Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulos da 1ª temporada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:59 am

1º Capítulo- "Conheço-te melhor do que a mim"

O primeiro capítulo vai ser baseado nas apresentações das personagem e elas se conhecendo durante o RpgFic.

Apresentação das personagens.

Miara (Vepa)

*Pela primeira vez sinto como a chuva realmente é fria, como nunca reparei nisto? Porque o tempo não apaga a dor que trago no coração?*
-Porque me deixas-te? Prometes-te que permanecias comigo depois de tudo que aconteceu! - diz ela chorando em frente da campa do seu namorado que acabará de falecer.
-Volta não me deixes tambem tu....po...por favor!-Diz ela em tão baixinho.
Miara depois daquela noite á chuva em frente á campa repara que finalmente amanheceu, ela vira-se e vê como o sol levou a chuva embora.
-Porque não levas tambem a minha dor?- levanta-se e dirige-se para a saida do cemitério.
Bem eu sou a Miara Kauro e a minha história não tem muito que lhe diga, tenho dinheiro casa, mas perdi meu pai e o meu namorado recentemente. Meu pai moreu num acidente de carro e o meu namorado envenenado, mas porque me querem tanto mal? Bem eu não sei o que fiz de tão mal, mas sei que a minha vida agora irá piorar, mas o pensamento positivo irá continuar. Apartir de agora apenas vou viver com a minha madrasta, eu não gosto muito dela pois ela não me inspira confiança mas é a unica familia que tenho.
-Vejam só as horás daqui a nada começa a escola e eu aqui toda molhada, vou a casa e correrei para a escola!

Akira/Hikary (Aegina)

*Droga...Esse mundo só quer meu mal não é?Porque esse sidiotas ficam olhando para mim,tenho vontade de mandar eles se ferrerem!Tá eu sou Akira Akahara a garota problema,mas o que isso tem a haver?*
- Por***...QUEM FOI O MERDA QUE ME COLOCOU NESSA SALA?*Entrei na sala furiosa,não é todo tempo que se fica nas sala dos popularesbem meu nome é AKira Akahara,tenho 16 anos,perdi meus pais com 4 anos e fui adotada pelo casal de alemães,os Hubermann*

Alex (Vepa)


*Chiiritrukc*
-Ai não! O despertador a esta hora dá cabo de mim! -Coloca a mão e desliga o despertador.
-Minha cabeça está doendo, e o que são estas pessoas todas em minha casa? Que dia é hoje? -Levanta-se meio atorduado com a dor de cabeça. -Ai não hoje começa as aulas e meus pais chegam da viagem, gente toca a levantar e a sair a porta é á esqueda. Enquanto as pessoas de levantam e dirigem-se para a saida, ele corre para o banheiro toma um duche e pega na moschila.
Olha em volta - Ai não arrumar esta sala agora não dá!- pega no papel e escreve para a sua empergada que arrume e que não diga a seus pais.
Com pão na boca lá vai ele pelo caminho até á escola. Que procaria a escola já começa hoje e eu que queria mais festas, mais miudas e mais apostas para eu ganhar. Bem meu nome é Alex não interessa o resto, passo todos os anos porque meus pais pagam aos professores, já perdi a conta de miudas que curti, mas namoro aserio nenhuma, ganhar apostas é comigo!


Kaharu (Vepa)


A caminho da escola, vai Kaharu Maheara como sempre pontual.
-ahhh...esta dor de novo?Tenho que ir ver um médico, isto não é normal, apesar de Mikero dizer que é normal nos anjos negros mas para mim isso é mentira.
Bem meu nome já sabem, mas sobre a minha famila nada sabem, Mikero é como meu pai já que os outros me abandonaram eu não me lembro de nada mas se Mikero diz é porque é verdade, ele não tem motivos para me mentir e além disso ele não gosta que me dê com humanos, mas isso eu não ligo para ele! Bem e cá estou eu nesta escola mais um ano.


Annie (Tomoyo)

Num dia ventoso, numa casa normal:
-humm..já é de manhã, que horas serão?
Ao ver que horas eram se veste e corre para baixo. Lá em baixo quando Annie chegou já seu pais tomavam pequeno almoço.
-Annie tens de ser a melhor da tua escola. -diz a mãe
-E lembra-te não precisas de amigos e muito menos de namorados e nem penses em ser lesbica ou bisexual, pois isso só atrapalha!- diz o pai.
-Tudo bem.- diz Annie colocando a cabeça para baixo.
Os meus pais não me percebem, sai de casa finalmente e corre até á casa de katsuya e pensa.
*Quem me dera ter coragem de chegar perto dele e dizer -Olá meu nome é Annie Domoto queres vir comigo para a escola?* Ai não ele vem ai é melhor ir andando para a escola.

Siri (Lunaria)


Hospedada em um hotel na Terra...
- Será que vou me dar bem na Terra? Todos me olharam quando cantei neste hotel por diversão isso é uma coisa ruim?
Com frio a menina fecha a janela
- Por que será que esse planeta é tão está frio? Ontem quando vuei para cá estava calor..
A menina sai do hotel e passa em uma escola,ela tem um precentimento estranho quanto a lá uma coisa que é ruim ao submundo
- Que coisa mais estranha...
Ela sai enquanto espera que alguem fale com ela pela rua

Tai (Tomoyo)

-Apanhem esse ladrão!
-QUERIAM!- diz Tai com policias atrás dele.
Tai ao ver um carro parado entra nesse carro.
- Já não era sem tempo!Leve-me já para a escola - diz uma menina muito chique.
-Queres ir para a escola boneca?- diz Tai vendo os policias a passar para outra rua.
-Quem...Quem és tu?!?- diz a rapariga
-Vem gostei de a conhecer mais tenho de seguir caminho.
Tai sai e corre para a escola.

Yuumei (Princess Venus)


A manhã chegava fria e clara,e a cidade começava a acordar lentamente,enquanto os primeiros sinais de movimentação já começava nas ruas.Num quarto escuro,uma garota de longos cabelos negros e frios olhos azuis observava algumas colegiais,que riam e conversavam,dirigir-se ao colégio.

"Humanos imprestáveis....porque mesmo eu tinha que vir para cá?Este lugar é horroroso!"pensou ela,de mal-humor.Abraçou-se ligeiramente.Estava um pouco frio.

"Ahh,como está frio!No submundo,nunca precisei passar por isso...a temperatura lá era sempre agradável!"

A garota lembrou-se com saudades de seu mundo,de sua família.Queria voltar logo....voltar e deixar para trás aquele mundo imperfeito,povoado por criaturas imprestáveis e manipuláveis.

"Meu nome é Tsukishira Yuumei,e eu sou uma criatura do submundo.Vim para este mundo horroroso,o mundo dos humanos,graças ao desejo de meu pai.Mas mal vejo a hora de voltar para o meu próprio....porém,nada me impede de me divertir um pouco primeiro!"

De repente,ela teve uma idéia.Seus olhos brilharam de malícia e ela abriu um sorriso ao deixar a janela.

"Ah,isso vai ser interessante!"pensou,divertida,enquanto pegava um casaco e rumava para a porta.

"Que a diversão começe!"

Katsuya (Takeru)

Katsuya ía para a escola quando chocou contra uma rapariga e deixou caír os seus libros:
- Desculpa , não te vi- Afirma a rapariga
- Não faz mal- retorquiu Katsuya
De repente aparece um cão que morde um libro de Katsuya e foge com ele:
- Adeus tenho de ir atras do livro- Afirma Katsuya para a rapariga
Lá vai ele atrás do livro quando o cão larga o livro e vai-se embora e Katsuya apanha-o.
Eu sou o Katsuya não gosto de me meter na vida de ninguem e adoro ler ...... Ajudo na biblioteca da escola ao arrumar os livros que os outros espalham...
Katsuya dirige-se para a escola.

Sabrina (Filipa Fernandes)

Já eram 7h e Sabrina já estava acordada no seu quarto tocando na guitarra que acabara de comprar naquelas férias de verão.
-Filha pequeno almoço. - grita a mãe
-Eu já vou. - diz Sabrina *queriam eles, a escola é para tolos eu quero é vida de artista, acordar tarde e tocar num palco*
-Sabrina não ouvis-te a tua mãe?- grita o pai já um pouco impulsivo
-Aie a minha vida, esta gente nem sonhar me deixa, já vou!!!
Ela desce as escadas de pijama.
-Ai santo deus ainda de pijama??Mas tu sabes que dia é hoje? - pergunta a mãe colocando as mãos na cabeça
-Sei bem que dia é hoje, mas não quero saber!
-Vá filha deixa-te de sonhar que és rica, a escola a esta hora já começou!
Revultada Sabrina sobe as escadas, veste-se e pega na guitarra e sai da sua casa sem tomar o pequeno almoço.
Mais um ano lectivo e para o ano faculdade arrrg!!!!

Sirenna (Meimi e mais tarde da Vepa)

-Já é dia. Tenho que ir para a escola. Por sorte, tenho um condutor que me leva para a escola na limusina da minha familia. Ir a pé é uma chatice. Espero que não se atrase, não quero chegar atrasada ao primeiro dia de aulas.
Olá! O meu nome é Sirenna Mitsuki. Moro num casarão com meus pais, apesar de estar com eles só aos fins-de-semana, e com muitas empregadas ao meu dispor. Sou popular na escola e não suportaria a ideia de alguém querer tirar-me o lugar ò_ó.
Sirenna veste o seu uniforme e depois de tomar o pequeno almoço vai para a escola na limusina.

Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:09 am

Capitulo 2- "A tua traição não é a mesma que a minha"
Este capitulo terá muitos acontecimentos novos, irei postar o que deve acontecer e as perguntas que ficaram no ar do primeiro capitulo!

O que deve acontecer:
-Guardiãs iram descobrir que têm poderes;
-Haverá duas batalhas entre as guardiãs e os anjos negros...a primeira deve ser ganha pelos anjos negros porque elas não tem experiencia, mas a segunda será ganha por as guardiãs;
-Haverá a festa do Halloween no café;

Suspance:
->Mukami chega o colégio Heniméria
->Se inicia uma guerra entre Azuiria e Lolita
->Akira quer descobrir porque ganhou nova forma
->Porque será que Mukami é tão misteriosa?
->Mikero suspeita quem será a princesa do submundo
->Siri continuará ajudar Mikero?
->Sirenna e Katsuya ficaram juntos?
->Porque Kaharu está sempre doente?
->Que realmente se passa com Alice?
->Trent se libertará?
->Aparecimento de Léon


******
Agora vamos fazer um ponto de situação:

(Vepa)

Miara no 1º capitulo, começou a fazer amigos para alem de Sabrina, ela se começou a dar com Alex, Sirenna, Yuuki e Kaharu. Finalmente está a começar esquecer aquele passado negro que tivera e se esta a começar a libertar mais ao se dar com Kaharu, pois este faz tudo para que ela sorria sempre. Ela recentemente conheceu Mukami que lhe falou de um mundo pararelo ao qual ela não percebe nada, mas Mukami agora esta hospedada em casa de Miara.


Alex parece estar a mudar, mas ainda mantem a aposta de pé ao levar Akira ao baile de Natal. Conheceu o lado mais sencivel de Akira mas não na sua forma humana mas sim na forma de anjo negro...ele tem o seu coração dividido em duas raparigas que há primeira vista são diferentes, mas que no fundo elas são iguais...que irá Alex fazer?


Com o aparecimento de Mukami, Neusa se preocupa com o seu futuro e por isso vai observar todos os passos de Mukami.


Yuuki desde que ficou a tomar conta do café, tem feito muitos amigos por lá e fará várias festas, conheceu muitas meninas, mas só uma o despertou atenção...a Sabrina

(Takeru)
Katsuya no 1º capitulo começou a conhecer melhor varias pessoas e gostava de uma rapariga da claque Nádia. Depois os sentimentos que sentia por Nádia desapareceram e entrou em várias discussões com o seu amigo Tai por causa da rapariga que ele amava Sirenna.
Katsuya no final do 1ºcapitulo pede em namoro Sirenna e ela aceita.

(Filipa Fernandes)
Sabrina iniciou o capitulo fazendo mentiras para os professores. Ela é melhor amiga de Miara que graças a esta ela fica com o numero de Yuuki o rapaz por o qual sente mais que amizade...Ela entrou num concurso de bandas com Siri e elas ganharam o primeiro prémio. Ela conta a vida de Alex a Siri nos ultimos dias do 1º captulo

(Tomoyo)
Tai pensava que tinha um amigo mas afinal tinha um inimigo, Chamado Katsuya. Fez uma amiga Annie e o Katsuya roubou a rapariga de quem o Tai gostava chamada Sirenna. Tai acabara de saber quem e uma das guardiãs


Annie aranjou novos amigos como Tai

(Aegina)
A Misteriosa aluna nova,Mukami Hazegawa se depara com seu desafio:Ter que viver com Neusa e pessoas que mau conhece,porque el é tão misteriosa assim?Porquee la se apaixonou por alguém?Por a coitada tem que sofrer nas mãos do irmão?Agora,hospedada na casa de Miara tem uma chance de reeguer seu futuro,pois guarda consigo um grandioso segredo.


No final do primeiro capitulo,Akira ganha uma forma de demonio no submundo e conhece Kaharu!Ela está cada vez mais confusa sobre seus sentimentos por Alex,e tem medo que Siri o tire dela!A garota problema e irritada que descobrir porque ganhou uma nova forma e,descobrir mais sobre seu passado.


Sorryu teme pela vida de sua irmã!Após conhecer Trent,que ajuda-lo com a irmã,ela também sabe de coisas,nesse capitulo,ela será proclamada a nova rainha dos bonecos!Mas ela não quer roubar o cargo de Lolita!O que SOrryu fará para acabar com o sofriemnto de sua irmã?

(Meimi)
Sirenna conheceu novas pessoas, como o Katsuya e o Tai. Sirenna não gosta do Tai pois implica sempre com ela e tornou-se amiga do Katsuya, tratando-o por Katsuya-chan.
Houve alguma brigas entre o tai e o Katsuya por sua causa. agora namora com Katsuya, pois se sente atraída por ele.

(Lunaria)
Siri conhece novos amigos e tal, mas mikero não sabes, o seu trabalho é servir Mikero a todas as circunstancias mesmo sendo horriveis,Ela gosta de um menino chamado Alex que é um dos anjos negros, seu amor está atrapalhando os planos de Mikero ela não sabe oque fazer, ela passa a odiar Azuiria e acaba a matar....

Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:09 am

Capitulo 3- "Pensa, sente e age"

Chegamos ao inverno neste capitulo e com ele vem muitas novas aventuras.
Bem, depois das nossas queridas guardiãs descobrirem os seus poderes, os anjos negros começaram a ver quem eram as suas rivais, a primeira batalha foi deles mas a segunda será? Com isto tudo apareceu uma raposa mestiriosa, que parece ser amiga das guardiãs, mas será? O que é certo é que ela as vai ajudar a ficarem mais forte. Léon não está a conseguir controlar a sua força e isso o poderá prejudicar? Mikero anda um pouco inquiéto terá isso só haver com as guardiãs? Irá Sabrina namorar com Yuuki?
Mikero decide que só os anjos negros a tratar das guardiãs não vai dar, por isso ele cria umas criaturas medonhas.

O que tem que acontecer:
-Baile de Natal
-Viagem a Micas
-Festa do ano novo
-Natal
-Uma batalha entre anjos negros e Guardiãs (desta vez as guardiãs iram ganhar)
-Poderão aparecer mostros que podem sugar ou não suas almas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:33 am

Capitulo 4- "O Amor que queima no peito é o mesmo que mata a cada passo"
As aulas iram retomar e mais um período lhes espera, depois da viagem a Micas, e o Baile de Natal, com certeza muitas coisas mudaram na vida dos nossos meninos e meninas. Mikero já recuperou parte dos seus poderes, e isso tragará ainda mais problemas ao submundo visto que tanto a terra e o submundo tem de estar em equilíbrio e se Mikero conseguir o seu poder todos antes das guardiãs o conseguirem submundo poderá transformar a terra num abimos de sombras.

Questões no ar:
-Mikero que estará a preparar para Lolita?
-Azuiria que pensa fazer com o antigo feitiço que encontrou?
-Tarout porque protege tanto Lolita?
-Namoro de Alex e Siri continuará?
-Irá Alex conseguir olhar para além da tristeza que suportou durante estes anos todos?
-Que andará Nádia a preparar a Annie?
-Hyo e Fenrir vão se unir de vez?
-Amor de Kaharu e Alice estará a ser confundido com uma grande amizade?
-Será que Alex vai conseguir descobrir quem Hikary é?
-Drack que pertende?

Que tem que acontecer?
-Concerto no café simpático.
-Fox dará o resto dos amuletos e os anjos negros teram a chave para os abrir!
-Especial dia de namorados e festa carnaval
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:33 am

Capitulo 5 - "Revelações"

Vamos entrar na etapa final, por isso não poderiamos escolher melhor titulo do que revelações para um capitulo que se irá desvendar todos os misterios...mais do que nunca!

Passaram-se 3 meses estamos no final das aulas, as ultimas notas contam muito, muitos pensamentos forum esquecidos, muitas maguas passaram, muitas pessoas passaram a recordações, muitos demonios tornaram-se poderosos estaram os nossos herois preparados para isso?

O que irá acontecer:
-Casamento do Tai;
-Volta de férias a Sabrina e Yukki (sabrina está com 5 meses de gravides);
-Hunter irá alcançar a sua verdadeira forma;
-Desvendação do Riku Sensei;
-Kymaru aparece com más noticias;
-Azuiria cria caos;
-O verdadeiro significado do livro divino;
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:34 am

Capitulo 6-A última porta!
Este penúltimo capítulo será diferente. Os nossos meninos e meninas estarão de férias bem longe da cidade…Isso será bom para eles descansarem ou haverá alguma coisa a impedir descanso?

O que vai acontecer:
•Desvendação de Lua
•Irão todos de férias
•Azuiria provoca caos de verdade
•Neusa planeia o seu ataque às guardiãs
•Lua-de-mel de Tatty e Tai
•Sabrina tem o bebé antes do tempo
•Fox atribui novas tarefas aos anjos negros que o deixaram de ser
•Ureha irá fazer com que todos se dêm mal e morrerá!
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:35 am

Capitulo 7 - "O ultimo brilho"

Neste capitulo os nossos meninos veem de ferias , com tudo vao aproveitar o seu ultimo mes de ferias! Mas no entanto as nossas guardias e anjos brancos irao infrentar um grande perigo , mas eles nao esperam que seja Neusa mas sim Mikero! Depois desta grande luta serao os adeus ...


O que vai acontecer :

1 - Eles voltam de ferias!
2 - A ultima batalha!
3 - Morte de Iraculo e Stiery!
4 - Despedidas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Capítulos da 1ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 1ª temporada   Capítulos da 1ª temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulos da 1ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulos da 2ª temporada
» Capítulos da 3ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada
» Capitulos
» Capitulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Guardiãs da Luz :: Curiosidades-
Ir para: