Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulos da 2ª temporada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:38 am

Capítulos da 2ª temporada Hell-g10

1º Capitulo- Mio

Aldeia Taioko, 1780.

Na manhã de 20 de Janeiro, a neve caia em poucas camadas, parecia por momentos que estava a querer que o chão ficasse seco, e Mio como sempre fez levantou-se cedo para ir brincar com as restantes crianças que viviam na aldeia.
Bateu na primeira porta e a menina abriu olhando fixamente para a Mio e diz:
-Não posso brincar contigo o meu pai disse-me que a neve iria acabar por causa da nova visinhança - diz ela com um olhar de medo fixado em Mio ao qual a ela respode - Isso não é verdade, a neve vai parar porque vai chegar a primavera - mas ao dizer isto o pai da menina fecha a porta.
Ela continuou por todas as casas e todos diziam o mesmo. No fim da manhã já tinha passado todas as casas e nenhuma criança queria brincar com ela, por isso ela foi brincar com ela própria no resto da neve que ali existia, deixando de vez em quando que uma lágrima de tristeza caisse pela sua cara e cantava uma cançao para tentar se devertir:
-"E eu ..." - referia-se ela á neve
Ao cair da noite já um grupo de pessoas se juntavam no centro da Aldeia, uns diziam que era a noite ideal para acabar com o amuleto do azar, e outros diziam que se a queimassem ela poderia mandar uma maldição. As crianças assustadas a ouvirem isto correm até a casa de Mio e gritam á janela com gritos aterrorizados
-Mio tem de ir embora eles vão matar-te - os pais de Mio a ouvirem isso pegam na filha e saiem de casa a correr olhando para o olhar de solidão que a filha tinha ao olhar para toda a aldeia, um cão soa o alarme de que alguem estava saindo da Aldeia e os aldeões apressaram-se para apanha-los.
Fizeram uma roda em volta dos 3 e a Mio com medo agarrou-se com a força que tinha á sua mãe, mas alguns aldeões começaram-lhe a espetar as pequenas mãozinhas com utensílios de agricultura.
-Mamã!!!!Papá!!!! AJUDEM-ME!!! - gritava ela de dor, mas os pais nada podiam fazer prenderam-os na antiga prisão que era por baixo da aldeia onde ambos choravam a sua dor.
00:00 e a fogueira já ia alta, e ao chegarem ao local cobriram a menina de uma substancia que iria ajudar o fogo agarrar e queimara-a. Os seus gritos de desespero fez despertar todos os animais daquela montanha e até arrepiou as pequenas crianças.
Ao nascer do sol era a hora da sua vingança a neve tinha cobrido toda a aldeia e não se ouvia uma unica voz, pois durante a noite todos morreram sem ar, excepto as pequenas crianças e os pais de Mio, mas o pánico das crianças fizeram com que algumas se matassem e outras morreram naquela aldeia com velhice.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:50 am

Capítulos da 2ª temporada Pink-110

2º Capitulo-Ichigo

Egipto, 1980.

-Filha que achas do hotel? - disse a mãe ao chegar ao local numa limosine - Adoro - respondeu a Ichigo encantada.
Ambas entraram e depararam com um chão de marmore, enquanto o pai fazia o check in ela olhava pela janela as piramides que iria visitar no dia seguinte. Depois do check in feito foram para a suite em que iam ficar, pois eles eram ricos o suficiente para pagar aquela luxuosa suite.
No dia seguinte Ichigo e o seu pai visitaram piramides, tiraram fotos muito felizes.
-Pai? - chamou a Ichigo - Para o ano podemos ir passar férias a Saioko? Ouvi dizer que tem lá uma praia fascinante. - dizia ela maravilhada
O pai esticou o dedo mendinho e disse:
-Prometo que irás conhecer essa praia! - enquanto dizia isto sorria levemente, mas um sorriso verdadeiro - Vou comprar bilhetes para o safari - o pai vai.
Ichigo começa a cantar -"...vou viver..." - e repara num gato egipcio que diziam que já não existia. Ela seguio-o.
-Vem cá gatinho!! - o gato cai nas areias movediças - Eu ajudo-te - ela ao tentar tirar o gato cai lá dentro - SOCORROO PAIIII!!!!
O pai ao ouvir os gritos da filha correu em sua direcção, mas já era tarde de mais, as areias engoliram a Ichigo e o Gato.
Os próximos anos de vida dos pais da Ichigo não foram de felecidade pois o pai culpou-se para o resto da sua vida por o que aconteceu á filha e a mãe tambem culpou o pai e por isso pediu o divórcio e nunca mais ninguem soube dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:00 am

Capítulos da 2ª temporada Moe-6410

3º Capitulo- Minto

Cidade Saioko, 1990.

Minto dormia descansada até que o seu telemóvel toca "Estou á tua espera em minha casa ás 4h, grande supresa, By namorado"
Ela levanta-se meia sonolenta, toma banho e vai até ao seu armário. Enquanto procurava uma roupa para usar pensava porque haveria ele de querer fazer uma grande supresa hoje.
Entretanto escolheu um vestido que tinha comprado á 2 dias, arranjou o cabelo e foi almoçar. O sol estava tão brilhante o que era de estranhar aquele tempo em Janeiro, por isso ela saio de casa sem guarda chuva e Minto meteu-se a caminho insistindo na mesma pergunta na sua cabeça *Porquê uma supresa hoje? Porquê?*
Enquanto caminhava em direcção á casa do seu namorado o tempo mudou do nada, o vento começou a soprar mais forte e a chuva começou a cair.
-Só espero que não venha trevoada - após ter dito isto ouve-se um trovão - Óh não, eu tenho tanto medo de trevoada e relâmpagos! - ela para tentar se destrair do barulho começou a cantar - "...para..." - sem quem podesse acabar a musica foi atingida por um raio e caí morta naquele chão molhado.
O namorado achou estranho o facto de ela demorar a chegar e então ligou-lhe mas ninguem atendeu. Então ligou para a familia e ninguem sabia dela. Decidiu que era melhor não preocupar os pais de Minto por isso inventou uma desculpa e saio para a procurar.
Grande foi o choque ao ver a sua amada estendida no chão queimada, foi como a sua vida tivesse perdido a vida, a sua vontade de viver desapareceu e ele apenas disse:
-24 de Janeiro não era para ser assim! - ajoalhou-se e chorou a tristeza que lhe ia no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:00 am

Capítulos da 2ª temporada Large_10

4º Capitulo-Sango

Cidade Saioko, 1995.


*Sango, estou a escrever esta carta para te dizer que gosto de ti. Sim, somos novos mas desde que te vi percebi que eras especial. Vem ter comigo ao lago. Estarei á tua espera. Com amor, H.*
-Alguem que gosta de mim? - os seus olhos encheram-se de lágrimas de felecidade - mal posso esperar - dizia ela cheirando a carta que tinha recebido.
No fim das aulas. -Parem de me perseguir! - corria Sango aflita pela rua abaixo a fugir dos amigos - Desta vez não escapas!!! - gritavam os amigos mandando pedras para ela.
Este já acontecia á messes mas hoje era demais, os colegas odiavam-a, invejavam a sua intelegencia e chamavam-a de maluca por ser filha de um cientista, mas desta vez eles queriam acabar com ela, queriam que ela percebe-se que o lugar dela era na ultima carteira, e que devia comer os restos deles.
-Fim da meta!! - dizem eles para ela ao ver o lago
Ela ao tentar parar vai sempre em frente e fica em cima do gelo - uffa! Ainda bem que não partiu - disse ela de alivio, mas os colegas continuaram atirar pedras fazendo o gelo estalar
-Não!!! - gritou ela ao cair na água - "E eu vou viver para SEMPRE" - foi a ultima frase que ela disse irritada e muito zangada antes de morrer congelado naquela água gelada.
Do outro lado do lago alguem assistia aquilo já sabia que aquilo iria acontecer.
-Desculpa Sango, fui obrigado por eles a escrever-te esta carta, não sabia que te iam matar, mas os meus sentimentos eram reais e agora DE NADA ME ADIANTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:01 am

Capítulos da 2ª temporada 2010-017


5º Capitulo- Takero irmão de Fox

Catacumbas de RainBoll, 2010.

-Uma vitória por acaso – silencia uma voz doente – eu sei porque estive lá, eu vi como elas eram fortes, como elas controlavam os elementos tão bem…
Depois de ter disto ele arrasta o seu corpo pela sala, fazendo-se ouvir os seus passos por toda a casa.
-Mikero foi fraco e Neusa deixou que as coisas chegassem aquele ponto e tudo isto porque eles não aceitaram a minha ajuda – este fecha a mão e solta gargalhadas seguida de uma tosse constante e de seguida senta-se cansado.
-Pena para estas pobres meninas que sorriem tão felizes, vão ter oportunidade de saber viver como meninas normais que vão á escola – diz ele com um livro numa das mãos e na outra uma varinha – Basta apenas um “plim” e tudo voltará ao inicio e eu finalmente poderei reinar, sem que ninguém me pare – ele abre o livro – Será feio á minha vontade – ele fecha o livro.

Ele levanta-se e já sentia algum poder nele, a sua voz doente já não existia mas sim uma voz forte. Takeru caminha até ao livro das almas perdidas.
-Vamos lá ver que almas fracas andam aqui para o meu exercito, Livi e Paul - ele observa a alma deles - Dois apaixonados que morreram juntos num cruzeiro e andam á procura de um do outro para ficarem em paz - ele chama a almas deles e Livi e Paul ao encontrarem-se senten-se felizes - Vamos lá fazer um contrato eu junto-vos e dou-vos a vida e em troca tornam-se meus servos!
Livi e Paul não hesitaram nem um segundo e aceitaram logo, o que eles queriam era poder ficar juntos para sempre.
Contente pela sua escolha Takeru volta ao livro das almas perdidas - Uma rapariga que sempre quis casar e ter filhos do ano 1415 e a unica coisa que consegui-o foi ser abusada...vingança é o que lhe posso dar - ele faz aparecer a Medusa - Bem-vinda Medusa, sei da tua história e se te tornares minha serva posso dar-te o prazer de matar todos esses homens que nunca quiseram a tua felecidade! - Medusa com a certeza que aquilo não estava certo, aceita na mesma só descansaria quando vinga-se aqueles homens aos quais ela chamava de nogentos.
Ele sorria de maldade ao ver como era fácil manipular aquelas almas, continuou a sua busca.
-O que temos aqui 4 raparigas com sede de vingança, uma morre queimada, posso lhe dar campos de força. - ele chama a Mio - Vejo no teu olhar a vingança, como um incêndio!
A Mio ao ouvir aquela palavra que se associava a fogo soltou um grito de raiva - Eu faria qualquer coisa para que aqueles que se riram morressem, que sofressem mais!!
-E eu posso dar-te isso! - ele sorri e aproxima-se - Dou-te vida eterna e o poder de sufocar, campos de força! - Mio assina o contracto e toma a sua forma de demónio.
-Mio não me queres dar uma ajudinha e escolher outra boa alma que queira vingança? - a Mio aproxima-se do livro e começa a mudar de página - Esta! Morreu em 1980 acho que ela se quer vingar de quem a deixou morrer nas areias - Takeru chama-a - Bem-vinda Ichigo, imagino que que queiras vingar aqueles que te deixaram morrer e aposto que odeias animais, principalmente gatos!
-SIM!! Aqueles animais peludos não deviam de existir NUNCA!! - o Takeru estica o contrato - Só precisas de assinar e dou-te a vida e o poder de areias! - Ichigo o que queria mesmo era encontrar os pais, mas estando viva podia fazer isso e só precisava de assinar aquele papel então ela assina.
-Agora só me falta mais duas... - diz ele sorrindo juntamente com os demónios já criados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:01 am

Capítulos da 2ª temporada Prince10

6º Capitulo-Rainha de Rainboll

Catacumbas de Rainboll, 2010.


-Olhem esta - dizia a Mio para os restantes - Ela é boa assombrar! - Takeru chamou a sua alma - Minto, Minto...já viste o quanto o teu medo te matou? Mas será o teu medo o culpado ou o facto de aquele rapaz ter insistido que saisses de casa naquela altura?
Ela ao ouvir aquilo começa a ver que Takeru tinha razão - Tenho que o fazer pagar!! Podes ajudar-me? - ele mostra-lhe o contrato - Claro que sim. Basta assinares Minto e tornas-te viva, digamos demónio e poderas procura-lo e vingar-te e á mais o teu medo pode vir a ser o teu maior aliado, dou-te raios! - Minto assina e junta-se a Mio e a Ichigo.
-Meninas acho que encontrei a ultima vossa amiga, morreu em 1995 e a vingança dela é incrivel - ele chama-a - Bem-vinda Sango, estás um pouco pálida, mas eu posso dar-te outra cor e o que mais desejas - ele aproxima-se e sussorra ao seu ouvido - vingança, daqueles que te mataram e daquele que te atraio para a morte!
-Sim, por favor preciso disso já esperei tempo demais por isso! - ela assinou o contracto e o Takeru disse - Vê o lado positivo ao morreres gelada consegues o controlo total do gelo, Dolly? Vai e faz o que sabes que tens de fazer!! - ele ao ve-la a ir embora pensa - *Foi tão facil manipular a Lolita* - ele sorri

No castelo de Rainboll, 2010.

-Momo tens de levar este livro para a biblioteca de Saioko e tem de voltar a ser escrita. Terá de começar no mesmo sitio que começou da outra vez, na biblioteca!
-Mas porque rainha Fox? - dizia a momo - Porque o nosso pais vai ser atacado e eu estou fraca, não consigo lutar contra ele! - retorquio ela e vê a Lolita a entrar - Filha! - sorri ela
-Olá mãe! Trouxe-lhe um chá. - ela pousa e sai - Espero que goste. - ela fecha á porta
-Rainha me desculpe mas tenho notado que a sua filha anda estranha... - disse Momo.
-É normal, Riku faleceu e não se sabe do corpo dele - ela bebe o chá - Estou a precisar de me deitar.
Derrepente Takeru entra naquele local
-Pobre Fox - ele sorri - Não voltará acordar - ele solta gargalhadas malvadas - Muito bem Dolly!! Nunca pensei que estas tatuagens funcionassem tão bem!
-*Óh não!* - Momo foge do castelo sem que ninguem repare, mas a Ichigo vio-a - Um Gato!! - a sua raiva faz com que ela se transforme e vá atraz de Momo - VAIS MORRER!!! - Momo é atingida mas tinha uma missão meter a salvo o livro, mas Ichigo não desistiu e continuou a persegui-la.
Mio, Minto e Sango tratavam de todas as pessoas que estavam no castelo e a Livi e o Paul juntamente com a Medusa tratavam dos aldeões.
-Onde andará o livro?? - ele procurava pelo castelo todo
Momo ao avistar o portal corre até ele apesar de estar ferida
-Adeus menina feia! - ela atravassa com o livr na boca - Isto não fica assim - disse Ichigo chateada e volta para o castelo.
-ALGUEM VIU O LIVRO DOURADO??? - dizia ele muito zangado e a Ichigo ao ouvir isto retorquio - A gata levava um na boca, atravessou o portal!
Ele para de procurar e vira-se para os deus demónios, olha pela janela e transborda de felecidade ao ver tudo destroido
-Isto é só o inicio...preparem-se que vamos para Saioko!
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:05 am

Capítulos da 2ª temporada Fantas10

7º Capitulo

Bem este capitulo não é uma história, mas o capitulo antes de iniciar o rpgfic 2. O sétimo capítulo vai ser baseado nas apresentações das personagem e elas instalar-se na nova cidade.

Importante:
As personagens esqueceram os poderes.

Irão fazer uma breve apresentação:

Miara (Vepa)

-Finalmente a universidade, estou mesmo a crescer rapidamente!
Ela entra dentro do comboio. - Bolas ando sempre anciosa pelas aulas, até apanhei o comboio das 7h da noite e a escola só começa daqui a dois dias, ainda tinha esperança de apanhar alguma amiga minha aqui, mas parece que sou a unica que não tem nada que me prenda a Heniméria, tambem devo ser a unica que tem que procurar emprego, só espero é que a vida me começe a sorrir.
Ela foca-se na paisagem.
-Como eu sempre gostei de ver a natureza. - pensou ela ao deixar-se embalar pelo andar do comboio

Annie (Tomoyo)

Mae : Annie , estou mesmo orgulhosa de ti ! Nos podiamos ter-te dado uma universidade melhor , mas quises-te aquilo ... Va la que tens um bom curso , como cresces-te e tas linda ! ^^ Minha princesa ! - ela abraça-a e da-lhe muitos beijinhos nas bocechas
- Obrigada mae , mas e para la que todos os meus amigos vao e quero ir com eles ...
Mae : Pois aquela miuda super engraçada , mas que e uma pobre coitada de vida e aquele vagabundo ...
- Mae !
Pai : Tu ja sabes Annie ...
- Sim ... nada de namoros , nem pensar em ser bisexual muito menos lesbica , so traz problemas , sim , sim , sim . Pai nao sou nehuma criança ! Ja tenho idade para saber as minhas coisas !
Pai : Esta e a minha menina ... a menina dos meus olhos ! - ele abraça-a e da-lhe um beijo na testa
Pai : Hamm ... querida , falta 2 minutos para as 8 da manha !
- O QUE ? XAU XAUZINHO ! - ela sai a correr e chega la mesmo quando o comboio estava la
- Consegui ! - ela entra
- Adeus Henimeria , vou ter saudades ! - ela deixa cair uma lagrima
* Mas sinto que deixei muitas historias para tras e e isso que me deixa mais triste ! Mas ... o que ? *

Kaharu (Vepa)

O comboio das 7h deve estar quase a chegar e eu estou acabar de pintar a escola, passei o verão todo a pintar para me sustentar, pois a pessoa que me adoptou abandonou-me sem abrigo e sem dinheiro, o que me salvou foi o meu dom.
Tenho que ir mais cedo para Saioko para ver se arranjo emprego não tenho nada e o dinheiro que levo é para me inscrever, se ainda houver vagas é claro, estou a estranhar aquela rapariga de cabelo castanho liso que tambem está á espera do comboio, sim ela era da minha escola, mas sinto que a conheço mais do que de vista, talvez se eu não fosse tão cobarde falaria com ela mas por agora apenas limito-me a observar e a tentar me lembrar porque tenho este precentimento, bem e sem mais demoras aqui vou eu universidade Saioko!!

Katsuya (Takero)

- Tenho receio .... tenho receio de piorar na universidade. - diz Katsuya agarrando com força o seu livro - As minhas notas foram boas no ano passado, mas... esta incerteza não se vai embora.
Ele entra dentro do comboio e olha pela janela fora.
- Tão cedo não estarei aqui, a minha familia vai estar longe .... Irei tentar fazer amizades na universidade! - o seu telemovel toca
- Fala o Katsuya ! Ah ? Desligaram .....
- Bem espero que não haja muitas pessoas que armem confusão! Bem de qualquer dos modos as universidades privadas só dão chatices!
Ele olha para o tecto do comboio e começa lentamente a fechar os olhos

Mio (Vepa)

Antes de 1h da escola iniciar Mio aparece na aldeia de Taioko, pois o portal tem ligação aquela montanha.
Ela olha aquela Aldeia abandonada e os seus olhos enchem-se de tristeza ao relembrar a vida que tinha lá.
-Senão fosse a primavera e a estupides dos mais velhos eu não estaria aqui, mas tenho muito que agradecer a Takeru que me deu uma segunda vida...muito melhor...
Ela sorri e diriga-se para a cidade
-Ser dos bons nunca deu resultado, acabam todos mortos, por isso eu agora sou a "personagem má" que vai acabar com aqueles que são bons...
Ela chega á cidade

Tai (Tomoyo)

- Tenho 2 horas para me por la antes das aulas começarem , mas como , ja perdi o comboio ! - dizia ele coçando a cabeça quando derrepente olha para um descapotavel a sua frente e ve que tinha la a chave
- Ja nao sou menor ! - ele entra dentro do descapotavel
- Vamos la ver como isto funciona ! - ele liga o carro e arranca
Senhor: Ei Para ! LADRAO LADRAO PRENDAO AQUELE LADRAO !!!!!!!!!
- Adeus Henimeria !!!!!!!!! Ola Saioko !!!!!!!!!!!!! Saiam do caminho que o Tai esta na estrada e nao tem travoes ! - as pessoas saltavam fora e corriam como loucos a fugir do carro onde vinha Tai , pois ele nao podia parar tinha apenas 1h e 50 min .

Nádia (Vepa)

-UAU!!! - ela corria da sua casa puxando a sua mala gigante - Técnicamente esta mala não cabe dentro do comboio, mas vai ter que entrar.
-SAIAM TODOS DA FRENTE YYYYHHHHAAAAAHHHHHH - ela desceu as escadas para a estação de comboios em cima da sua mala e depois deparace com a Annie.
-ANNIE LINDA!!! Ainda bem que vais para a mesma universidade e trago o meu laboratório desmontado nestas malas a roupa eu compro lá - diz ela com um ar de diabinho o comboio chega e ela parte as portas ao entrar com a mala
-Annie, vou aqui sentada ao teu ladinho... - ela começa a falar sobre a sua vida

Sango (Takero)

Ela antes de chegar á universidade vê crianças a brincar na cidade
* Apetecia-me dar cabo delas agora mesmo * - ela faz um sorriso sinico e depois sorri normalmente
- Bem , na área de desporto costuma haver coisas interessantes, por isso vai ser divertido. Só espero que os professores não me chateiem muito --''
- Será que haverá muitas amizades para destruir ? - ela sorri

Hunter (Vepa)

-Que bom que a minha irmã me deixou vir apronfundar a minha sabedoria no mundo terrestre, assim ficarei mais perto da Annie - ele fica com olhos em coração - O que lhe vou dizer primeiro? Olá Rainha Annie ou Annie a tua presença completa o meu dia - ele senta-se
-Ela ainda me vai achar um parolo autentico!
Ele levanta-se e corre para a escola
-ANNIE espera por mim!!

Ichigo (Tomoyo)

Ela senta-se na praia
- Tu mentiste-me , nao cumpris-te a tua promesa durante estes anos todos , mas nao te preocupes ... eu continuarei a tua espera ! Pois eu tenho muito tempo , pai , mae , fico a vossa espera ! - ela ve um gato
- UM GATO AHAHAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!! - ela corre dali para fora

Alex (Vepa)

Ele acorda e pega no dinheiro e caminha para a saida.
Empregada: - Menino não vai levar roupa, livros, alguma comida para a viagem...
-Roupa chega-me esta que tenho no corpo, livros não vou precisar deles exceptos os livros de meninas - ele faz uma cara de tarado - e comida não preciso, apenas dinheiro.
Ele sobe para o seu ferrari vermelho.
-Até á vista!!!! - ele arranca e vai em direção a Saioko
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:12 am

Continuação do Capitulo 7

Hyo&Fenrir (Takeru)
Hyo anda de um lado para o outro no comboio, de janela em janela
Fenrir: Hyo importaste ? --'' Tou a tentar ler - diz ele pegando num livro de animais
Hyo: Não te estou a tapar os olhos ! *--* - ele senta-se e pula na cadeira do comboio
Fenrir: Pareces uma criança --''' E sabes as pessoas não se apaixonam por crianças !
Hyo: Isso é mentira!
Fenrir: Como sabes ?
Hyo: Mesmo sendo criança posso ser correspondido, mas .... não me lembro mas tenho a sensação que alguem me disse isto !
Fenrir: Andas a ler as revistas da Sirenna --''
Hyo corre de um lado para o outro
Fenrir: Hyo.... PARA QUIETO !!!!! - As pessoas do comboio olham para ele e envergonhado esconde a cara no meio do livro , então repara
- Um lobo ?! Quem me derá .....

Sirenna (Vepa)
-Mama, papa prepararam o meu avião todo almofadado cor de rosa com o meu nome gravado para me levar á escola?
-Claro filha - disse a mãe feliz - E o mordomo já meteu todas as suas malas no avião, aquelas com predutos, roupas, revistas, ouro, toalhas macias....TUDO!!
-Muito obrigada mãe, não te preocupes que vou continuar a ser a mais mimada e linda da escola - ela caminha para o avião
-Assim é que eu gosto de ti filha - disse o pai orgolhoso
Ela entra e desfruta da viagem

Mia (Tomoyo)
Ela cantava enquanto o comboio nao chegava reunindo um bom dinheiro e o comboi chegou e ela entrou
- Ai que vida , tenho tantas saudades da Arisa ! - ela repara no rapaz
- Mas que raio ! Menino , importa-se de parar e que isto nao e o parque infantil ?
- A tua cara assusta-me ! - disse Hyo
- Criança ! Mal educada ! - ela senta-se amuada

Luna (Takeru)
Ela senta-se no comboio muito sossegada
- Só vou para ali porque o Kiba quer ! - ela fica amuada e ve a discussão dos dois - Bem se não fosse o Kiba também a minha vida não teria sentido . Os meus pais morreram e fui sustentada pela familia do Kiba, é por isso que eu o a....... - ela não completa em frase por causa do grito do Fenrir que lhe causou entoação no ouvido
- Enfim ..... Já sei ^^ Vou tentar ser amiga daquela menina - ela chega perto dela
- Olá chamo-me Luna ^^

Minto (Tomoyo)
Ela passa em frente da casa abandonada
- Meu amado , por minha culpa tives-te uma vida ma , eu irei-te encontrar , nem que seja para te levar comigo ! - ela vai-se embora

Kiba (Takeru)
Ele encontra a Luna no comboio mas não decide ir ter com ela.
- Parece que ela está a fazer amizades ^^ É melhor deixa-la continuar. Se me metesse no meio ela era capaz de esquecer todos.
Ele olha para o seu colar
- Tu mudaste a minha vida ....

Hime (Tomoyo)
- Finalmente cheguei ao meu destino , espero conseguir arranjar amigas e tal vez quem sabe um namorado ! - ela pula e repara no aviao
- Xiça a riqueza e muito ! Que linda escola ! ^^

Ven (Takeru)
Ele entra no comboio
- Este ano vai ser divertido ^^ - ele sorri sentado-se - Espero ter montes de amigos para podermos conversar, comer gelados, ir á praia etc.....
- Ser livre é tudo para mim! Será que os meus pais não percebem ? Não gosto de ser um pássaro engaiolado ! Mas todos os pássaros esforçando-se conseguem usar o bico para abrir a gaiola e voar livremente - ele sorri animando-se

Momo (Tomoyo)
- Que rapariga mais idiota , mas ainda bem que nao notou que sou eu ! - diz ela observando a Ichigo fugir
- Para agora o Hunter nao tem de saber de nada , nem de saber que estou aqui , irei observa-lo de longe ... mas e quando descubrir que eles esqueceram-se de tudo ? Entao terei de inventar algo ! Nao importa , a todo o custo nao irei decepcionar a Fox e depois direi que vou embora , transformo-me em humana e frequento a escola assim tou de olho no Hunter , mas agora tenho de por o livro na biblioteca ... - ela corre dali para fora

Kairi (Takeru)
Ela entra no comboio e senta-se bem longe do Ven
- Não me posso aproximar muito dele! Ja me chega as experiencias dos anos anteriores - diz ela triste
- Espero que aqui arranje pelo menos uma unica amiga ..... seria tão feliz se algum me dissesse
" Queres ser minha amiga Kairi ?" - ela olha pela janela
- Mas como sempre isso só acontece nos meus sonhos ....

Hikaru (Tomoyo)
Ele sai de casa como sempre com um pouco de solidao
- Escola aqui vou eu ... sera que desta vez encontrarei alguem , nao , se quiserem que me encontrem eles - e a pensar em algo la foi ele

Hikary (Aegina)
Antes de tudo, Hiakry estacva no avião indo pra uma cidade e depois pegar o trem para Saioko. Maldição, ela iria se atrasar por causa do maldito avião. Olhou para seu anel e sorriu. Ele lhe trazia uma onda d elembranças, infelizmente não se lembrava de quem tinha recebido. Algumas pessoas lhe diziam que era um aneld e noivado, ela nunca acreditou.

Um ano muda muito alguém. De uma hor apara outra ela era a fofa, meiga e inocente Hikary. Era como se seu lado mal tivesse sido engolido, ela não ligava. Gostava de ser boa. Mas ainda assim tinha um pouco de raiva da pessoa que a enganou, a fez de boba com uma aposta. Alex. Aquele nome-por amis que ela não gostasse dele.-A perturbava de uma maneira, que ela não sbaia descrever.

Universidade, o sonho de sua vid alcançado. O avião pousou, pegou suas malas e siau pára a estação.

Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:23 am

Capítulos da 2ª temporada Aero_t10

8º Capitulo

Agora que as guardiãs já têm os seus poderes está na altura de avançar. Com a escola acabar e as férias de natal a chegar a avaliação final de semestre tambem chega. Dia 15 as notas serão afixadas e alguns alunos poderão ter uma supresa má.
Bem neste capitulo os Anjos Negros no dia de Natal vão reaver a sua tatuagem e voltarem a lembrar tudo, mas acontecimentos feitos antes desse dia pode interferir com os seus sentimentos antigos. Todos aqueles que tinham poder voltaram a utiliza-la e as memorias voltaram. Ryo apresenta-se como chefe dos Anjos Negros.

O que tem que acontecer:

-> Hikaru e Sango tornam-se amigos, pois ele parece ser o unico que a compreende.
-> Os Anjos Negros voltam a ter os seus poderes.

Questão no ar:

-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:23 am

Capítulos da 2ª temporada Show-110
9º Capitulo

As férias natal decorrem e todos se divertem á grande, esquecendo todos os problemas excepto Takeru que não descança e prepara o inicio da verdadeira guerra. Treina as suas guerreiras para saberem tirar os poderes ás guardiãs da luz. As aulas iniciam-se e as aulas serão melhor do que eles esperão.

O que tem que acontecer:
-> Guardiãs perdem os poderes.
->Lolita foge de Rainboll

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?
- Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:23 am

Capítulos da 2ª temporada Roda

10º Capitulo - Roda da Mudança

Neste capitulo as guardiãs saberão como podem reaver os seus poderes, Hunter irá descobrir. As guerreiras do mal irão por fim descançar em paz e os seus poderes ficarão na mão de Hunter. Decorrerá tambem o 2º semestre.
O que tem que acontecer:
->Guardiãs reaverem os poderes
-> Mio, Minto, Ichigo e Sango descansão em paz
-> Visitas de estudo

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao !
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:24 am

Capítulos da 2ª temporada Arvore11

11º Capitulo - "Novo começo"

Após as intocáveis ficarem em paz, as nossas guardiãs reaberam os poderes, mas será que o inimigo será mais forte?
Férias de primavera e o aniversário de Hunter está a chegar, irá fazer 19 anos. Nestas férias haverão concursos e a feira da ciência e a de talentos. Max tem andado muito estranho desde que recebeu uma carta mistério. Bem, os demônios só morrem com os poderes secundários, por isso Hunter lhes emprestará e vai ensinar-lhes a usar.

Campos de força vence Sara
Areia vence Livi
Raios vence Paul
Gelo vence Medusa

O que têm que acontecer:
-> Hunter perde os poderes.
-> Descobre-se quem é Max na realidade.
-> As guardiãs aprendem a utilizar os seus poderes secundários.
-> Morte dos demónios.
-> Recuperam Fox.

Questão no ar:
-Quem será Yuki?
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao !
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro? Não
-Quem será sensei Max?
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:24 am

12º Capitulo - "Batalha Final"

A batalha contra os demónios terminou e agora está na hora da batalha contra Takeru, mas se a Fox, nem o Hunter têm o poder da luz quem poderá vence-lo?

O que tem que acontecer:
-> A escola irá terminar;
-> As guardiãs atingem a forma de Oficiais Guardiãs da Luz (OGL);
-> Exames finais;
-> Vencem Takeru;
-> Graduação

Questão no ar:
-Quem será Yuki?Riku
-Ryo trabalhará para Takeru?Nao.
-Será que o facto de Alex ter dito aquelas palavras frias no bar á Hikary alteraram o futuro? Não.
-Quem será sensei Max? Pai de Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Capítulos da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 2ª temporada   Capítulos da 2ª temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulos da 2ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulos da 3ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada
» Capitulos
» Capitulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Guardiãs da Luz :: Curiosidades-
Ir para: