Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Às Portas da Morte!

Ir para baixo 
+4
Aegina
Takeru
Vepa
Tomoyo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:08 am

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:
Nunca morremos para sempre…
Às vezes nós achamos que quando morremos, acaba tudo, achamos que se vem uma praga é o fim do mundo, juntamos coisas a vida toda para no fim acabar em nada, e quando partimos uma unha já pensamos que é o fim do mundo.
Bem, nesta pequena Aldeia chamada Last Life, uma aldeia afastada de tudo e rodeada por grandes florestas, tudo era calmo e bonito, os vizinhos eram todos amigos, nunca acontecia nada de mal, até que um dia tudo mudou! Um rapaz muda-se para a aldeia contrariado, tanto ele como a mãe e passando pouco tempo uma doença aparece, que será que está a acontecer? Umas pessoas dizem que viram um animal a atacar, o Doutor Miyagi afirma que é uma doença mortal de uma nova espécie de mosquitos. Outras pessoas afirmam ter visto entes queridos já falecidos a andar por aí, enquanto o Doutor Miyagi garante que é tudo fruto das suas imaginações. Quem estará a dizer a verdade?
Yuki, Kay, Sakura, Dr.Miyagi, Monge Tsukakey, Tomoyo, Miryana, Ikuto e Vera terão uma grande tarefa pela frente, mas será que sabem com o que estão a lidar?




Escrito e Ilustrado por Cláudia Sofia Soares Barbosa.
11/07/2011 Até 16/09/2011


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:43 pm

AUHEUEHUEHUEHUEHUE
Sim, eu sou rápida para ler e alguns capítulos eu já tinha lido, foi só pegar d eonde tinha parado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:44 pm

Ena e.e Vou esperar para ver se a Sakuya vai comentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:48 pm

Tomoyo escreveu:
Não, eu é que lhe peço para ele postar para eu puder postar e ele posta estas coisas u.u

Só podia mesmo ser general!
Continue senpai a historia está linda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Spectra
Anjo do Inferno Katsuya
Anjo do Inferno Katsuya
Spectra


Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2011

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 1:31 am

Very cool.
Continua amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 2:59 am

Uma simples Órfã
9º Capítulo

Finalmente, Kay e Miryana encontram o fim da floresta.
- É ali! – Eles correm para a saída – Conseguimos escapar às garras de Skyl.
- Sim, mas até quando? – Pergunta Kay.
- Até sermos suficientemente fortes… - ela sorri – Kay… junta-te a nós…
- Nós quem?
- O grupo que anseia pelo dia em que será feita vingança e que destruiremos essa espécie de demónios!
- Mas eu nem sei quem és…
- Kay, Chamo-me Miryana Terashima. Quando tinha apenas sete anos os meus pais morreram, foram atacados por esses demónios… não sei quem é o chefe, mas sei que estava a comandá-los naquele momento…
- Quem era…? – Pergunta Kay com medo.
- Nunca esquecerei a cara de quem matou os meus pais… era sem dúvida Skyl! – Ela diz com os olhos cheios de raiva.
- Ele matou os teus pais?
- Sim… E o pior é que o meu pai ressuscitou e eu tive de mata-lo! Fazes ideia do quanto custou-me vê-lo naquele estado? Fazes ideia o quão magoada fiquei ao saber que ele queria matar-me? Fazes ideia do que passei para conseguir e determinar-me para mata-lo? É claro que não… Não fazes uma pequena ideia… Fiquei órfã… até que um rapaz desfeito por dentro que só aguentava-se em pé porque tinha ossos apareceu-me quando estava a morrer à fome e desfeita por dentro… Ofereceu-me de novo a vida e desde aí, jurei que seria o meu irmão mais velho que nunca tive. Quando lhe jurei isto… ele desfez-se em lágrimas e abraçou-me com uma força que eu pensava que não existia, tinha a força física, a força psicologia e a força sentimental toda unida. Achava que era impossível alguém conseguir equilibrar tão bem o seu corpo, mas esse rapaz dominava o corpo dele tão perfeitamente… e foi aí que ensinou-me a lutar. Por isso Kay… peço-te que te juntes a nós, já perdes-te o teu pai, dois amigos muito importantes e outras pessoas, mas acho que não queres perder a tua irmã e a tua mãe… que me dizes… Kay?
- Aceito com todo o prazer, até porque prometi ao Yuki que acabaria com esta espécie, e serei sempre fiel à minha promessa e a esse meu amigo que salvou-me a vida naquele dia… em que eu ia cair das escadas… ESTAS A OUVIR, YUKI? EU, VOU CUMPRIR COM O QUE TE PROMETI!
- Ele de certeza que vai ficar orgulhoso de ti… - E ao dizerem isto, eles dirigem-se à aldeia quase a amanhecer.
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:37 am

Gostei muito <3 Quero mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Aegina
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Aegina


Mensagens : 2541
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 26
Localização : Cambridge

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:47 am

Tá ficando bem legal, conitnua <3
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:36 am

Um Guerreiro por fora e um Mendigo por dentro!
10º Capítulo
- Conseguimos? – Pergunta Sakura muito cansada.
- Penso que sim… Estás bem?
- Sim, obrigada… Como disseste que chamavas-te?
- Ikuto… Sakura, sei que não gostas de lutas…
- Como sabes?
- Sei e pronto… como estava a dizer… sei que não gostas muito de lutas, e também sei que serias incapaz de fazer mal à tua melhor amiga ou ao teu amado… Mas eles morreram! Já não são as mesmas pessoas… a sede deles venceu os seus sentimentos…
- Onde queres chegar?
- Junta-te a nós, para pôr um fim a esta espécie repugnante que só nos trouxe tristezas!
- Como sei que posso confiar em ti? – Pergunta Sakura, apesar de saber que por mais estranho que pareça dava a vida por ele, e por não compreender o porquê ainda ficava mais irritada.
- Acho que é hora de te contar quem fui, quem sou e quem quero chegar a ser… Há muitos anos atrás eu vivia sozinho com a minha irmã mais nova, os nossos pais tinham morrido num acidente e desde aí jurei que a todo custo ia proteger a minha irmã de todos os males… mas por não ter cumprido a promessa morri por dentro. Essas bestas atacaram-nos e por mais que estivesse a tentar protegê-la ela era pequena demais para compreender quando podia ou não mover-se… e uma rapariga jovem… matou-a à frente dos meus olhos… ainda lembro-me das suas palavras, “ um ser fraco como tu não tem capacidade para proteger um ser puro e frágil como esta doce criança… lembra-te sempre de quem é mais forte e… se sobreviveres, o que duvido, lembra-te do meu nome… Melody! “, nunca mais esqueci aquele nome e aquela voz, por isso decidi treinar até cair para o lado até que… vi uma menina a morrer, salvei-lhe a vida e ela chamou-me de irmão… acho que na verdade foi ela que me salvou, depois disso consegui suportar tudo e todos e nós ficamos como irmãos! Agora quero que seja feita vingança! Se perguntarem se sou vingativo, sim, sou! Se perguntarem se a vingança leva a algum lado, não, não leva! Se perguntarem se sentes-te melhor após tere-la cumprido, não, não sinto-me, até pelo contrário o vazio dentro de mim aumenta! Se perguntarem então porque é que a quero cumprir… eu respondo, é pela minha honra e para que a minha irmã descanse em paz, Ana… Não luto para sobreviver, luto pela honra! Queres ou não juntar-te a nós?
- Não sei bem… e… o que queres ser do futuro? – Pergunta Sakura quase a chorar por conseguir compreender a dor dele.
- Estudar e ser alguém na vida!
- Essa dor que sentes é tão forte, intensa, dolorosa e triste e ao mesmo tempo linda!
- Consegues percebê-lo? – Pergunta Ikuto fascinado.
- Sim. Aceito entrar para o grupo, chega de mortes de inocentes!
Ikuto, orgulhoso, assente com a cabeça e ambos saem com o amanhecer.
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:48 am

Adorei *OO* Muito triste ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:06 pm

O quê que é triste? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:06 pm

A História do Ikuto
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:09 pm

Sensível u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Francelos, Porto

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:08 am

Eu já tinha lido, muito bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:13 am

Amigo ou Inimigo?
11º Capítulo

Era de noite e para o azar da jovem que acabava de mudar-se para a aldeia, o carro avariou mesmo no meio da floresta. A rapariga sem saber o que lhe esperava pega na sua mala com o dinheiro, telemóvel, etc. … E sai com a intenção de no dia seguinte ir buscar o carro… seguir pela rua era capaz de demorar horas para chegar à aldeia, apesar de ser a atitude mais correcta, esta decide cortar caminho pela floresta. Enquanto procurava uma saída, alguém aparece.
- Olá… está perdida? – Pergunta Skyl, como se estivesse hipnotizado com ela, via cada veia do seu sangue, como se ela estivesse a sangrar, sentia o cheiro.
- Olá, bem um pouco… pode dizer-me onde é a saída?
- Tu não és humana…
- O quê? Não sou eu que sou cinzenta como o cimento, fria como o gelo, com dentes afiados que mais parecem duas agulhas, nem sou eu que sou uma sanguessuga e fiz uma tatuagem na cara… sacana!
- Como sabes que sou frio, se nem sequer te toquei…?
Ela atrapalhada tenta arranjar uma desculpa.
- Supus…
- Mentira! O que és tu?
- Ninguém que te diga respeito!
- Não durarás muito…
- Isso é o que veremos…
Depois disto começou uma luta, pelo mais estranho que pareça ela estava à altura, mas ao mesmo tempo em desvantagem, se ele bebesse o seu sangue ganharia-lhe com facilidade. Ela era elástica, esticava-se, batia-lhe, saltava para trás, apoiava-se numa mão, fazia mortais, até a espargata, tudo de saia e tacão.
- Devo dizer que és muito hábil!
- Obrigada… - ela sorri com ar de cínica
- Lembras-me alguém, mas quem? Sinto que te amo!
- Vá morrer longe, criatura do diabo!
Mas de repente ele desapareceu e apareceu à frente dela, tão perto que só tinha tempo para abaixar-se, mas ele beijou-a e em troca levou uma dentada.
- Au! És uma fera e estas a escaldar!
- Aqui a fera, venceu-te! – E prepara-se para sair, mas é interrompida.
- É assim que tratas o teu namorado? – Ele sorri cinicamente
- O quê? Nunca te vi tão feio!
- És tão diferente, mas o que sinto é igual…
- O que diria a tua namorada se visse?
- Ela morreu… matei-a!
- E ainda tens coragem de dizer que a amas? Se o sentimento é igual eu já estou de saída! – Foi então que começou a fugir, mas ele antes empurrou-a e ela foi ter à cidade a cair, acabou por ficar inconsciente, ou será que fazia tudo parte do plano? O Sr. Monteiro, pai de Yuki, encontrou-a e levou-a para sua casa.
No dia seguinte ela acorda com um doutor ao lado pronto para lhe tirar sangue, mas antes que conseguisse ela parte-lhe a seringa.
- Não vais fazer análises nenhumas, entendido?
- Porquê que ela não deixa fazer análises? – Perguntava-se Miyagi ao olhar para ela. – Tu és… - ele é interrompido pelo Sr. Monteiro.
- Como estás, miúda? – Pergunta ele com melhor aspecto.
- Bem, obrigado, vejo que foi você que me salvou, foi muito gentil da sua parte! Chamo-me Tomoyo Nanamy!
- Prazer, sou Mike Monteiro.
- Será como um pai para mim de agora em diante… - e após ter dito isto ele abraça-a sem querer largar-lhe, Miyagi apenas limita-se a sair.
Com o passar dos dias Tomoyo começa a parecer mesmo filha do Sr. Monteiro e este começa a sentir-se melhor, a arranjar-se melhor, enfim, a viver melhor. Mas como todos sabemos, o que é bom acaba depressa, estavam os dois a dar um passeio até que anoitece…
- O que temos aqui…? O Jantar? – Pergunta Skyl
- Vira essa boca para lá, monstro! – Responde Tomoyo
- Oh minha querida, tu é que o trouxeste até mim! ATAQUEM!
- Não vai doer nada! – Dizem eles em coro e atacam-os.
Tomoyo desvia-se e contra-ataca, porém são demasiados e ela não dá conta do recado, e a situação piora quando Skyl cisma que tem de beber o sangue dela… Mas Hikaru arranha-a e é o primeiro a provar, aquele sangue era droga para eles e Hikaru perde completamente o controlo e a situação fica feia. Ela estava em péssimo estado e Skyl morde o Sr. Monteiro e quando isso acontece alguém dá-lhe um soco que o afasta.
- Não tocas no meu pai! – Afirma Yuki.
- Yuki… - Hime prepara-se para o abraçar, mas este olha-a com um olhar gélido. – Pensei que não ressuscitasses…
- Morre Hime, de vez! – E após ter dito isto pega no pai e aproxima-se de Tomoyo que estava à beira do Hikaru.
- Yuki… perdoa-me… - tenta falar Hikaru – Eu não…
- Esta rapariga é minha! – Diz Yuki puxando a Tomoyo para ele. – Não querias e fizeste, só falta dizer que não tiveste opção! Eu consigo controlar-me, por isso tu também conseguias… - e após ter dito isto ele sai com eles, mas antes alguém chama.
- Tomoyo Nanamy! – Chama Skyl.
E após ter dito isto ela olha para trás e vê Skyl que parecia querer chorar, mas não faz caso pois à muito que perdeu a piedade por aqueles seres.
Entretanto no hospital, encontrava-se Yuki, Miyagi, Tsukakey, Vera, Ikuto, Sakura, Miryana, Kay e Tomoyo.
- Yuki nem acredito que estas vivo! – Dizia Kay abraçado a ele
- Vivo e do nosso lado! – Manifesta Sakura.
- Mas vocês já se conheciam? – Pergunta Miyagi ao grupo misterioso
- Sim, já. Esta é a minha melhor amiga e melhor experiência, Tomoyo e estes são os meus amigos, Ikuto e Miryana. – Responde Vera
- Acho que está na altura de saberem a minha história… Antes de estes seres serem criados eu vivia bem com a minha família, amigos e o meu namorado, Skyl! Mas como sabem a Vera inventou o grande chefe dos demónios e este recrutou a sua tropa e no meio deles foi o meu namorado, lutei contra eles e acabei com o seu exército, mas o chefe, a sua mulher e filha fugiram e eu perdoei o meu namorado pois ele, ao meu ver, era diferente, são todos diferentes até que provam sangue e ficam todos iguais.
- E o que aconteceu depois? – Pergunta Miyagi
- Depois eles voltaram e Skyl estava mais forte do que nunca… ele matou todos como uma grande sanguessuga, menos a mim pois sabia que eu voltaria à vida, por isso mandou uma bomba, chamou por mim e quando olhei só vi a bomba a aproximar-se, só me lembro de alguém a encontrar-me e a perguntar pelo que mais ansiava… a qual eu respondi “ quero vingança, muda esta pele de neve para uma pele morena, muda estas safiras nos meus olhos para duas castanhas, muda este cabelo dourado para um cabelo comum castanho, põe-me vulgar”. Durante as experiências eu parei no envelhecimento… só voltei a envelhecer quando acabaram as experiências e eu estava como vocês vêem agora, mas correu uma coisa mal na experiência, sobrevivi sim, mas o meu sangue modificou-se e tornou-se droga para eles por isso é que tenho de andar tapada e foi assim que nos juntamos, pela sede de vingança…
- Eu fui buscá-la! – Diz Yuki
- Yuki, vou matar o teu pai! – Afirma Tomoyo
- O quê?
- Até esta raça morrer toda a gente que for atacada tem de morrer, percebe…
- Pedi-te para dares-lhe uma vida, não a morte…
- E eu disse-te que se ele fosse mordido matava-o! Lamento… é para o bem dele! – E ao dizer isto pega numa das pistolas e vai ao quarto
- Sr. Monteiro, perdoa-me!
- Abençoada sejas Tomoyo, por me teres dado de novo a vida…
- Obrigada… - E ao dizer isto dispara e o homem morre a sorrir, depois sai de novo para lá para fora.
Ouve-se passos a aproximar-se e alguém a bater palmas.
- Muito bem, já não pões os teus sentimentos à frente, melhoras-te! Já reparas-te que está aqui o teu melhor amigo? – Skyl aponta para Hikaru
- Não, esse não é o Hikaru, o Hikaru morreu…
- E esse? – Ele aponta para Yuki
- Ele é especial…
- Mas igual…
- Não sou igual! – Apressasse Yuki
- És sim! – E após ter dito isto, Skyl atira uma faca que rasga um pouco o pescoço da Tomoyo.
Yuki com o cheiro do sangue dela não hesita e morde-a
- YUKI! – Todos eles gritam.
- Como eu disse são todos iguais… - Diz Tomoyo a perder os sentidos.
Yuki larga-a.
- Não, Tomoyo, desculpa!
- Vocês mal sentem o sangue perdem o controlo… - Diz Tomoyo nos braços de Yuki e Hikaru a querer ajudá-los.
- Agora… também ela terá de morrer… - E ao dizer isto eles desaparecem.
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:25 am

Gostei muito *-* Continua, quero ver o que vai acontecer á Tomoyo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:27 am

Que achas que vai acontecer? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 11:28 am

Não faço a minima e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:13 pm

Não sou vidente!
Posta General!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:18 pm

O outro? O.O Já?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizore
Guerreira Lendária
Guerreira Lendária
Mizore


Mensagens : 2778
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 27
Localização : no meu trono cor de rosa, acho ._.

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:23 pm

Sim, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:59 pm

Que a guerra comece!
12º Capítulo
Aquele dia estava enovelado, chovia, parava e tinha nevoeiro… No hospital não se ouvia uma mosca… O Dr. Miyagi fumava, a Vera olhava pela janela, Yuki estava sentado a olhar para a parede, Tomoyo estava do seu lado oposto, e os outros apenas observavam… até que entrou o monge Tsukakey.
- Mas que se passa aqui? – Pergunta Tsukakey
- Tsukakey… - começa o Dr. Miyagi
- Nem penses – interrompe Tsukakey – eu não vos reconheço… lutaram contra tudo e todos, treinaram, perderam amigos e parentes e agora que chegaram até aqui sentam-se aí?
- Eu mordi a Tomoyo! Ela tem de morrer, eu não me controlo, que queres que faça?
- Que lutes, como lhe prometes-te… Yuki Monteiro, não permitiria que isto lhe parasse.
Bastou aquele olhar para perceberem que hoje era o dia prefeito para fazer o último treino…
Ikuto ergueu a sua espada para a Sakura e disse:
- Pega nas tuas adagas, se não me venceres não consegues lutar!
Após ter dito isto, Sakura não pensou duas vezes, pegou nas adagas e lutou, lutou até que venceu o Ikuto, enquanto isto, outros treinavam. Miryana pôs balas e disse ao Kay:
- Se não te conseguires defender até acabarem as minhas balas, não consegues lutar! Pega nas tuas luvas com garras Kay!
Após ter dito isto, Kay não pensou duas vezes, pegou nas luvas, colocou-as e à medida que ela disparava ele defendia, até acabarem as balas. Mas Tomoyo e Yuki também lutavam, com pistolas, pontapés e socos.
Entretanto chegou outro dia…
- Tem a certeza que não quer vir connosco, monge Tsukakey?
- Sim, o meu lugar não é na guerra, Tomoyo… estarei a rezar por vocês…
- E ao mesmo tempo por eles… - após ter dito isto, Tsukakey sorri e retira-se – O plano é este… eles andam a dormir numas cabanas no meio da floresta… vamos separar-nos e encontra-los enquanto é dia… e vamos matá-los expondo-os ao sol… e também… rezar para não encontrarmos o Skyl… mãos à obra! – Após ter dito isto, todos eles separam-se e expõem os mortos ao sol.
Encontraram parentes, amigos, conhecidos, pessoas que idolatravam. Mas enfim, correu tudo bem e eles derrotaram-os.
Mas não tardou a anoitecer, e com o anoitecer eles dirigiram para o castelo… Para o azar deles, na floresta a caminho do castelo encontraram o Hikaru.
- Hikaru, por favor, sai da frente! – Pediu Yuki que sabia que não conseguiria magoá-lo
- Lamento Yuki, mas não posso… infelizmente já não sou o que era… desculpem… melhor amigo Yuki… - o Yuki abaixa a cabeça. – Melhor amiga Tomoyo… - toda a gente olha para Tomoyo.
- Como reconheceste-me? – Pergunta ela abalada
- És inconfundível… e essa força que tens é tão especial… Minha amada Sakura… - Sakura começa a chorar muito. – Amigo Kay… perdoem-me… - ele mostra um olhar realmente triste que até magoava.
- Idem… eu e o Kay tratamos dele… - disse Miryana, pegou na espingarda enquanto Kay pegou nas luvas e atacaram o Hikaru enquanto os outros seguiram em frente.
Depois de passarem a floresta encontraram um portão, mas infelizmente o portão estava protegido por uma rapariga, Hime.
- Yuki, junta-te a nós… afinal és como nós… por favor… - Ela sorriu para ele.
- Lamento, mas eu escolhi outro caminho… - Ele preparava-se para a atacar até que Sakura agarra-o
- Não Yuki, ela é minha! – Ela pega nas adagas. – Confiem em mim… - Após isto elas começam a lutar e os outros avançam o portão que estava fechado à chave e ouvem alguém a bater palmas.
- Muito bem… parabéns… nunca pensei que chegassem aqui… - O olhar que Skyl lançava a Yuki era medonho, metia medo a qualquer um que olhasse para ele.
- Porque olhas-me assim? – Pergunta Yuki
- Porque estás ao lado da mulher que amo… - Pela primeira vez viu-se um olhar terno nos olhos de Skyl.
- Skyl… não sofrerás mais… - Ela tira as pistolas e ela e Yuki lutam contra ele, enquanto os outros seguem em frente e entram na casa.
Lá dentro estava a mulher loira…
- Doutor já me deve conhecer… mas nunca soube o meu nome… Yui… Yui é o meu nome… - ela estava em roupa interior, mas Miyagi nem ligou.
- Parece que és a minha adversária… - Após ter dito isto eles sobem as escadas.
- Por favor, não mais… - disse Melody.
- De que lado afinal estás? – Perguntou o Ikuto
- Sempre estive deste… ah! – Ela põe a mão no braço até este secratizar a ferida.
- Ikuto, é o nome do teu adversário! – Afirmou ele e Vera entrou no quarto do chefe.
- Aqui estou… - Ela é agarrada por trás.
- Saberia que voltavas a ser minha… - disse Demitri.
Entretanto com Sakura e Hime…
- É só isso que sabes fazer, Sakura? – Pergunta Hime desviando-se com facilidade.
- Cala-te, eu vou matar-te! Roubaste-me o Hikaru! – Diz ela chorando. – Eras a minha melhor amiga, porra!
- Querida, achas que algum dia fui tua amiga? Matei-o sim, por mim matava o resto que resta dele, até depois de monstro o Yuki tem amizade por ele, tu amas-lo! Todos gostam dele! E eu? Quando morri não vi tanta gente no funeral! Tu és fraca Sakura, feia, magricela, burra, pouco atlética, infeliz e por isso mereces morrer… não vales nada! – Diz Hime com ira.
- Enganas-te! Tu invejas-me, não é?
- O quê? Estás louca! – Diz Hime cada vez mais irritada.
- Não, não estou… infelizmente não! Ouve… a amizade que todos têm pelo Hikaru irá ficar viva mesmo que ele desapareça da terra durante anos! Porque a isso chama-se amizade verdadeira, coisa que não tens nem nunca terás! Sou feia? Não, tu é que és… andas cheia de maquilhagem… eu estou natural e eu sou linda… por dentro! Magricela… talvez! Ao menos quando alguém gostar de mim não será só por causa do meu corpo! Burra? Sim, muito, mas não de inteligência… mas sim por ter pensado alguma vez que eras boa pessoa! Pouco atlética? Arranja óculos, sou a melhor das raparigas a desporto! Infeliz? Não, sou muito feliz! O rapaz que amo… não… que amei… morreu a amar-me, Hikaru… tenho um melhor amigo altamente… o Yuki, um irmão perfeito, Kay… novas amigas… fortes! Vera, Tomoyo e Miryana! Mais dois amigos! Miyagi e Tsukakey e amo uma pessoa… Ikuto! Não sou infeliz, até uma mãe que se preocupa comigo tenho! Em questão de fraca… vou-te provar o contrario! – Após ter dito isto corre e fica com uma adaga colada ao sítio do coração da Hime – Desculpa… pensei que quando morresses fosses feliz… - após ter dito isto espeta-a e Hime cai no chão.
- Sakura… tens razão enganei-me… és bestial… algum dia perdoaras-me?
- A tentar ir para o céu? – Pergunta Sakura
- Não és burra… olha… o diabo não é como o descrevem… pelo contrario… é um jovem musculoso, de cabelo preto… lindo! Moreno… mas os olhos são todos vermelhos… nem chifres tem… adeus… - após ter dito as últimas palavras o seu corpo volta para a sua campa.
Sakura a chorar vai ter com Kay e Miryana. Por falar neles…
- Vá lá, Hikaru, podemos chegar a um acordo… - diz Kay
- Lamento amigo, eu queria e procurei, mas não há solução… matem-me… por favor…
- Não consigo… - Após ter dito isto Miryana empurra-o com as garras para o peito do Hikaru e manda tiros, Hikaru cai no chão a sofrer, mas ainda não podia morrer… Sakura chega…
- Sakura… - Chama Hikaru
- Sim?
- Diz à Tomoyo que esteja onde eu estiver irei sempre protegê-la… faria o mesmo contigo meu amor… mas… o Ikuto protege-te por mim… nunca esqueças que eu amo-te e o meu amor por ti é infinito! – Após ter dito isto começa a chorar e sorri
- Eu digo…
- Um anjo… exactamente como os descrevem… anda nu, pele branca e polida, cabelo loiro fino como ouro… olhos cor de safira… asas grandes brancas… tão puro… vou para o paraíso – ele sorri e morre
- HIKARU! – Ela grita e chora… Kay agarra-se à Miryana e também choram.
Entre Yui e Miyagi…
- Querido… porque não admites logo que amas-me? – Pergunta ela abraçando-se ao Miyagi e este espeta-lhe a vacina.
- Morre! – Ela cai no chão sem conseguir mexer-se.
- Diabo, não leve-me de novo! NÃO! – Ela grita e desaparece, Miyagi vai para a floresta
Ao subir as escadas estava Ikuto a lutar com Melody…
- És bem forte! – Afirma Ikuto
- Obrigado… odeias-me?
- Matas-te a minha irmã… e perguntas-me isso? Vou acabar com a tua vida!
- Vais salvar-me… - ela sorri e manda-se para a espada. – Obrigado… finalmente posso morrer… e ao dizer isto alguém a agarra para não cair. – Tsukakey…
- Morrerei contigo… à uma bomba que vai explodir em 9 minutos…
- Uma bomba? – Ikuto corre na direcção no quarto e distraí o chefe, Demitri, enquanto que Vera mata-o… passaram 8 minutos… - Vera uma bomba vai explodir! – Ele agarra-a e salta pela janela deixando tudo atrás a explodir e Yuki, Tomoyo e Skyl são projectados para trás.
Eles os três estavam fracos, mas mesmo assim Skyl levantou-se e começou a esganar o Yuki.
- Morre… -dizia Skyl
Quando de repente ouve-se um tiro, sangue começa a escorrer do peito do Skyl e cai no chão…
- Não magoas-me mais! – Garantiu Tomoyo a escorrer de sangue.
- Tomoyo… - chamou uma voz rouca que substituía a voz majestosa e assustadoramente linda de Skyl. – Meu amor… só morrerei quando faleceres… por isso nunca me puderas matar! – Lágrimas escorrem da cara dele. – Cometi um grave erro… nunca devia ter tentado matar-te… mas quando vamos meter-nos numa guerra não podemos ter pontos fracos se queremos vencer e ser mais fortes… tu eras o meu… mas devia ter-te transformado numa igual a mim…
- Arde no inferno…
- Não ouvis-te… eu não morri… - E após ter dito isto morre
Tomoyo abraça o Yuki e eles voltam para junto dos outros…
- Acabou… - suspira Sakura aliviada. – O Hikaru disse para te dizer uma coisa… Tomoyo…
- O quê?
- Disse… que vás para onde fores… estará sempre contigo a proteger-te… és o grande orgulho dele… - ela força um sorriso
Tomoyo começa a chorar e Vera fica impressionada.
- A tua primeira vez que choras… - ela sorri
- E ainda vou chorar mais…
Kay e Miryana abraçam-se alegres e Ikuto beija a Sakura.
- Namora comigo…
- Claro – ela sorri e beija-o enquanto que Miyagi ajoelha-se e tira um anel do bolso.
- Vera aceitas casar comigo? – Ela salta para cima dele e beija-o.
- Queria pedir-vos desculpa… fui a causadora disto tudo… - confessa Vera.
- Estás a gozar? – Pergunta Sakura. – Sem ti nunca nos teríamos conhecido!
- Mas nunca teriam perdido as pessoas que perderam… Principalmente a minha melhor amiga… Tu! Tomoyo!
- Hei… Com o que acaba vem outras coisas…
- E o que vai substituir o Yuki na tua vida?
- Nada…
Todos interrogaram-se do que elas estavam a referir-se.
- Bem amigos… como vocês sabem só resta um dos demónios… - Ela soluça e chora. – Temos que matá-los todos…
- Claro, vamos! – Diz Sakura.
- É o Yuki…
- O quê? Não, o Yuki é dos nossos, ele não! – Todos eles começam a chorar
- Perdoem-me… Yuki…
- Tomoyo, quero que sejas tu… porque eu amo-te… - Após ter dito a frase ele beija-a e ela dispara deixando-o morto.
- Yuki… YUKI! – Ela grita e chora agarrada a ele enquanto chove…
No dia seguinte era o funeral memorável de Yuki, estava toda a gente da aldeia presente a dizer frases bonitas e a chorarem… menos uma que já tinha ido embora. Tomoyo seguiu com a sua vida e nunca mais souberam nada dela.
As últimas palavras que ela disse foram…
“ Yuki, meu amor, cuida de todos eles por mim, juro que um dia quando estiver preparada voltarei… isto não é um adeus… mas sim um até breve… nunca te esqueças de mim… “
Spoiler:


Última edição por Tomoyo em Sáb Mar 17, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:37 pm

Adorei +OOO+ Dramático <3 Gostei do fim ! Quero o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:37 pm

Não é o fim xDDDD Falta um capítulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Takeru
Admin 3
Admin 3
Takeru


Mensagens : 8407
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Gaia , Oliveira do Douro

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:38 pm

O fim do capitulo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 3:48 pm

Bem, como prometido editei todas as ilustrações do meu livro desde do primeiro post, depois posto o último capítulo ^^ À exeção do capítulo da Sakura que o meu scanner armou-se e não digitalizou essa u.u, amanhã ou quando puder coloco-a u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Às Portas da Morte! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Às Portas da Morte!   Às Portas da Morte! - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Às Portas da Morte!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Viver :: Fanfics-
Ir para: