Nascimento do mundo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Obrigada por tornar este forum activo **
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulos da 3ª temporada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:25 am

O Rpg da 3ª temporada foi em volta disto...

Os reinos revoltam-se uns contra os outros, mas depois de terem invadido os reinos uns dos outros percebem que nenhum deles tinha as pedras e voltam para os seus reinos destruídos.
Passados dois anos, um dos anjos de vigilância diz que tem gravações de quem assaltou as pedras e as levou para longe deles e por esse motivo decidem unir-se e marcam uma reunião geral no congresso de Neliz, onde também foram convocados Alex, Katsuya, Tai, Kaharu e Siri como anjos negros que são.
O anjo negro vigilante (Ryo) mostra a gravação e nelas aparece a Fox. Eles não queriam acreditar que aquela que se dizia amiga tinha roubado o que era de tão precioso para aquele planeta, mas se tinha sido mesmo ela teriam de lutar contra a luz para reaver o que era deles por direito, e o anjo vigilante ainda acrescenta que já sabia que aquilo iria acontecer, pois nem sempre a luz concordou que eles pudessem ter tal poderes sobre os seres mágicos e os humanos.
Cada reino teria de eleger um governador, que lhes disse-se o que fazer a seguir, e este vigilante por sua vez diz que já pensara em alguns nomes que seriam ideais pois conheciam muito bem o inimigo, por isso elegeu Tai para governar Rubi, Kaharu para governar Citrino, Katsuya o reino Ametista e Alex para governar Ónix. Ambos queriam recusar pois sabiam que teriam de lutar contra quem tanto amavam, mas o dever como anjos negros estaria sempre em 1º lugar, por isso entre eles combinaram tentar fazer com que as suas amadas não se metessem desta vez, mas será que elas irão abdicar do seu dever pelo seu amor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:26 am

Capitulo 1 parte 1 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"

Capítulos da 3ª temporada Mikero10
O amor tem destas coisas!

Ser um anjo da morte sempre foi o meu sonho, consegui e assim era feliz. Sempre a cumprir o meu trabalho na perfeição, até que um dia enquanto visitava aquela casa abandonada para levar mais uma alma, o choro daquela rapariga zunbiu nos meus ouvidos como se estivesse chamando por mim aproximei-me e vi aquela bela mulher de cabelos roxos com o nome encantador de Neusa, ela chorava sem dizer porque, eu apenas me mantive a seu lado, até que ela parou de chorar e pediu que voltasse. Eu sabia que não podia voltar, mas sentia-me enfeitiçado por ela ou aquilo seria paixão? A verdade é que comecei a visitar o mundo terrestre sem poder e deixar de cumprir a minha tarefa enquanto anjo negro da morte. Messes se passaram e eu todos os dias estava com ela, até que uma noite tudo mudou, eu vi a sua verdadeira forma que era de um demónio, afinal ela nem humana era e para meu espanto nessa mesma noite os anjos negros seguiram-me para descobrir que andava a fazer. Ao ver aquilo pensaram que eu ajudava os demónios para atacarem a Luz e Neliz e sem me deixarem explicar retiraram-me os poderes deixando-me mortal e Neusa ajudou-me a ter poder e foi assim que fiquei mestre dos anjos Negros.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:26 am

Capitulo 1 parte 2 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"

Capítulos da 3ª temporada Show-110

As regras fazem as escolhas

-Aie, aie a ruiva do submundo, ela sim é perfeita. Adoro tudo que passo com ela caro amigo, acredite que se podesse casava-me com ela e não olhava para traz.
Amigo: - Era capaz de deixar a sua vida de anjo negro vampiro? - diz ele preocupado
-Sim caro amigo deixaria tudo.
Aquelas tarde de Outono com ela foram lindas e unicas, ela muitas vezes me pediu para casar pois já tinha um filho, mas quando o segundo estava para vir já não consegui que ela carrega-se tudo sozinha e decidi casar-me com ela e assim foi. Quando o submundo foi atacado na terra aonde nos escondiamo-nos de Neusa o meu amigo veio-me visitar, queria falar comigo a sos e assim foi.
-Porque me procuras após tanto tempo? Eu já não tenho o poder, abdiquei dele para ser alguem do submundo. - diz ele cruzando os braços
-Mas tem de voltar!
-Nunca! - eu preparava-me para vir embora
-Então terá de morrer - aquela facada matou-me mas o que me magou-o foi a traição de um velho amigo que a todo o custo queria que eu fosse o governador daquele reino de escuridão.


Capítulos da 3ª temporada Brf1010

Vigilância em segredo!

Eu não sou nenhum inimigo e nunca o serei, o meu dever é vigiar o inimigo e e manter Neliz informado dos acontecimentos, nem que para isso tenha que me infiltrar no mundo inimigo sugeito a morrer, mas cumprirei com o meu dever sempre. Assim o fiz aliei-me a Mikeru para que eu soube-se o que Neusa planeava, sabia que Mikeru era só mais alguem manipulado por um demónio, mas a minha missão prolongou-se, porque conheci o amor da minha vida, a mãe de Siri. Não me arrependo do que fiz, que foi ficar com ela. Os vigilantes queriam-me expulsar, mas fizemos um acordo eu dáva-lhes a informação que queriam e eu mantinha o cargo e assim foi até ao dia que disseram que os poderes seriam de outro alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:26 am

Capitulo 1 parte 3 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"


Capítulos da 3ª temporada Kristi10

A maldade corre nas veias!

Nunca, mas nunca mesmo quis saber daqueles gatos idiotas, eu apenas queria construir um império em Rubi, queria aquela pedra só para mim e tive-a, mas aquele lobo idiota foi fazer queixa de mim.
Estava eu a mandar os pobres gatos esfomeados trabalhar como sempre fizera, á anos que os anjos vigilantes não visitavam Rubi, eu própria escrevia cartas a dizer que estava tudo bem, não precisava-mos de nada e eles acreditavam. Entretanto o meu sobrinho nasceu e a pedra brilhou com um brilho tão alto que percebi logo que ele seria o herdeiro do meu lugar e por isso mandei os lobos matar os pais dele, sem que ninguem soubesse e assim foi.
Anos passaram e o Tai cresceu segundo as minhas regras, a minha ideia era que ele fizesse tudo que eu queria, mas Tarout não permitiu descobriu tudo e foi contar aos anjos vigilantes que me fizeram uma visita e descobriram o que eu fizera a todos os gatos e ao meu sobrinho, castigaram-me mandando-me para o inferno para ser castigada e o meu sobrinho foi para terra para que esquece-se o que ele tinha aprendido comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:27 am

Capitulo 1 parte 4 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"

Capítulos da 3ª temporada 17778710

Ganância de um mundo melhor!

Pertenço a um reino pacifico, tudo era mesmo paz, pois o nosso reino era protegido pela pedra cura, mas a justiça não era o nosso forte. Comecei a olhar para o mundo dos humanos como um lugar que realmente precisava de paz, por isso tive a ideia de falar com os vigilântes para que me deixassem ajudar os humanos, mas eles recusaram dizendo que eles tinham que aprender com os seus erros, não me conformei. Voltei para o meu pais e pensei, dias e dias a fio, numa maneira de ajudar os humanos sem que os vigilâtes percebessem até que tive uma ideia, parti um pouco da pedra da cura e comecei a construir uma ocarina, um objecto realmente mágico e que ninguem perceberia de tal coisa, pois só quando era tocado é que curava as pessoas. Os anjos negros vigilantes acharam aquilo estranho e decidiram investigar o instrumento. Ao descobrirem o que Genma fez o expulsaram-o e ele ficou mortal com a ocarina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:27 am

Capitulo 1 parte 5 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"

Capítulos da 3ª temporada Animal10

A tua inocência torna-se a tua culpa

Depois de ter descoberto tudo sobre a Ichigo e ter contado os anjos vigilantes ficaram muito gratos e nomearam-o a pessoa mais confiante dos anjos negros.
Eu todo feliz voltei para o meu reino, ancioso que os meus reis me agradecessem mas isso não aconteceu e ue não percebi porquê. Passaram-se semanas e eu recebi uma carta para ir ter com os vigilantes, pensei mesmo que ele me iriam dar uma missão, mas pelo contrário eles chamaram-me para me humilhar, os meus reis tinham ido fazer queixa, que tinha sido eu a matar os pais de Tai e foi ai que eu percebi que eu levaria com as culpas e só eles os poderiam ter matado. Fui banido daquele reino mandado para a terra, encontrava-me deitado no chão com medo daquele mundo que desonhece-a até que senti uma mão no meu ombro, voltei-me para traz para ver quem era, Kion em pessoa. Ele ofereceu a sua ajuda, e foi assim que me juntei a Mikero, decerta forma juntei-me a Kion, ajudava-o a descobrir os planos de Mikero e ele ajudava-me a encontrar vestigios para comprovar a minha inocência.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:27 am

Capitulo 1 parte 6 de 6 - "Conhecer o nosso passado!"


Capítulos da 3ª temporada 2010-011

Poder e Egoísmo de mão dada!


Aquele Kaname sempre foi feliz e nunca se preocupou com a nossa amizade, como pode ele fazer-me isto? Nunca o deixei sozinho e ele fez-me isso a mim? Imperdoavel...nem Fox me deixa reinar, apenas tenho que ficar aqui a castigar os que fazem mal por ai...nem vida tenho...não quero isto para sempre.
Sentei-me a olhar e a lembrar a morte de Kaname, ele tinha tudo...familia, poder...era amado, coisas que eu nunca tive, mas isso iria mudar, ele morrera e eu finalmente poderia ficar com alguma coisa que a ele lhe faria feliz a Demitria. Lutei por ela, tentei conquista-la e ela sempre me deu com os pés, ela era perfeita, tinha poder e amor ferido. Durantes messes tentei mas nada adiantou o seu coração era de Kaname, até depois de morto ele continuava a meter-se no meu caminho, foi ai então que decidi pedir a Neusa que a mata-se e assim Demitria tambem sofreria. Os anjos vigilantes tentaram chegar a tempo quando descobriram, mas Neusa já a tinha matado e então expulsaram Takeru do reino que ele governava mandando-o assim para o vazio!
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:28 am

Capitulo 2 - "Defende a tua nação"

Capítulos da 3ª temporada Angel310

"Laços de familia"

Continuar uma guardiã sempre foi o meu objectivo, mas tambem queria uma familia. Esperei que Fox toma-se o lugar da de Guardiã da Luz para poder procurar um amor e uma solução, falei com Fox para que ela me podesse ajudar, e esta minha amiga sempre fiel falou-me de um reino de paz Perlam. Não sabia ao certo do que se tratava, mas fui até lá como umas férias. Conheci um homem muito charmoso que me fez palpitar o coração. O rei de Perlam, era lindo e tranquilo tudo aquilo que eu gostava num rapaz ele era, foi amor á 1ª vista. E assim foi casei-me com ele e nunca tive que abdicar dos meus poderes, pois ele era um ser da luz.

Capítulos da 3ª temporada April10

"O Amor impossivel"

Adorava ver aquele homem a fazer o bem na humanidade, não era como os outros anjos negros. Todos os dias vinha á terra para cuidar das plantas, pois como Guardiã da terra tinha esse dever, neste tempo os inimigos não eram tantos mas a necessidade de proteger os humanos era bem grande. Nunca me vou esquecer do dia em que nos conhecemos, foi naquele templo em Saioko, onde nos demos bem, ficamos amigos e apaixonamo-nos. Segredos partilhamos, um deles ainda me recordo a ocarina, casamos no mundo dos humanos e ninguem sabia, tive um filho e fui muito feliz, mas esta felecidade não dura para sempre. Cheguei a uma altura que teria de escolher entre a Luz ou ser Humana, a escolha foi dificil mas não poderia deixar a Fox, por isso permaneci a seu lado até á data da minha morte.

Capítulos da 3ª temporada Wanna_10Capítulos da 3ª temporada Dress-10

"Decisão final!"

Quem deveria ser a verdadeira Guardiã da Luz? Esta era a pergunta que todos faziam em rainboll, Fox e Arista eram as eleitas para o cargo.

(Fox)
Sempre fui correcta, ser guardiã de fogo foi a melhor coisa que consegui, todos os inimigos eu derrotava com a furia do fogo e quando descobri o meteoro fiquei tão poderosa que a destruição corria-me nas veias mas consegui controlar-me e nunca usei este poder, por isso era conciderada a melhor guardiã de sempre, nunca meti nada á frente do meu dever e nunca o farei.

(Arista)
Fox pensa que é a unica correcta mas na verdade eu tambem sou. Sempre meti o meu dever á frente de qualquer coisa, matei quem tive que matar para proteger a Luz, sentir o poder da água era realmente bom, espero pelo dia em que a Luz seria minha, mereço esse lugar mais do que qualquer outra guardiã, não temo nada, nem sequer a morte, mato e voltaria a matar para o bem daqueles que merecem, nós guerreiros da Luz.

Já em Rainboll os preparativos estavam feitos e era a hora da verdade. Arista e Fox subiram até ao castelo, encontravam-se neste momento na sala da Luz, aonde esse poder se encontrava e estava a escolher a sua proxima guardiã. Ela rodeou a Arista e de seguida a Fox. Arista estava confiante que a Luz entraria nela, mas não aconteceu. Fox era agora a nova guardiã da Luz e Arista não se conformava. Saio dali furiosa e prometeu vingança, ela sabia que existia um reino mágico, o Reino Fox e se consegui-se os talismãs tudo mudaria. Tentou entrar no castelo durante a noite e rouba-los, mas Fox sabia que a Arista tentaria alguma coisa, por isso vigiava-a e quando percebeu o que ela planeava expulsou-a da Luz. Nunca mais se soube nada de Arista.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:28 am

Capítulos da 3ª temporada Escola10


Capitulo 3 -
"De volta a casa"

De volta a sua terra Heniméria, eram o que mais queriam. Aqueles 3 anos em Saioko serviu para que eles tivessem crescido como pessoas que são hoje, uns arranjaram amigos para toda a vida, outros lutaram pela justiça e outros tentaram engatar, foi uns três anos cheio de tudo, mas agora deixaram para traz essa alma de adolexente e tornaram a sua alma adulta, mas nem todos mudam.

Este rpg começa com o inicio do verão, pois eles vieram de Saioko, eles apenas tiveram tempo para comprar uma casa e arranjarem um emprego. Alguns continuam a procurar a confusão e outros preferiram a aldeia, bem longe de tudo mas tentadora para que gosta de descanso.

Este é um capitulo calmo, nada de magia acontecerá.

Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Tomoyo
Admin 2
Admin 2
Tomoyo


Mensagens : 15524
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Porto , Gaia , Valadares , Francelos ...

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:28 am

4º Capitulo- "Porque a magia nunca está instável?"

Capítulos da 3ª temporada 040107_yin_yang1

Neste capitulo alguem roubará as pedras que estão no planeta dos anjos negros, elas eram a establidade e ajuda de muitos humanos e se caírem nas mãos erradas pode acontecer o que menos se espera, a destruição!

Base do capitulo:
Este capitulo irá começar dia 18 de setembro (uma segunda feira), que será tambem o começo das aulas e a semana das artes onde haveram muitos acontecimentos artisticos organizados pelo Silver.
As pedras tambem desapereceram. As guardiãs teram de fazer uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vepa
Admin
Admin
Vepa


Mensagens : 17061
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 31
Localização : Francelos, Porto

Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:29 am

5º Capitulo- "Se fores capaz, ganharás!"

Capítulos da 3ª temporada Untitl14

Resumo:
Os Anjos negros descobriram que as pedras foram roubadas, as pedras que equilibravam o seu reino e a principal suspeita é a Fox.
As guardiãs tiveram por optar por se me manter do lado da Luz (Fox) ou das trevas (amigos e namorados) e 3 optaram por ficar com a Fox e Hikary, a guardiã do fogo, desistiu da sua missão enquanto guardiã e ficou ao lado do seu amor, Alex o anjo negro da morte.
Depois da sua escolha ele pediu-lhe em casamento, mas ainda não há data.
No parque da cidade, enquanto Mio se declarava a Ryo, esta levou um tiro sem poder dizer a palavra sagrada "Amo-te". Esta encontra-se agora em Ametista com duas duvidas no seu coração ferido e nunca poderá descansar, pois esta já é a segunda vez que morre e por isso já não tem lugar em lado algum.
O assaltante serviu de alimento ás Ninjas canivais, pois foi a sopa delas.
Sakura e o seu primo Katsuya estão com dificuldades em entender-se, a relação de Sakura e Shinobu cresce a pouco e pouco e para melhor.
Bem, neste capitulo os anjos negros lutaram pelas pedras e apenas 3 eles consiguiram (Justiça, Afecto e segredos) e as outras 3 as anjas brancas consiguirão...e ainda neste capitulo as anjas brancas conseguem entrar em Neliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://otaku-rpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Capítulos da 3ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulos da 3ª temporada   Capítulos da 3ª temporada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulos da 3ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulos da 1ª temporada
» Capítulos da 2ª temporada
» Capítulos da 1ª temporada
» Capitulos
» Capitulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nascimento do mundo :: Guardiãs da Luz :: Curiosidades-
Ir para: