? – Pergunta Sakura a chorar.
- Porque fazia muito barulho, ora! – Diz Hime a resmungar.
- Eu não te insultei à pouco! Eu disse a verdade! Tu és o maior mostro que eu já conheci! – Ela diz revoltada.
- Não faz mal não vais durar muito! – Diz Hime com o olhar gélido.
- O quê?
- Morre! – E após ter dito isto esta ataca a Sakura, mas alguém corta-lhe um pouco do braço com uma espada. – Mas que… - Ela olha para trás. – Quem és tu…?
- Será que é o Yuki?
- Yuki és tu? – Pergunta Hime feliz.
- Lamento desiludir-vos meninas, mas chamo-me Ikuto e tu, demónio, … vais morrer! – Após ter dito isto prepara-se para matá-la, mas o Skyl agarra-o por trás e manda-o contra uma árvore.
- Mas que pensas que ias fazer, rapaz? – Diz Skyl a agarrar-lhe no pescoço.
- Tu…
- Mata-me… ah pois é, não podes porque sou cem vezes mais forte do que tu! – E após ter dito isto começa a rir-se, mas leva um pontapé no estômago e o Ikuto agarra na Sakura.
- Isto não fica assim! – Ele corre a fugir da Hime enquanto puxava a Sakura. – Não te preocupes o teu irmão está a salvo, Sakura…
- Muito obrigada! – E eles os dois continuam a fugir da Hime pela floresta em plena noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:59 pm

Adorei *OOO* Quero mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:12 pm

Tu queres é esperar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:32 pm

Vais postar hoje Ò.Ó Eu mando u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:38 pm

Culpada ou Inocente?
8º Capitulo
Quando finalmente Miyagi acorda vê que se encontra em casa, na sua cama, como se aquilo tudo tivesse sido apenas um sonho. Mas infelizmente não foi, não tardou a descobrir pois viu Vera a entrar pelo quarto a dentro.
- Vera… certo? – Pergunta Miyagi.
- Certo! Miyagi, posso tratar-te por Miyagi certo? Bem temos assuntos a tratar…
- Tipo quais?
- A razão de ter-te salvo a vida…
- Sabia que trazia água no bico…
- Não! Deixa-me acabar… Mandaram-me salvar-te pois sabiam que ias ser uma grande ajuda. Como tu sabes estamos a ser atacados por demónios e temos de eliminá-los, mas sem morrermos. Queremos que faça parte do grupo de eliminação extrema e total destes demónios! Então…
- Espere, chega aqui a dizer isso tudo que é muito bonito, mas não estamos num filme onde tudo fica bem. Quem és tu?
- É, acho que tenho de me apresentar… Chamo-me Vera Gakari e sou uma cientista famosa! Não há nada que não possa fazer. Mas infelizmente até os melhores como eu, cometem erros enormes para a humanidade.
- Como assim? – Pergunta Miyagi.
- Eu era cientista numa grande cidade, criava, mudava, destruía, fazia experiências, estudos e voltava a criar. Como podes ver nunca me casei, nenhum homem mostrou-se suficiente bom para mim, então decidi criar um homem realmente bom. Mas acabou por ser o maior dos problemas. Criei o chefe dos demónios…
- Foste tu que trouxeste esta praga? Sabes o sofrimento que nos trouxeste?
- Eu sei que deves estar a odiar-me, e com razão, afinal perdes-te a tua noiva só por capricho meu, mas foi isso mesmo que eu fiz, íamos casar-nos… até que descobri um plano, um plano que ele estava a preparar para fazer mais deles. Ele sabia que podia-se multiplicar. Encontrou uma rapariga imortal, não envelhecia e em troca da morte ela servia-lhe a vida toda, e assim foi, tornou-se filha dele. Mas como descobri a tempo consegui criar naquele ser perfeito um defeito, só morrem com algo no peito. Mas mal ele reparou que eu fiz isso apressou-se por fugir. Nunca mais o vi e a verdade é que ele podia estar em qualquer lugar, pois ele é o único que tem temperatura como nós, que tem pulsação e que pode andar ao sol. Mas enganei-me na última parte… quando ele voltou trazia uma mulher com ele e mais aquela rapariga que mencionei… abastaram a cidade inteira e conseguiram um membro que ainda hoje é lhes leal. O único transformado que conseguiu suportar o sol. Não me perguntes como pois não sei explicar-te. Só sei que alguém derrotou-os, mas perdoou esse rapaz e no fim voltaram para destruir o que faltava e matar esse alguém, mas não como matou os outros, pois sabiam que se o matassem assim ele acordaria e seria imparável. Por isso foi com uma bomba, mas sobreviveu! E agora reunimo-nos todos para acabar com essa espécie. Por isso… Miyagi, eu pergunto-te se queres ser um Doutor falhado e covarde ou um homem forte e corajoso… Como te perguntei antes… Miyagi queres juntar-te ao grupo para destrui-los de vez?
- Não é óbvio? Vamos matá-los! – Responde Miyagi determinado como nunca. – Irei vingar a morte da Natália, dê por onde der, morra quem morrer, doa a quem doer! Eu juro que a irei vingar para ela descansar em paz…
- Assim será feito!
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:01 pm

Adorei +OO+ Quero mais, muito mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:09 pm

Tomoyo, deixou takeru mandar? D:
Adorei, muito bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:18 pm

Não, eu é que lhe peço para ele postar para eu puder postar e ele posta estas coisas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:31 pm

Está ficando melhor, continue logo x3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:39 pm

Já leu tudo? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Às Portas da Morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Às Portas da Morte!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: